Caso não tenha lido Doce Vingança, não irá entender essa parte .


Como poderia descrever a primeira parte do que sentia quando estive preso dentro do maldito saco?

Maldito Inuyasha, você vai ver só, seu cachorro.

Aquele idiota, só porque eu havia comido o ramen dele? Só por isso? Como ele era infantil. Muito infantil. E eu era a criança do grupo. Ele merecia o prêmio de idiotice. Tudo por causa de ramen.

Além disso, eu nunca fiz nada demais com ele. Ele está sempre me provocando. Sempre. Não houve uma única vez que não tenha me acertado com pedras, galhos, com a Tessaiga ou com qualquer outra coisa.

Minha única sorte era que Kagome sentia pena de mim. Sim, isso fazia toda a diferença a meu favor. Como? Kagome brigava com ele. E depois o mandava sentar inúmeras vezes. Aquela já era uma pena muito pequena para alguém tão idiota.

Explodia comigo só por estar falando. Só por isso. Era um motivo idiota, sem duvida. Eu não poderia ficar mudo. Nunca. Me batia. Me humilhava. Estava sempre tentando me provar que era mais fraco que ele. Que era menos capaz que ele. Isso me dava raiva? Sempre. Por isso passei a arranjar minhas próprias formas de tortura-lo.

Isso consistia em faze-lo brigar com Kagome. Como? Pegando o ramen dele, como dessa última vez. Falando que ele era totalmente inútil. Ele como sempre esquentado, ficava furioso comigo. E aquela era a brecha.

Ele sempre achara que eu tinha que servir de escravo para ele. Mas eu nunca seria escravo de um idiota. Essa era a verdade. Quando eu crescesse iria acabar com ele, ele veria só. Eu ficaria mais forte que ele, muito mais forte. E poderia derruba-lo só com meu soprar. As vezes, pode parecer absurdo, mas eu sei que conseguiria.

Uma vez eu disse isso a ele. Sabe o que ele fez? Me olhou e disse que antes tinha que aprender a ser menos mimado e guloso. O que eu fazia? Eu o xingava, eu batia nele. Mas por ser mais fraco, acabava apanhando.

Mas bastava. Ele estava sempre passando dos limites comigo. Preciso dizer algo mais?

Ele aparece gostar de me provocar...

Se eu o tivesse como irmão ou parente, com certeza teria mandando ele para longe, fosse para procurar o que fazer fosse para vê-lo longe. Felizmente, ou infelizmente, eu ainda tinha que conviver perto dele.

Ok, ok... Diria que mesmo ele me protegendo algumas poucas vezes, eu ainda o odiava. A única forma que o desculparia, seria se tornando submisso a mim. Algo impossível, afinal sou menor que ele. Mas nada que alguns anos não possam mudar.

Mas ele vai ver, minha vingança será terrível. Ele vai ver... Ele que me aguarde. Será muito pior do que levar mil sentas da Kagome, será muito pior que apanhar do próprio irmão.

Para completar, ele será torturado todos os dias. Nem um dia passara a salvo se depender de mim. Ele não terá ramen por muito tempo, e mais nada. Terá que procurar qualquer coisa que queira comer.

Se ele tentar me bater, falarei para Kagome tudo que aconteceu. E ela nunca o perdoara. Nunca. Eu sei que ela quer que um dia nos tornemos amigos, mas isso é simplesmente remoto.

Espero que alguém me encontre logo. A água está muito gelada há essa hora. E já estou sentindo frio. E o maldito saco, é sendo quase impossível de ser rasgado.

Maldito Inuyasha. Você vai ver só. Já tenho tudo pronto contra você. Se depender de mim, sua vida vai se tornar um inferno, muito pior do que já é.

Mas agora, tenho que sair daqui, antes que congele.


Aqui terminei os dois ficlets.

Completo u.u

Tih