Disclaimer: Eu não sou Amano Akira. Só constando. E Golden Slumbers é uma música dos Beatles, para o desinformado que não saiba.
Aviso: Spoilers do capítulo 279. SÉRIO. Pode ser que nem seja spoiler e que ela vá arrumar um jeito de fazer outra coisa, mas por enquanto, é spoiler.

Presente para Lady Muder, com muito carinho. Porque... é tudo sobre carinho, gente. Tudo.


Once there was a way, to get back homeward.
Once there was a way, to get back home.
Sleep pretty darling, do not cry.
And I will sing a lullaby.

Golden Slumbers fill your eyes.
Smiles await you when you rise.
Sleep pretty darling, do not cry.
And I will sing a lullaby.

Lembre-se da mamãe.

É só isso e basta. Basta se lembrar da mamãe e queimar as chamas e se sacrificar. Eles precisam disso. O arcobaleno do Céu nunca vive muito - e o seu fim seria glorioso, Uni. Morrendo pelos amigos. Acabando com a própria vida para salvar os Vongola e derrotar Byakuran. Dando a força necessária para o fim daquela batalha. Então por que era tão difícil?

Estou com medo de morrer.

É difícil porque você é uma criança. E você tem medo de como pode ser do outro lado, mesmo tendo a certeza de que vai se encontrar com sua mãe e sua avó. Você tem medo de corpos frios - mas as chamas não irão queimar seu corpinho infantil? Você tem medo de deixar tudo para trás. Você tem medo de deixar Gamma para trás. E não só ele, não apenas ele. Tio Reborn, Tsuna, Gokudera, Takeshi, todos os Vongola. Você respira fundo demais e fecha os olhos. Eles querem te impedir, mas não podem. Você tem que se sacrificar. Por eles.

É agora.

O momento de morrer. E fim. Suas mãos estão suadas e você não quer fazer isso, mas precisa. Então... um corpo. Alguém. É Gamma e ele sorri para você, perguntando se você não quer a chama dele. E você quer chorar mais, porque você o ama como a sua mãe o amou. Ele se inclina e te abraça e fala que nunca te respondeu. Ele sussurra algo em seu ouvido e você só consegue chorar mais. E ele te deu força e coragem e ele te abraça e não há mais nada a fazer. As chamas queimam por um breve momento e você não sente mais medo, porque Gamma está te segurando com força demais. E você sorri só um pouquinho.

O fim.

E agora, todos eles poderão se salvar. Você está feliz, não está, Uni? Você não sente mais Gamma, mas ele ainda está lá e você sabe. Ele sempre estará lá, e você tem certeza disso. Vocês são um. Um único momento. Um segundo. Um instante. Uma eternidade inteira - e você não tem mais medo algum.

X

"Eu te amo ainda mais do que amei sua mãe, Uni."


N/A: Chorei rios nesse capítulo, fica a dica. Uni é uma das poucas meninas que prestam em KHR, e o Gamma era um dos meus preferidos. Ai, ai. Eu sei que você vai arranjar um meio de salvá-los, Amano. Eu não faço ideia do que o Gamma sussurrou no ouvido dela, mas queria que tivesse sido isso. O título é Golden Slumbers porque eu quis, achei uma música que embalaria muito bem a cena. Enfim. É sua, Teddy, por gostar tanto de Gamma/Uni. E espero que tenha entendido a mensagem subliminar minha para você. Não, não é de paixão. Amo-te. (L)