"Eu acredito em destino. Mas acho que o destino depende de nossas escolhas. Às vezes diferentes escolhas levam a diferentes destinos, e às vezes diferentes escolhas levam a destinos iguais. Existem coisas que se pode mudar, e outras que não se pode impedir de acontecer. Certas escolhas, podemos mudar. Outras, são imutáveis" - Ginny
"Eu, de certa forma, não queria isso no início. Ou queria e não sabia. Só sei que hoje escolhi viver esse destino. E não há como mudar isso, nunca mais. Essa foi uma escolha imutável" - Draco
Era para ser uma aposta. Uma simples aposta. Mas acabou sendo mais, bem mais que isso.
Era para ser reforços em poções. Apenas reforços em poções. Mas acabou sendo mais, bem mais que isso.
Será que Draco Malfoy tem sentimentos, e tem um coração como todas as pessoas normais? Talvez o coração dele esteja apenas congelado, esperando que o fogo queime ele para que ele possa se derreter.
Será que Virgínia Weasley é feliz,mesmo tendo uma família que a ama, e amigos? Talvez ela precise de mais coisa para ser feliz, talvez ela precise derreter um coração de gelo para ser feliz.
NA: Essa fic eu prometo q vou tentar terminar, mas n prometo mta coisa. Já tenho aqui o cap 1 inteiro, e o 2 eu to escrevendo... A idéia da fic veio quando eu tava pensando sobre o destino, e sobre as escolas. E do nada veio a idéia. O que falta agora é paciência pra terminar. Mas eu juro q vou tentar.
Até to gostando bastante da idéia da fic, mas a fic em si eu to odiando u.u aliás, eu sei que o nome da Ginny é Ginevra(confirmado no próprio site da JKR), mas eu n conseguiria escrever uma fic com "Ginevra" nem sob tortura. Acho um nome incrivelmente horrível, é imaginação demais pra um nome só. Portanto, fica "Virgínia".
Ah, o Draco. O Draco não vai virar o "heróizinho" n. Mas ele tb não vai ser totalmente "dark" como no livro mostra. Pq eu acho q, mesmo q ele guarde pra si mesmo, ele tem sentimentos. Qualquer um tem.
