Prólogo

Suuichi estava parado, na frente daquela casa, que um dia havia sido sua.Sua ex-casa seu ex-lar...Mas ele ainda não sabia se podia chamar aquilo de lar.Lar era um lugar onde você se sente bem, convive com pessoas que você gosta e enfim, tem prazer de estar ali.Mas não era exatamente isso que ele vinha sentindo de uns tempos para cá.

Ajeitou sua mochila nas costas e foi andando.Voltaria para casa.Hiro até lhe ofereceu uma carona, mas ele realmente queria ir andando.E pensar nele por um tempo.

As responsabilidades com a banda, contratos e preocupações começaram a abrir lhe os olhos: Yuki não lhe amava.Ele até podia dizer que o romancista nunca sentira nada por ele.Ao contrario dele, que sempre amara e dera sua vida por Yuki Eiri.Estava tão obcecado por Yuki que não percebeu que ele mesmo era apenas mais um brinquedinho dele...Desses que você brinca e depois joga fora, por não ter mais graça de brincar.

------------Flash Black------------

Yuki: É a ultima vez que falo!Saia logo daqui Suuichi!

Shuuichi: Mas por que eu tenho que dormir no sofá?

Yuki: Suuichi eu estou cansado!Não quero ficar discutindo com você!

Suuichi: Não grite comigo!

Yuki: Então não fique me perturbando seu idiota!

Suuichi: Yuki...

Aquele seria o ultimo olhar de meiguice que Yuki iria receber do vocalista da Bad Luck.Suuichi tinha compreendido o que ela sabia que era verdade,mas nunca quis aceitar.

Shuuichi: Eu te odeio, Uesagui!

Suuichi saiu chorando do quarto.Pela primeira vez chamara Yuki pelo seu verdadeiro nome.

------------Fim do Flash Black------------

Logo de manhã cedo havia arrumado suas coisas para ir embora.Ele queria ir sem falar com Yuki,mas não conseguiu.Ainda tinha esperança de que Yuki o impedisse de ir e que o pedisse para ficar.Uma falsa esperança...

E ele ainda não conseguira deixar de amar Yuki Eiri...