This is here I meant to be
Hera & Zeus
Percy Jackson Fan-Fiction
Go the Distance – Michael Bolton
N.A: Sim, eu adoro os filmes da Disney, e este especialmente, não há princesas (bahh, princesas) com lindos vestidos mas sim guerreiros, sim, provavelmente sofro de qualquer coisa que é potencializador do meu ser estranho e incompreendido, enfim, adoro o humor do filme, o toque de realidade, e porque no fim Hercules não fica com os pais, mas fica feliz.
Vamos a fic… Espero que gostem, ah! É claro, desculpem as confissões desta demente escritora com complexos estranhos…
I have often dreamed, of a far off place
Where a hero's welcome, would be waiting for me
Where the crowds will cheer, when they see my face
And a voice keeps saying, this is where I'm meant to be
Ela podia recordar cada dia, ela podia praticamente desenhar cada traço do rosto dele, ela podia jurar que conseguia lembrar-se de todos os olhares intensos, ela podia lembra-se do cheiro, da sensação que o toque dele na pela dela. Do frio contra o quente. E agora tudo aquilo estava perdido, ela sabia que não havia volta a dar, que não valia a pena a luta, o sofrimento, a dor mas sobretudo não valia a pena viver a vida miserável que estão levando os dois, os gritos, a palavras incessantes e as ofensas vulgares. Ela tinha falhado. Miseravelmente, ela tinha falhado naquilo que prometeu ser o sonho dela. O casamento deles estavam no fim, havia chegado ao limite. Chega de sofrimento, chega! Ela não conseguia suportar aquela dor dilacerante no seu peito por mais tempo. Por mais que o amasse ela sabia que já havia atingido o fim.
I'll be there someday, I can go the distance
I will find my way, if I can be strong
I know every mile, will be worth my while
When I go the distance, I'll be right where I belong
Ele estava sentado na enorme e ostentosa cama do quarto deles, a cabeça entre as mãos, parecia não saber o que fazer. Olhava para ela, que chorava silenciosamente, enquanto arrumava as coisas, preparando-se para partir para sempre. Ele nunca havia sentido aquilo, aquele sentimento de perda, de dor, parecia que o seu coração se apertava cada vez mais, que todo o ar faltava, que aquele apertar do peito era cada vez maior e maior. Não entendia. Se ela se estava a ir embora, ele parecia estar a desaparecer. Ela era a esposa dela, rainha do Olimpo, ela era a sua Hera… Mas ela estava tão decidida, tão decidida e segura, mas as lágrimas, as pesadas lágrimas que rolavam do rosto dela.
Down an unknown road, to embrace my fate
Though that road may wander, it will lead me to you
And a thousand years, would be worth the wait
It might take a lifetime, but somehow I'll see it through
Ele tinha de fazer, de fazer desaparecer aquela dor do peito, aquela infelicidade que sentia cada vez mais intensa.
"Adeus Zeus" Ela disse-lhe, olhando nos olhos azuis. Azul contra Cinzento. As lágrimas marcavam o rosto dela, a maquilhagem negra escorria do seu rosto marcando a dor em tinta. Ela o amava, ela o amava mais do que devia. Mas não podia perdoar mais.
"Hera, eu amo-te" Ele disse levantando-se da cama. Tocou a sua mão docemente, e sentiu a textura suave da pele quente dela, lembrando-se como amava aquilo, aquela sensação de aconchego, era como sentir-se em casa depois de uma longa viagem. "Não me deixes, meu amor."
And I won't look back, I can go the distance
And I'll stay on track, no, I won't accept defeat
It's an uphill slope, but I won't lose hope
Till I go the distance, and my journey is complete
Como ela o amava, como podia negar o pedido dele, aquele pedido desesperado, aquela dor que ele emanava, mas ela resistiu, mesmo sabendo que as lágrimas a denunciavam. Ela resistiu, e saiu. Fechou a porta atrás de si, um som que ela sabia que recordaria para sempre com pesar. Poisou a mala ao seu lado e escorregou até se sentar no frio chão de mármore. As lágrimas marcavam-lhe mais o rosto, ela estava a desistir do amor da vida dela. Ela o amava, sempre o amaria. Porque? Porque é que tinha de ser assim, ela o amava e tinha a certeza que ele a amava também, porque não podiam ser felizes, porque é que ele não podia apenas contentar-se com ela, com o amor dela. Porque tinha de procurar outras mulheres para satisfazer as suas necessidades, porque é que ela não bastava, porque é que o amor dela não bastava? Porque? Raios! Porque?
But to look beyond the glory is the hardest part
For a hero's strength is measured by his heart
Like a shooting star, I will go the distance
I will search the world, I will face it's harms
I don't care how far, i can go the distance
Till I find my hero's welcome, waiting in your arms
Ela levantou-se. Andou até a última porta daquele ostentoso corredor, pôs a mão no puxador de ouro, e no momento em que olhou para trás, viu um par de olhos azuis encontrarem os seus. Foi rápido, tão rápido como intenso, ela o amava e não sabia viver sem ele. Os lábios de ambos se encaixaram, as mãos dela foram para o rosto dele, puxando mais para si, as dele trouxeram a cintura dela para perto, encostando-a na magnificente porta branca. O beijo era desespero, tentando mostrar um sentimento que nenhum dos dois queria deixar ir, era um beijo avassalador. Nenhum dos dois parecia disposto a parar, queriam ambos congelar aquele momento, parar o tempo e ficar para sempre nos braços um dos outro.
I will search the world, I will face it's harms
Till I find my hero's welcome, waiting in your arms
Ela largou a mala, e olhou nos olhos dele, marcados por lágrimas, isso a fez assustar, ela nunca o havia visto chorar, em circunstância alguma, e agora ele chorará por ela. Com medo de perdê-la. "Minha rainha, meu amor, não me deixes" Ele implorou. Ela o olhou, respirou fundo e esboçou um sorriso que fez a dor do coração dele desaparecer em segundos, fez o ar voltar aos pulmões dele. Sentiu-se ser carregada para o quarto, entre beijos e promessas de um amor eterno, ela adormeceu, mais tarde, com a certeza de um final feliz.
