Um Ano Novo diferente

Já havia se passado um tempo desde que Voldemort morrera, tudo estava bem de novo, tudo estava em paz depois de anos sofrendo por causa deste e de seus seguidores.

Era Ano novo. Depois de um tempo, 1997 seria lembrado pelo mundo bruxo o ano em que Voldemort havia sido derrotado. Eram sete horas da noite e, ainda havia muito para celebrar. De longe se vêem luzes e pequenas mesas com quatro cadeiras cada, no jardim da Toca. Hermione e Gina estavam no quarto, onde dormiam (e dormem) na época que acontecera o casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour Weasley.

- Gina, o que você acha desse vestido? - disse Hermione a Gina, mostrando a ela um lindo vestido rosa que usara no seu quarto ano em Hogwarts, no Baile de Inverno.

- Eu acho esse vestido maravilhoso... Mas se você quiser impressionar o Rony, esse vestido é a última coisa que você deve pensar em usar... Você sabe que ele não tem boas recordações do dia em que você usou esse vestido... – disse Gina, um pouco distraída tentando escolher o que iria usar.

Hermione pensou e pegou um vestido rosa claro exatamente nos joelhos com pedrinhas brilhantes na cintura.

- E esse?

- Que lindo Mione! Combina com você! Agora só falta eu achar alguma coisa para eu vestir... Eu não tenho praticamente nenhum vestido bom! – disse Gina jogando na cama da esquerda um vestido creme, bem simples que já havia experimentado duas vezes.

- Eu acho que esse vestido aqui combina com você! – disse Hermione mostrando a Gina um vestido, uma mistura de verde com branco.

- Perfeito! – disse Gina pegando o vestido e indo se arrumar.

Enquanto isso...

- Pelas barbas de Merlim! Elas já estão lá em cima faz mais de uma hora, Harry! – disse Rony jogado no sofá, enquanto Harry estava na poltrona.

Os dois usavam roupa social demais para a ocasião, Rony, sendo quem era, reclamou, mas nenhum homem da família nunca se atreve a discordar de Molly.

- Mulheres... Fazer o quê?

- Mas eu já "to" com fome! Se elas demorarem mais cincos minutos que seja eu vou lá pra fora!

- Deixa de ser insensível Ronald Weasley! – Gina que estava com os lindos cabelos lisos, agora um pouco encaracolados, disse descendo a escada, Hermione logo atrás com o cabelo enrolado, preso em uma linda trança.

- Mas vocês demoram demais!

As meninas foram na frente, e Harry sussurrou para Rony:

- Pelo menos ficar esperando todo esse tempo, valeu a pena né?

- Você tá dando em cima da minha irmã é? Não vai pensando que é fácil se apaixonar pela minha irmã, eu ainda tenho quatro irmãos do meu lado! – Os "quatro" poderiam ser cinco, mas dessa vez Fred não estava lá.

- Sim, Rony, eu to dando em cima da sua irmã e eu já me apaixonei por ela faz muito tempo! – disse Harry já um pouco irritado com o ciúme que o melhor amigo tinha e pensando que o que ele dissera era verdade, ainda tinha mais quatro irmãos "contra" ele.

Eles saíram da casa e foram se sentar nas várias mesas espalhadas no quintal. Hermione e Gina se sentaram-se à mesa onde estava Luna.

De tempo em tempo, Rony olhava para Hermione, que às vezes fazia o mesmo. Gina percebeu isso e sussurrou para Hermione:

- Vai lá falar com ele!

- Com que coragem? – disse Hermione tomando um belo gole do suco de Abóbora.

- Garota, você beijou ele na batalha final, você ajudou Harry a destruir as Horcruxes, quase foi morta por uma comensal da morte doidona, você montou num dragão gigante e olha que eu posso continuar falando! Coragem é o que não falta em você!

- Ahh, eu vou lá dentro ajudar sua mãe a lavar a louça... Depois eu penso nisso...- disse Hermione colocando o copo de suco em cima da mesa, Gina não insistiu, sabia que Hermione era teimosa.

Hermione entrou na Toca, onde a estava lavando a louça. Ajudou na metade da louça e depois foi para fora da casa onde ficou sentada um tempo na grama, atrás da casa onde ela não poderia ser vista. Passado algum tempo, Rony foi procurá-la e quando a encontrou, sentou-se ao seu lado.

- Eu trouxe um presente pra você... – disse ele, tirando do bolso uma caixinha dourada e dando-a para Hermione.

Hermione pegou a caixinha e a abriu. Dentro dela havia um lindo e simples colar, feito de ouro.

- Era da minha tia. – disse Rony.

- É lindo Rony, mas eu não posso aceitar... Deve ter sido muito caro e...

- Não só pode como deve... É seu agora!

Rony pegou o colar da mão de Hermione e com um gesto carinhoso colocou em seu pescoço.

- Eu não trouxe nada pra você Rony, me desculpa...

- Não precisa pedir desculpa... – disse Rony beijando a boca de Hermione, um beijo que durou no mínimo, cinco minutos, quando...

- Olha Rony, eu não iria interromper o seu beijo com a Mione se você não tivesse interrompido o meu com a Gina... Várias vezes... – Harry disse chegando com Gina logo atrás e rindo um pouco...

- Tá certo... Estamos kit's agora não? – disse Rony.

- Claro... Com certeza...

Os quatro amigos se sentaram na grama e aproveitaram o Ano Novo, afinal Voldemort não estava mais lá para incomodar eles.

Fim