Katekyo Hitman Reborn pertence a Akira Amano

Título: Quando o Vento para de Soprar

Gênero: Romance/Dor

Anime/Mangá: Katekyo Hitman Reborn

Personagens: Sawada Tsunayoshi e Basil

Classificação: T (13+)

Nota: Essa é uma obra de ficção, elementos da obra original podem ser alterados para melhor compatibilidade com a história.

Nota 2: Essa obra contém shounen-ai, caso sinta-se ofendido, aperte o (x) no alto da página para sair.

Nota 3: Spoilers do Arco da Varia.

Nota 4: Droubble, também conhecido como drabble com 200 palavras.

QUANDO O VENTO PARA DE SOPRAR

O vento frio rugiu, sacudindo as copas das árvores no topo da montanha. Reborn estava protegido em sua barraca-Leon, enquanto os dois garotos se encolhiam ao redor da fogueira há muito apagada.

O garoto dos cabelos chocolate rolou, inconsciente em seu sono, para perto do outro adolescente, tentando alcançar algum resquício de calor. O outro adolescente, de sono mais leve, despertou com o contato. Com um sorriso nos lábios, passou o braço por cima do corpo do menor, unindo-os em um abraço apertado.

O moreno se remexeu em seu sono, agitando os braços, pronunciando palavras desconexas e despertando o adolescente dos cabelos claros. Será que ele estava sonhando com a luta que em breve teria com Xanxus?

"... eu te amo..." O tempo pareceu parar, o vento parou de fustigar as árvores, os bichos da floresta se silenciaram e o coração do adolescente interrompeu no meio da batida. "... Kyoko...", o adolescente dos cabelos castanhos sorriu e lentamente se aquietou em seu sono.

O adolescente virou para o outro lado, os olhos azuis cheios de lágrimas, seu coração doía silenciosamente. E silenciosamente sempre seria, pois Tsuna nunca precisaria saber, mas um dia, Basil chegou a acreditar que ele seria seu.


N/T: Me matem por escrever essa ruindade, mas eu precisava escrever algo com o Basil, meu segundo personagem preferido (mais alguém gosta dele?). Um dia crio vergonha na cara e escrevo algo descente com ele.