Destino dançante.

Disclaimer: Naruto não me pertence, blá,blá,blá Kishimoto ecoisa e tal.

Contém cenas de sexo, assim como incesto. Mais precisamente entre Hinata e Neji, que são primos. Se não gosta não leia.Tá avisado ù.ú

Contém também palavras de baixo escalão em algumas partes. A fic está como M, então se você ainda está aqui é porque sabe o que está fazendo.

Capítulo 1

Ele realmente não apreciava muito esse tipo de ambiente. Muitas luzes dançantes, um barulho infernal e gente pra todo lado que seus belhos olhos viravam. Só aceitara vir, pois seus amigos insistiram muito em preparar uma festa de "boas-vindas", e Neji podia ser frio, insensível e coisas do tipo, mas ele apreciava muito seus amigos e não pôde negar. Agora o que ele não entendia era o que ela estava fazendo ali. Neji não a via fazia tempo, mas ele tinha plena certeza que aquele não era i tipo de lugar que ela freqüentava. Sua prima nunca fora esse tipo de garota. Ela era recatada e caseira... bem... até onde lembrava. Mas suas especulações foram brutalmente cortadas por um Lee que berrava a plenos pulmões para ser ouvido no meio de todo aquele caos auditivo.

- NEJI! VEM PRA CÁ CARA! VEM COMEMORAR COM A GENTE, SAI DESSE ISOLAMENTO BROTHER! VEM CONVERSAR COM A GALERA E BEBER ALGUMA COISA!

Neji, um pouco contrariado, foi ao encontro dos colegas. Entre eles estavam Kiba, Shikamaru, Naruto e o próprio Lee.

-Então Neji. A gente tava conversando aqui... que garota nós vamos chamar pra dançar.

-Eu já sei quem eu vou chamar pra dançar dattebayo.

-Hum...deixa eu adivinhar... a Sakura né? – disse Kiba de um jeito molecão.

-Hehe... é isso aí!

-Pode esquecer disso seu idiota – disse Sasuke

-Por quê?

- Primeiro: Ela nunca vai aceitar dançar com você seu panaca. Segundo: Quem vai chamá-la pra dançar sou eu!

-Grrr...isso nós vamos ver Sasuke!

Naruto foi então afobado para onde se encontravam as garotas. Os garotos ficaram só observando a cena. Viram Naruto falar algo com Sakura e depois a menina balançar a cabeça negativamente, Naruto ainda insistiu em dizer algo mas Sakura apenas virou as costas e se afastou. Naruto voltou com o rabo entre as pernas. A imagem perfeita de um soldado derrotado.

-HAHA...eu te disse!

-Cala boca Sasuke!

-Aí, aí... como vocês são complicados – pronunciou-se Shikamaru pela primeira vez.

-Ah...qual é Shikamaru, você nem disse quem você vai convidar! – falou o loiro

-Eu não preciso. Observem e aprendam.

-Viram então Shikamaru se afastar e andar para o conjunto de meninas onde outrora Naruto levara um fora. Shikamaru se aproximou de uma loira com cabelos picotados, presos num diferente estilo "Maria-chiquinha" e cara de desconfiada. Viram que o menino disse algo em seu ouvido cuja resposta foi uma afirmação com a cabeça por parte da garota. Logo os dói já estavam na pista de dança, dançando juntos.

-Com licença que eu preciso tirar alguém pra dançar.

Um Naruto muito descontente assistiu Sakura, a mesma Sakura que lhe havia negado o pedido pra dançarem, aceitar sem um pingo de relutância, o pedido de Sasuke. Sobraram apenas três rapazes.

-Sasuke, filho duma puta!

Ignorando totalmente o precioso comentário de Naruto, Lee continuou a conversa.

-E você Neji? Quem vai chamar?

-Ninguém. Eu não danço.

-Ah fala sério?!

-Não insista.

-Ok, ok. Bom agora é minha vez. Com sua licença.

Lee saiu um tanto quanto eufórico para onde agora só se encontravam mais três garotas. Uma loira com um longo rabo de cavalo, uma morena com dois coques no alto da cabeça e uma menina de cabelos pretos azulados que parecia se esconder atrás das outras. Lee convidou a morena dos coques para dançar e seu convite foi aceito.

-Bom... sobraram duas. A loira bonitona e a esquisita do canto – falou Naruto

-Como é que é?

-Ah " esqueci que ela é sua prima, gomen. De qualquer jeito... aí vou eu'tebayo.

Naruto se dirigiu na direção das duas, e como deixou bem explícito, convidou a loira, que um pouco relutante aceitou o convite.

Neji viu, com certa pena, que o brilho de esperança nos olhos da prima, que apareceu quando Naruto se dirigiu até onde estava, desapareceu ao ver que a convidada não fora ela. Viu também que uma Hinata sem esperanças pegara uma bebida e se sentara num dos vários 

pufes que havia no local. Aquele sentimento de pena o estava incomodando. Ele sabia que ninguém ia chamá-la pra dançar e aquilo apertava seu coração, que podia ter poucos, mas não era desprovido de sentimentos.

-"Ahh... eu devo estar louco! Com certeza vou me arrepender disso amanhã...ou talvez não...enfim..."

Neji esvaziou o resto do conteúdo alcoólico que se encontrava no seu copo e foi em direção à prima em passos rápidos, antes que se arrependesse. Ele percebeu que ela não havia percebido sua aproximação. Então gentilmente Neji estendeu sua mão direita a ela e perguntou:

-Quer dançar?

Espantada a garota demorou a entender toda a situação. Mas Neji não arredou o pé, agora que já estava ali, dali não sairia.

-Ne-neji?! D-dançar... c-c-com você?

-A menos que não queira.

Neji continuava com a mão estendida. Ele sentiu quando, suave e lentamente, a mão pequena e frágil de Hinata pousou sobre a sua. Estava gelada, ela estava nervosa. Também não era pra menos. Devia ser um choque ver o primo depois de tanto tempo. Logo ali, e ainda por cima chamando-a pra dançar. Loucura total. Neji conduziu Hinata até a pista de dança. Tocava uma música nem lenta nem agitada. Ambos se prostraram na pista. Neji foi o primeiro a começar a dançar, seguido por uma tímida Hinata, que estava tão afastada que se alguém olhasse pra eles nem saberia que estavam dançando juntos. Hinata por sua vez estava tão em choque que mal podia ficar de pé. Ela queria perguntar coisas pra ele, mas simplesmente não conseguia! A música mudou. Uma batida eletrônica tomou conta da boate e, devido à agitação do aglomerado de pessoas, Hinata se viu forçada a se aproximar do primo. Neji não se sentia nem um pouco confortável naquela situação. Ele sentia que a prima estava receosa em se aproximar. Talvez porque tivesse muita gente, ou talvez pelo fato de ele ter aparecido, de repente, do nada e chamado-a pra dançar. Tá. Com certeza mais esse último que o primeiro, refletiu Neji. Ele então decidiu quebrar aquele clima chato. Aproximou-se mais da prima e, dançando ainda, pousou as mãos na cintura dela. Sentiu que no mesmo instante, o corpo de ela tremeu e logo pós enrijeceu.

-Hinata... não precisa ficar desse jeito... eu sei que foi meio repentino... mas eu só te chamei pra dançar...porque..bem...

Hinata sufocou algumas perguntas para poder dizer o que queria no momento.

-Você estava a com pena – disse timidamente – Achava que ninguém ia me tirar pra dançar.

-Não foi assim... eu..bem... – " Que droga! Porque que eu estou desse jeito?! Fala alguma coisa que faça sentido seu idiota!

-E-eu sei que foi, e você não está errado, não iam mesmo. Eu não passo da garota esquisita, mas isso já não me aborrece mais. De qualquer forma, obrigada. Você foi muito gentil.



Hinata sabia definitivamente deixar Neji sem palavras e totalmente constrangido. Era estranho ficar desse jeito.

-Mas N-neji...eu quero saber de você, porque ... você...foi?...Quando...voltou?!

Hinata não estava dizendo coisas muito conexas umas com as outras, mas Neji entendeu o que ela queria dizer.

-Essa não é uma conversa pra agora Hinata.

O ritmo da música mudou. A banda começou a tocar uma música lenta, mas dançante.

-Ahhh... eu conheço essa música – disse Hinata

-Não é pra menos ,não é verdade?

-Mas faz tanto tempo Neji...

-É mesmo... Então? Vamos?

-Você só pode estar brincando.

-Oras, nós só vamos dançar.

-Mas Neji!

-O que há de mal?

-São passos inapropriados para esse tipo de lugar e espaço. E-eu não sei se vou conseguir, tem tanta gente olhando.

-E daí?Em nome dos velhos tempos?

Flashback

1,2,3.1,2,3.

-Vamos crianças! Mais emoção nisso!

-Hai!

Hinata e Neji estavam em sua aula semanal de dança. Ambas as crianças eram forçadas a fazerem essas aulas juntas. Hinata não se queixava, pois gostava de dançar, mas parecia que Neji não apreciava muito as aulas, apesar de comparecer a todas elas e seguir as coreografias à risca. Ambos era o que se considerava "Pé-de-valsa", quase dançarinos profissionais. Sua sintonia para dança era perfeitamente sincronizada. Seus passos se encaixavam automaticamente graças a vários anos de prática.

Fim do Flashback



Neji nem esperou Hinata responder e já começou a dançar. Ele deixava transparecer que não lhe agradava essa idéia de dança e tudo mais, mas na realidade ele gostava muito de dançar. Era um dos poucos momentos em que ele se sentia verdadeiramente livre. Hinata parecia ainda um pouco relutante, mas no desenvolver dos passos, que cada vez tomavam espaço na pista, ela deixou que aquela energia dançante tomasse de vez conta de seu corpo. Foi como se não fosse real, era algo meio alienígena estar dançando daquele jeito com Neji no meio de tanta gente. Mas ainda assim era bom. Sua paixão pela dança arrastava ambos para passos cada vez mais ousados e difíceis. Não demorou para que a pista de dança fosse totalmente dominada por eles, e que quase todos os olhares se convergissem para o casal. Ao final da dança seus narizes estavam a poucos centímetros um do outro e os dois estavam ofegantes. Palmas foram ouvidas e exclamações vieram de outras bocas, fazendo com que Hinata saísse daquele transe e desfizesse a posição, um tanto quanto sensual, que havia parado com Neji, e corasse absurdamente. A multidão começou a se aproximar e logo os amigos de Neji e suas parceiras chegaram junto ao casal, que já não era casal, pois ao ver que se aproximavam Hinata saíra correndo como se sua vida dependesse disso.

-SEU MENTIROSO!! – disse Lee meio brincalhão meio acusador – você disse que não sabia dançar!!

-Eu não disse que não sabia, disse que não dançaria.

-Mas o que foi aquilo hein?! Que dança! – falou Sakura que estava agarrada a Sasuke

-Concordo Sakura – disse Ino – se pelo menos alguém soubesse dançar que nem o Neji... né Naruto?!

-Hein?!É comigo? – disse o loiro

Neji lançou olhares na direção de Hinata que acabava de sumir de vez. Ficou preocupado com a prima. Antes que alguém pudesse disser mais alguma coisa ele interpôs:

-Olha, eu preciso ir. Boa noite pra vocês – dizendo isso se retirou e saiu em busca de Hinata.


Olha gente eu fiz até pesquisa de campo pra essa fic (tá certo que não ajudou muito mas...)

Redimindo-me com as fãs SasuSaku (inclusive eu haha) tem mais um pouquinho depois.

Próximo cap. : canto inferior direito.