"Toujours Pour"
By Swiit Dawn *~
-
-
Disclaimer: Harry Potter não me pertence, porque se pertencesse o Sirius não ia morrer solteiro de jeito nenhum.
-
-
Ela olhava sua imagem refletida no espelho. Não era à toa que Bellatrix era considerada uma das mais belas da Sonserina. Os cabelos negros caíam lisos e brilhantes pelos ombros, os olhos arrogantes se encontravam contornados por uma grande camada de delineador e a pele branca mórbida parecia ainda mais clara em contraste com a mobília sombria do quarto.
Quando se levantou, Bellatrix sentiu as sapatilhas negras de cetim soltas nos pés e se abaixou para amarrar as fitas. Se estivesse ainda mirando a própria imagem no espelho machado, Bellatrix teria visto que alguém abrira a porta de seu quarto.
Sirius entrara a passos lentos, as meias abafaram o som dos pés em contato com a poeira. Quando chegou atrás da cadeira forrada em veludo verde-escuro em que Bellatrix estava sentada, ele jogou os cabelos para longe dos olhos azuis e sorriu maroto, revelando dentes extremamente brancos.
-Já estamos prontos para ir, priminha. – ele disse, sarcástico.
Bellatrix levantou a cabeça e arqueou uma sobrancelha para o primo.
-Já estou pronta. – ela disse, com a voz fria e levantando-se da cadeira, mas ao ver os pés descalços dele, acrescentou: - Por que está sem sapatos?
-Deixei na porta do seu quarto para não sujar seu ilustre chão. – ele respondeu, displicente.
Bellatrix riu, gélida.
-Você pode ser traidor do sangue e rebelde o quanto quiser, - ela disse, passando os dedos longos e finos pelos cabelos de Sirius – o humor negro dos Black sempre aflora.
Sirius, num gesto rápido, segurou a cintura de Bellatrix, colando os corpos dos dois.
-Achei que os Black fossem conhecidos por serem sedutores, sensuais e conter uma grande dose de luxúria no sangue...será que herdamos essas características? – Sirius sibilou, com uma voz sexy.
Bellatrix roçou levemente os lábios vermelhos nos do primo e se soltou dele, rindo.
-Não acho que isso seja certo... – ela disse, saindo pela porta.
Sirius saiu do quarto logo atrás dela e viu que a prima estava encostada na parede ao lado da porta, conservando um sorriso malicioso no rosto cadavérico, porém bonito.
-...aqui dentro de casa. Em Hogwarts é outra história.
-
-
N/A: Fic bem curtinha. A idéia surgiu do nada, numa crise de paixão por Six/Bella.
A idéia era mostrar que o relacionamento de Sirius e Bellatrix não era movido por uma paixão arrebatadora, nem por um amor incondicional. Era mais uma coisa física, desejo, luxúria, sabe.
Então, eu deixo como sugestão os dois R's, ok?
Read and revieeew!!
Beijos da Swiit ;*
