Long Kiss Goodbye
por Mimsy Riddle

- Ginny. - Disse uma voz rouca.

- Tom? - Perguntou uma voz doce.

- Sim, Ginny. - Disse novamente a voz rouca.

Dedos longos e frios passeavam pela pele coberta por sardas da garota deitada no chão. Ela estava ficando mais gelada a cada segundo, a vida esvaindo-se aos poucos enquanto ele ficava mais forte. Ginny queria estender a mão e tocar-lhe a face, mas seu corpo estava fraco demais para sequer movimentar seus dedos.

- Vamos nos encontrar de novo? - Perguntou à ele.

- Talvez, nunca se sabe. - Respondeu Tom.

O Riddle beijou a testa pálida e fria da ruiva, seus lábios se curvaram num sorriso sádico, ele observava a vida deixar o ambiente. Tom sabia que mais cedo ou mais tarde Harry Potter iria aparecer ali para salvar a irmã do melhor amigo, portanto ele teria que aproveitar cada segundo em que ainda podia desfrutar da companhia de Ginny enquanto estava viva.

- Sabe, Gin, se tivéssemos nos conhecidos em uma época diferente, em uma circustância diferente poderíamos ficar juntos. O lorde das trevas precisa de uma mulher também, ele tem as necessidades físicas assim como os outros humanos. - Falou ele, num sussurro. - Mas você está fazendo muito agora Gin, morrendo por mim.

- Não me deixe morrer agora, Tom. - Pediu ela, sua voz quase inaudível tinha um tom suplicante. - Eu quero ficar mais um pouco com você.

Ele riu, o que uma maldição Imperius não fazia? Era divertido ver Ginny morrendo enquanto suplicava para tê-lo ao seu lado. Tom sabia que ela começou a odiá-lo quando percebeu que estava sendo usada, mas ele gostava de vê-la implorar por ele, por isso ele controlou sua mente. Mesmo que nunca admitisse ele queria ouvir que alguém o desejava, que alguém o amava.

- Eu quero você, Tom. Eu amo você, Tom. - Ela disse enquanto seus lábios finos se curvavam num sorriso fraco. - Me beije, Tom!

Por aquela súplica ele não esperava, ele não tinha usado Imperius para fazê-la querer beijá-lo, aquilo era que ela realmente almejava.

- Vou atender ao seu último pedido. - Disse Tom.

Riddle curvou-se sobre ela e tocou-lhe nos lábios, ele adentrou a boca dela com a língua e acariciou-a por poucos instantes. Ginny não conseguiu fazer muito por conta de sua fraqueza, mas mesmo assim aquele beijo era muito para ambos. Embora não admtisse aquele simples toque de lábios quase o fizera desistir.

Tom levantou-se e com um último olhar para a ruiva ele virou de costas e andou até a escuridão o engolir. Ele ouvira a câmara ser aberta, chegou a hora de enfretar Potter.


Sério, eu estava editando umas fotos quando veio essa one na minha cabeça e eu tinha que escrevê-la. Gostei muito dela. Ela se passa antes do Harry enfrentar o Tom no segundo filme. Eu ficaria muito agradecida se deixassem um comentário :)