Inuyasha não me pertence mais assim Rumiko Takahashi. Está fic e de autoria minha e de Simone Costa.
Prólogo.
- Qual vai ser a forma de pagamento dessa vez? – meu sorriso se alargou ao sentir as mãos ásperas em me ventre. Do meu mais novo amante.
- Beijos, caricias, abraços... – respondi, colocando minha perna em cima da cadeira alisando as coxas de um modo sensual. As mãos másculas dele percorreram toda a extensão coxas chegando até o meu intimo.
- Não... – sussurrei em seu ouvido. – Quem controla as coisas sou eu. – balancei os dedos negativamente. "Meu" amante frustrado abaixou a cabeça gargalhando.
- Só você sabe como provocar. – brincou ele vendo-me deitada na cama de pernas abertas. "– As três regras básicas de sedução." – sorri chamando-o.
"– 1° Controle". – Eu o derrubei, sentando no colo dele. "- Sempre estar no controle de qualquer situação." – 2° Provocação. – Segurei suas mãos e a pus, em baixo da cabeça dele, beijando sua boca, nariz e pescoço fazendo uma trilha de beijos por toda extensão abdominal, dando leves Cupões e beijos em seus mamilos. Ele tentando se controlar trincando os dentes sorrindo e se contorcendo.
- Rin... Não agüento. – sussurrou ele de voz arrastada, seu olhos arregalaram ao me ver levando-o seu membro até a minha boca; Acariciava chupava e lambia. Ele gemeu diversas vezes meu nome, não conseguindo mais se controlar ele me puxou beijando minha boca e introduzindo seu membro, arrancando-me vários gemidos. Aos poucos com os movimentos de indo e vindo, atingindo o clímax, caindo exausto sobre meu frágil e sedutor corpo.
- Rin... – Sussurrou ele, beijando meus lábios e se alinhando passando seus braços fortes em meu corpo o abraçando.
- O que?
- Eu te amo... – " – 3° e ultima regra. Paixão. Nunca mais nunca se apaixone. "Aprendi, que num jogo arriscado como esse o pior dos sentimentos seria a paixão."
- Quanto tempo ainda temos? – perguntei lembrando-o que sua esposa chegaria...
- 5 minutos... – sussurrou ele beijando e mordendo minha orelha. Aos leves formos pegando no sono. Depois disso o que me lembro foi, a esposa dele querendo me matar, é o grupo de mulheres me expulsando da cidade... Hakudoushi, este era o nome dele...
- A Alô? Mamãe? – Estava ligando para casa é dizer que a filhinha "santa" deles estava voltando.
- Ok, Manda ele me esperar no Aeroporto, obrigada mãe. – Meu primeiro amante fora um cara, casado, como sempre. Eu estava apaixonada e ele só queria sexo.
Mais aos poucos fui deixando meus sentimentos à mostra em atos sexuais impressionantes e excitantes. Ele fora o Único que conseguiu me dar muito prazer, mais como uma covarde sabendo que uma relação assim não teria qualquer resultado fugi.. Fugi covardemente para uma cidade no interior de Tóquio em busca de diversão e muito sexo, tentando ao máximo mudar meus sentimentos correlação aquele homem, que tanto desejo. Mais provavelmente com a minha volta a Tóquio tudo voltara ao normal, é este homem novamente estará em meu caminho, me excitando e atormentando-me... Só espero poder resistir, ao desejo e aos meus sentimentos. Com uma lagrima solitária que escorreu pela minha face fria deixo Nayoga. Com um sorriso debochado voltarei para Tóquio.
Continuuuua.
Comentarios da autora:
Oie pessoal , novamente eu com uma nova fic Hentai,xD, é verdade povo eu tenho que parar com isso a maioria das minhas fic são tudo hentai T.T, Bananinha é perva!xD Mudando de assunto espero que vocês tenham entendido esse prologo. Um pequeno resumo: Rin fugiu de Toquio por causa de um cara! foi para outra ciddade onde arrumou mais confusão. E agora como vão ficar as coisas com ela vontando para Toquio?
Agardo reviews é´pra quem me conhece saberá que ess fic será bem Hot.
Obrigado é Voltem sempre ;D
