Como poderia descrever como odeio o Shippou? Ele simplesmente é um pentelho que faz de tudo para me irritar. Gosta disso, mesmo que Kagome negue. Eu sei que ele faz propositalmente. Pode parecer besteira minha, mas é a verdade.
Feh. Uma criança, isso é o que ele é. Sempre tentando irritar os outros o máximo possível. Especialmente a mim. Parece que sou sua vítima favorita. Esse não é bem o problema. Basta que eu bata um pouco nele para que ele pare. Mas logo vem o choro irritante. E para minha maior infelicidade uma quantidade exaustiva de 'sentas'.
E eu tenho motivos para bater nele. Claro que tenho. E não é só um são vários. Para começar bem a listagem dos problemas. Ele existe. Esse é um grande problema. Esse é meu principal problema. Segundo, ele está sempre tentando chamar a atenção dos outros de alguma forma. Nem que para isso tenha que fazer alguma brincadeira comigo. E depois isso envolve algum ato violento por parte da Kagome.
Para continuar bem a lista, ele não faz nada. Sabe o que é nada? Definitivamente, nada. Só come, dorme e fala com aquela voz enjoativa. A pior parte é querer a minha parte da comida. Ele nunca fica satisfeito em pegar só a parte dele. Tem que devorar a dos outros também. Qual a desculpa de Kagome para isso? "Shippou está em fase de crescimento, Inuyasha. Ao contrário de você". A pior parte disso, é que sempre vem acompanhado de uma briga. Porque Shippou NÃO está crescendo. Ele continua pequeno demais, fraco demais e por fim, pentelho demais.
Fico agradecido por Shippou não ter qualquer tipo de parentesco comigo. É um alivio. Para mim basta Sesshoumaru.
Dessa última vez, ele passou dos limites. Durante o jantar, furtou meu ramen. Todo o ramen, se me entende. E não sobrou nada para mim, nadinha. Para completar Kagome brigou comigo, porque o virei de cabeça para baixo na esperança de encontrar alguma coisa do ramen. E assim, começou minha tortura. Enquanto Shippou ria da minha desgraça.
Ria enquanto pode pirralho.
Bem feito.
Acertei um soco nele. Era impossível. Qualquer tipo de coisa que eu fizesse com ele, era refletido pra mim com uma dor dobrada. Minha solução seria de noite, pega-lo de surpresa. A principio, me parecia simples. Entretanto, o demoniozinho demorou horas para dormir. Como alguém podia ser tão elétrico? Aquilo me dava mais raiva. Eu definitivamente precisava vingar me logo. A tarefa me causaria trabalho. Eu sabia, mas seria um trabalho recompensador. Nada poderia me deixar mais feliz do que me livrar dele. Para falar a verdade muitas coisas me deixariam mais feliz. Mas no momento isso não vem ao caso. Eu queria a todo custo me vingar desse pequeno pentelho.
A primeira coisa que fiz, foi colocado num saco de pano, enquanto ele se contorcia e me xingava. Sai em silêncio. Se Kagome me pegasse certamente minha punição seria muito pior. Caminhei por um longo tempo, na esperança de despistar qualquer chance dele achar o caminho de volta. E por fim, o joguei dentro da água gelada.
Estava feito. Ria maldosamente por algum tempo. Ainda escutei Shippou me xingando por mais algum tempo. Era algo muito divertido escutar ele pronunciando aquilo. Me fez cair de tempos em tempos na risada.
Inuyasha, seu idiota. Me tire daqui.
Voltei. Se Kagome me pegasse... Mas finalmente havia dado um fim na maldita raposa. Finalmente senti a paz. Nada de voz irritante.
Eu, Satisfeito? Nunca estive tão certo do que havia feito. Eu só queria que Shippou sumisse. E eu pudesse comer meu ramen em paz.
Primeira parte da Tarefa Relâmpago.
A idéia era mostrar a Ira e a vingança XD
A primeira parte saiu perfeita.
Continuação: Doce Revanche
Tih
