Fala povo \o/
Bom como vocês tão notando é uma nova fic xD
Essa fic foi o reflexo de uma viajem sem muita coisa pra faze( lê-se sem mp3 xD) e uma boa doze de fics colegiais n.n
Ah é pra quem tah esperando "A andarilho" (que não é muita gente pq só ganhei uma review no cap de agora T.T) eu e a Pan vamo continua screvendo... intão no stress (Y)
Então se divirtam e..... bom se divirtam xD... Ok ok vamo logo começa essa fic /o/
Kimller True - Prólogo
-Vamos logo Maru! Daqui 2min estaremos encrencados- Uma garota de cebelos morenos falou enqunto corria, acompanhada de um menino, por entre as ruas movimentadas de Tóquio.
Eles continuaram a correr pelas ruas durante um minuto e meio, até se depararem com uma floricultura, entrendo no lugar. Os dois entraram ofegantes, o menor caindo no chão para fazer drama.
-Sabe Maru-kun, tem baratas neste chão- Um homem de óculos apareceu avisando o garotinho que saltou do chão com os olhos arregalados.
O homem e a morena riram do pequeno que começou a tentar tirar inutilmente alguma coisa de sua roupa.
-Eu sinceramente pensei que não iam conseguir cumprir a promessa- Ele sorriu para a garota- Ainda bem que me enganei.
-Como nós cumprimos nossa promessa, você vai ter que cumprir a sua, Seu IIta- Ela falhou fitando o homem sorridente.
-Ei Tenten não me chame assim filha!- Ele falou, reprovando-a com o olhar.
-Era assim que ela te chamava- Tenten fitou Konohamaru enquanto este observava uma Ume.
-É, acada dia você se parece mais com ela- Um sorriso distante brotou nos lábios de Ita, porem logo ele se transformou em um sorriso alegre- O que acha de contarmos a Momo-chan!
Ao ouvir isto o menor correu até o pai e abraçou-o, o adulto correspondeu o abraço.
-Nós vamos hoje visitar a mamãe né? Você prometeu!
-Ok, ok.
Com Konohamaru ainda abraçado ao pai, os três saíram da floricultura e foram caminhando pela cidade.
Pouco a pouco o número de pessoas nas ruas diminuía, por conseqüência, as casas e ârvores comessaram a se fazer cada vez mais presentes. Depois de algum tempo caminhando, eles chegaram a um pequeno parque. La era possível ver vários túmulos, Konohamaru correu a um túmulo em específico, os outros dois apenas o seguiram.
-Oi mamãe!- O garoto correu para o túmulo, e abraçou o ar, porem Tenten e Ita sabiam que ele na verdade abraçava a mãe.
Enquanto o garoto conversava animado com a mãe, os dois apenas observavam.
-Boa tarde Momo-chan!- Ele sorriu e se sentou ao lodo do filho, sentiu-se abraçado, e sebia que estava, pois Konohamaru voltara seus olhos para o lugar onde supostamente ela estaria-Estava com saudades, Maru e Tenten também.
Tenten sorriu para o pai como afirmação. Não podia ver a mãe como seu irmão, porem podia senti-la ali e para ela, isso bastava.
-Mãe eu vou no balanço ta?- E logo depois ele saiu correndo.
- Ele estava com muita saudades- Ita disse olhando o filho se balançar- Oh sim, sabe se uma coisa Momo-chan, a Tenten ta cada vez mais parecida com você.
-É mãe, ele te diz isso toda vez que vem te vissitar, porque sempre se esquece de trazer as flores!
Ita virou-se para a filha corado.
-Tenho certeza que você não fica braba Momo-chan, você sabe como sou esquecido- O silêncio predominou por um tempo, porem não era pesado e sim reconfortante- Momo-chan, as vezes tenho vontade de voltar a ficar do seu lado, daí me lembro que você sempre está- Ele sorria distante.
-Mãe,posso te pedir uma coisa?- Ela esperou um tempo, como se esperasse que Momo consentisse- Você não precisa ficar do meu lado, com tanto que sempre esteja do lado de Maru e do papai!
Tenten cuidava o irmão com o olhar, o irmão era uma das coisas mais importantes para ela. Algum tempo se passou enquanto Konohamaru brincava no balanço, porem logo começou a escurecer e os três se despediram de Momo, que voltou a descansar.
*-O-O-*
Cabo o prólogo *o*
É gente essa fic vai se meia especial porque a Tenten tem irmão e pai( que é da Pan no caso ^^). Eu nunca tinha visto o Konohamaru numa fic Neji/Tenten então acho que vai ser inovador( e especial xD *)
Ah é Ume é flor de ameixa ou arvore de ameixa em japonês( pelo menos de acordo com a net n.n) daí eu achei legal coloca. Como vcs viram o Maru vai vê os espíritos, mas vai te muita poça coisa sobre isso na fic.
Tah acho que era isso que eu tinha pra fala, espero que quem leu tenha gostado... e que possa manda review se não for pidi dimais °-°
Bom vou indo intao /o/
Flw
†Mallu†
