olá! Essa é minha primeira experiência com uma fic de Inuyasha..espero que todos gostem e COMENTEM plis!!!

Disclaimer: Inuyasha não me pertence essa fic tem o único objetivo de divertir.

Anjo Corrompido

Cap. 1

O corpo esguio e feminino caminhava pela noite sedutoramente,o rosto delicado não podia ser visto,coberto pelo véu das trevas,mas os olhos,de um azul intenso,brilhavam como sempre.

Era ela.Mesmo depois de tantos séculos,mesmo a distância que os separava,nada o faria esquecer aqueles olhos. Com a lua iluminando o lugar onde ele a observava,ela saiu da sombra das inúmeras árvores daquele local e caminhou lentamente até ele.

Os olhos que a fitavam,de um verde profundo,ardiam de desejo e saudades,o corpo forte e esguio era iluminado pela lua,deixando-a cada vez mais ansiosa.

O rosto delicado,os traços sutis e os cabelos negros podiam ser vistos claramente agora,o corpo coberto por um tecido branco,só podia ser imaginado,mas ele não precisava,já o tivera inúmeras vezes,mas ainda sim o desejava,tanto que a necessidade o afligia mais do que qualquer coisa;percebendo o anseio que era tão claro nos olhos dele um sorriso malicioso e sedutor formou-se naquela boca pequena e delicada que ele nunca se cansaria de provar.

Lentamente,pois queria vê-lo sem o controle frio e calculista tão comum nele,ela foi ao seu encontro,a maneira como ele a puxou até os corpos se chocarem fê-la estremecer.

-Eu voltei-o murmúrio dela só comprovou o que ele já sentia,numa voz rouca pelo anseio ele só pôde balbuciar,já perdendo o controle:

-Eu sei.

E quando as bocas se encontraram,quando o desejo sobrepujou-se à calma,ele perdeu-se por completo;sentindo depois o gosto da angústia de vê-la partindo outra vez....

------------------------------------------

-Kagome?

Olhando para o galho de uma arvore alta a menina viu Inuyasha contempla-la com o semblante preocupado.

Kag-Hãn?Inuyasha?Pensei que você estava dormindo.

Com agilidade o hannyou desceu da arvore e foi se sentar ao lado da garota que no momento repousava serenamente em uma pedra em frente da arvore.

Inu-Feh...eu estava mas ouvi um barulho e vi que era você levantando,por falar nisso por que você não está dormindo??

Kag-Por..nada,só uma falta de sono..só isso.

Inu (com a sobrancelha levantada)-Tem certeza?

Kag-Sim..é claro.

Inu-Feh..é melhor voltar a dormir porque amanhã vamos ter que seguir viajem.

Kag-Hum?

Inuyasha a fitou desconfiado e a observou longamente deixando a menina um pouco incomodada.

Inu-Kagome??Em que mundo você está?

Kag-desculpa..eu não estava escutando.

Inu-Deu para perceber!

Kag-Desculpa....

Kagome olhou para a paisagem, mais a frente um monte deixava o lugar mais familiar para o coração da menina.

-Yoriko...-o nome foi dito num sussurro quase inaudível,mas Inuyasha virou- se em um movimento brusco .

-O que você disse Kagome?

Ela observava o monte,como se um magnetismo a impulsionasse a querer chegar o quanto antes naquele lugar.

-Kagome?

Uma voz familiar soava longe em sua mente,mas isso não importava,nada importava.Fechando os olhos por um instante ela pôde sentir a presença dele antes mesmo de vê-lo.

Parado à sua frente,o rosto era perfeito,os traços fortes,a pele branca,os cabelos que caiam até os ombros eram tão negros quanto as trevas,a boca era larga feita para beijos longos que sempre deixavam-na tonta,o corpo forte estava coberto por uma capa negra,o homem que a fitava era alto,a voz suave como uma brisa e os olhos verdes,frios,podiam adquirir um brilho tão intenso que fazia seu coração disparar.

-KAGOME!

A menina piscou duas vezes e virou-se para o hannyou que tinha as mãos em seus ombros,os olhos douradas a fitando com preocupação e assombro.

Kag-Hum?Desculpe Inuyasha...eu estava distraída.

Inu-Você parecia estar em transe,ou algo parecido.

Kag-Acho que é só sono,não se preocupe.

Com um sorriso doce tão característico dela.Kagome voltou para junto de Sangô e dos outros,ficou acordada durante muito tempo,fingindo dormir,para não preocupar Inuyasha,que já andava desconfiado.

Fazia dois dias desde que ela e os outros partiram em direção ao monte Fujikawa, já que segundo a senhora Kaede muitos youkais estavam se comportando de maneira peculiar,evitando ainda mais aquele local,era como se algo estivesse para acontecer,uma força maligna estivesse cada vez mais forte,ela própria sentia,a medida que se aproximava do monte,que essa força era tão poderosa quanto antiga e familiar.

O que mais a incomodava era o fato de se sentir impulsionada a chegar o quanto antes naquele lugar,não sabia o que acontecia dentro de si,conforme o grupo mais se aproximava do monte,Kagome tinha sonhos e visões ,como a de minutos atrás,cada vez mais freqüentes,sempre com o mesmo homem de olhos verdes e frios.Assustava a maneira como interagiam entre si,como se conhecem um ao outro de uma maneira tão intima e antiga,mesmo quando estava "acordada" ela o sentia...e sentia também a proximidade...ele estava cada vez mais perto...

Emergido nas sombras ele a sentia,cada vez mais perto,cada dia mais sua,finalmente poderia se vingar,e com a ajuda dela.Olhando para a barreira negra que o separava de tudo,ele via que seus poderes voltavam,por ela. Sorrindo ele a observa já adormecida com uma serenidade desconcertante:

-Você voltará...para mim.

CONTINUA...

E aí pessoal??Tudu beleza?Bom..essa é minha primeira fic de Inuyasha,espero que vcs gostem de ler tanto quanto eu gosto de escrever!!!!Nhaii pliz deixem COMENTS!!!!Autora feliz escreve mais !!!!Bom antes de mais nada eu queria agradecer a duas pessoas muito legais que me ajudaram primeiro a BABI que é minha "revisora" e psicóloga que me escuta ..e segundo a HITO que foi um xuxu me ajudando a postar e a escrever um sumario decente beijus p. as duas e até a próxima!!!