Uma Fanfic NejiSaku (Semi) Drabbles

Postagens: a definir

Classificação etária geral: T

Sem spoilers

Gênero: Romance/Drama/Angst/Outros

Disclamer: Naruto não me pertence.

Dedicatória: Para Teh-Chan (Gatinha fofa que me ajuda a me manter por perto do ffnet. Lindona, divirta-se com essa lembrancinha de aniversario ;) e para lindinha Taiana ;D

Sinopse: Os olhos de Neji são tão brancos como a neve, portanto é natural que Sakura se apaixone por ele no inverno. .:. Uma antologia de anos gastos na busca de calor na estacão mais fria do ano. .:.

Autora: Rawrchelle

Tradutora: K Hime


.

.

Por Rawrchelle

Tradu-adaptacao por K Hime

Passare I'Inverno

Aconteceu no Inverno*

o que você tem?

medo?

.

.


Para pessoas que estão sendo treinadas para matar como carreira, Sakura pensa, que eles devem ser os mais imaturos de sua geração.

Eles tem treze anos e ainda se animam tanto com a menor das coisas. Coisas que parecem normais - como passar o tempo livre - na vida civil, coisas como paz, participar regularmente de festas, coisas que são tão difíceis de se fazer na vida shinobi, que quando aparece se mostram como uma oportunidade que surge e por isso eles vão e saem.

Sakura não nega que vai e ajuda a decorar a festa de Natal; ela e Ino formam uma trégua temporária para fazer todo o lugar ficar incrível e prateado e bonito, certificando-se que todos trouxessem algo para comer, para formar a longa mesa de Natal. (É nessa noite que ela descobre que shinobi sao péssimos cozinheiros. É por isso que todo mundo vive de ramen e pílulas de soldado. No final, todos eles fazem um pedido no Ichiraku.)


Kiba e Ino fazem um plano e penduram o visco quando é quase meia-noite, quando ninguém está prestando atenção em si.

Os dois fazem uma dupla inesperadamente temível - Sakura nunca gostaria de ser deixada sozinha com eles. E quando as coisas são assim, é quase perfeito, todo mundo está aqui, todos os seus amigos e professores, com exceção, é claro, de uma pessoa.

Sakura se pergunta como Sasuke esta passando esse Natal.

"Sakura", enfatiza Ino, acenando em sua direcao, chamando-a a se aproximar do local onde todos estão reunidos. "Vamos, vem tirar uma foto em grupo!"

"Oh! Desculpe, eu não percebi." Ela balança a cabeça, libertando-se de seus pensamentos sobre Sasuke - só por hoje, só por hoje. É seu primeiro Natal como kunoichi e há tantas pessoas com quem se preocupa que ainda estão aqui, ela não deveria se deixar abater por Sasuke.

A kunoichi posa para a câmera e sorri brilhantemente, decidindo deixar Naruto, so desta vez, colocar o braço em volta de seus ombros.


A festa começa a esvai-se um pouco depois da meia-noite, porque apesar de tudo, eles ainda são crianças e precisam dormir.

Sakura faz seu melhor para não bocejar a cada dois minutos, mas é bastante difícil e, quando todo mundo faz caminho para fora da sala de aula (usada como o local para a festa), Sakura esfrega os olhos caídos.

E então Ino grita.

Todo mundo se vira, os professores, com uma kunai a tiracolo, mas Ino está apontando diretamente para Sakura.

"O quê?" a outra diz, agora acordada.

A expressão da loira se transforma em algo triunfante. "Olha ai, bem em cima de você."

Sakura o faz.

Ela está bem debaixo do visco.

Entao se vira para olhar ao seu redor, somente para ver quem está debaixo da porta consigo.

E, bem, lutar contra Zabusa não era tão assustador como ver quem estava ao seu lado agora: ninguém menos que Hyuuga Neji.


Ela e Neji dao um passo para trás, afastando-se um do outro simultaneamente. Sakura com de medo e Neji em puro choque e todos riem.

"Muito engraçado, Ino", diz, revirando os olhos. "Eu não vou beijá-lo."

"Uiii. Ouviu isso, Neji?" Kiba grita. "Ela não quer te beijar!" Se Sakura olhasse bem de perto, poderia achar que uma veia surgira na testa de Neji e chegou a latejar.

Ino começa a bater palmas em um ritmo lento, cantarolando um "beija, beija, beija".

Mortificação lava a alma de Sakura quando todos se juntam em coro "beija, beija, beija!" E ela fita Neji. Havia pessoas de ambos os lados da porta, todos cantando e batendo palmas, não havia escapatória. Parece que Neji percebera isso também.

Sakura engole em seco, mas descobre que seus pés sao incapazes de se mover. Neji não deveria estar ali. Era para ser Sasuke.

O shinobi limpa a garganta e da um passo a frente, inclinando-se e depositando um beijo na bochecha feminina. Sakura sente vertigem em meio a toda aquela ansiedade.

"Que diabos, homem!" Kiba acusa. "Você deveria beijá-la de forma apropriada!"

"Isso foi apropriado, seu imbecil", Neji rosna.

"Isso foi muito covarde, isso sim!"

"Neji!" Gai grita a plenos pulmões. Sakura treme. "Você não vai tratar uma mulher do jeito que ela deveria ser tratada?"

"Eu te odeio", Neji sussurra baixinho exatamente no mesmo momento em que Sakura pensa a mesma coisa. "Odeio todos vocês." Todo mundo parece estar fechando um circulo em volta deles (e agora Sakura deseja ter prestado mais atenção naquela aula sobre fuga estratégica, pois ela tem certeza que seria muito útil no momento) e ela e Neji dao um passo para trás, praticamente topando nos outros em sua volta.


É seu primeiro beijo.

Ela vai perder seu primeiro beijo em uma coisa estúpida como essa.

"Sinto muito, mas estao sendo uns chatos", sussurra para ele humildemente. Ele olha para ela. Ok. Desculpe se estou sendo uma chata também, eu acho.

Um momento depois, Neji lanca-se para fora, na tentativa de saltar ao ar com uma explosão de chakra. Sakura fica boquiaberta enquanto ele voa sobre a multidão de amigos e consegue fugir para o corredor. Ele está prestes a caminhar calmamente para longe dali quando Gai o intercepta à velocidade da luz, segurando-o firme.

"O que está fazendo agora, Neji, é muito rude!"

Neji se mantém calmo sob o enlace de seu professor. "Sensei, nenhum de nós quer isso. Deixe-me ir."

"Como pode dizer isso?" Lee protesta. "Não vê os olhos da Sakura-san brilhando com lágrimas? Você já traiu seu amor!"

Sakura quer enrolar-se em uma bola e morrer.

Ela não supõe que Neji será capaz de escapar com sucesso agora.

A kunoichi fita Neji sendo colocado em sua frente novamente, com Gai colocando-o no lugar como uma criança malcriada. "Agora, faca isso corretamente ou tera que realizar missões ranking D por uma semana."

Neji fica duro como uma tábua.

Ok, que seja. Que seja. Ela poderia muito bem acabar com isso. Então, Sakura pode fingir que Neji vai esquecer tudo isso no dia seguinte e eles podem continuar com suas vidas normais dai para frente.

Ela fica na ponta dos pés, alta o suficiente para alcançá-lo corretamente e, rapidamente, pressiona os lábios contra os dele por um breve momento.

A sala inteira explode.

Sakura se encontra vermelha como um tomate (os tomates que ele ama tanto) e Neji branco como um lençol.

"Sinto muito", diz ela novamente, e então foge, empurrando a multidão com força, saindo da academia e voltando para casa, completamente temerosa com a ideia dele vir segui-la e caçá-la por todo o caminho.

Ela sempre quis dizer a seus filhos que seu primeiro beijo fora com o pai deles.

Agora isso nunca iria acontecer.

.

.

Continua

.

.


Bom, vamos aos dados:

* A historia sera NejiSaku, com mencoes a SasuSaku e SaiSaku. (Uma fic lindaaaa, de autoria da lindona Rawrchelle - mega flor - um algo novo pra começar bem 2014 *apanha*).

** Varios generos poderao ser encontrados e tem estrutura (semi) drabble. Shots variando entre 400 e 2000 palavras.

*** Ela tem a extensao semelhante a da fanfic OBHandHH.

**** Eu ja traduzi cerca de 70% dos shots, mas ainda nao ha nada betado.

***** Teremos, ainda essa semana, posts desta fic e drabbles e final de Ninfa e um algo Sasusaku :)