"Querido BlackBerry diário. Hoje nossos olhares se encontraram durante a aula. Eu não desviei o olhar dessa vez. E nem ele. Sabe a sensação de que têm borboletas voando no seu estômago? Pois é. Eu senti isso. Assim como eu sinto todas as vezes que nossos olhares se encontram. Eu sei que ele só me vê como uma amiga, mas o que fazer? Eu o amo e apesar de todas as minhas tentativas, eu não consegui mudar isso.
Nós ficamos um bom tempo olhando um nos olhos do outro. E Oh. Aqueles olhos ônix são tão lindos! Ok. Tudo em Uchiha Sasuke é lindo. Desde seus cabelos pretos arrepiados com algumas luzes em azul, sua pele branca e macia (é eu já toquei nela #TenhamInveja), seus lábios finos e rosados, até seu corpo incrivelmente definido. Depois de um tempo naquilo. Eu senti uma pequena vibração no meu bolso. Eu havia recebido um novo sms. Um novo sms dele. E o meu coração palpitou no meu peito, como fazia todas às vezes.
"O que foi? Por que está me olhando tanto? Kk" – Era o que dizia ali. Mordi os lábios antes de responder. É, eu tenho essa mania.
"Me diga você. Por que está olhando tanto pra mim? u.u" – Enviei de volta.
"Perguntei primeiro Kk"
"E agora vai falar primeiro também :p"
"Tsc. Fala você. Estou mandando !" – Me segurei pra não soltar uma risada. Desde quando ele mandava em mim?
"Desde quando? Tsc. Se quiser saber, vai ter que falar. É o trato. u.u" - Eu sabia que ele não ia falar mais nada, então relaxei na cadeira. Era sempre assim. Ele ficava me olhando, as vezes, durante a aula inteira, e quando eu perguntava o motivo, ele sempre dava um jeito de mudar de assunto. Eu nunca conseguia entendê-lo.
Bem, eu tenho que ir agora. Acabei de perder o meu intervalo escrevendo isso. O que não é legal, considerando que eu estou morrendo de fome agora. E as minhas amigas devem estar preocupadas comigo. Well, Até mais.".
– Que tá fazendo aí sozinha e mexendo nesse celular,vadia? - Perguntou Ino. Uma das minhas melhores amigas. Uma loira de olhos azuis. Ela era linda. Tinha cabelos compridos presos em um rabo de cavalo alto e uma franja...Cof... Emo... Cof... Caindo pela sua face.
Ela era roqueira. Usava roupas pretas quase todos os dias. E a maquiagem dela era bem pesada. Mas não exagerada.
– Fica na tua ae dude. Eu tava só aqui descansando um pouco embaixo dessa árvore. Sacumé né. O barulho daquele refeitório às vezes é insuportável.
– Podia ter me chamado né? Sabe que eu não gosto da comida daqui mesmo...
– Malz, eu esqueci. Mas da próxima vez eu te chamo. Agora vamos lá com as garotas antes que elas fiquem bravas e digam que nós estamos excluindo elas e blah blah blah... - Falei já me levantando e sendo seguida por Ino. Ah. Acho que esqueci de me apresentar. Eu me chamo Sakura Haruno. Sou uma garota de olhos verdes e cabelo rosa. É rosa. Meio excêntrico não? Pois é. Não sou muito alta. Tenho um metro e sessenta e dois. Tenho um visual meio roqueiro. Mas não tão explícito como o da Ino. Gosto de tocar guitarra nas horas vagas. E de andar de Skate, mas sou um pouco sedentária... Sou tirada de meus devaneios por um par de braços que me envolvem.
– Hey Hinata. Qualé? O que deu em você? Quase me mata de susto pow! – Pergunto com um sorriso no rosto para o pequeno ser em minha frente. Hinata Hyuuga. Minha melhor amiga. Uma garota incrivelmente linda de cabelos azuis (Oh Yeah. Por aqui só tem gente de cabelo colorido. Mas né. Não somos adoradores de Restart ou algo do tipo, só nascemos assim mesmo) e olhos perolados. E bem, ela tinha um puta duns peitos. Sério mano. Eles são grande pákas. Tenho inveja deles, Haha. Mas enfim. Ela é a pessoa mais meiga que você possa um dia encontrar. Mas não se engane por isso. Ela é a mais safada também! Tá talvez eu seja mais safada que ela... Mas deixa essa parte pra outra hora, haha.
– Desculpa Sakura-chan. Mas é que tu sumiu. E eu fiquei muito preocupada contigo menina. Então não faça mais isso! – Falou com as mãos na cintura e com o cenho franzido.
– De boa mãe. Eu não faço mais isso não. – Falei brincando enquanto batia continência. A fazendo rir. Mas minha atenção logo foi desviada para a garota morena que vinha em nossa direção. Tenten Mitsashi. Outra das minhas melhores amigas. Tenten era uma garota muito bonita também. Ela era espontânea e muito alegre. E uma ótima conselheira também.
– Obrigado por me esperar Hina. – Falou enquanto cruzava os braços. Emburrada.
– Aaah, desculpa Tenten. Mas é que eu tinha que saber se a Sah-chan tava bem. Já que essa garota aqui não respondeu o Sms que eu mandei pra ela. – Falou enquanto apontava pra mim. E eu? Bom eu estava dando uma olhada no meu celular. É. Eu tinha deixado ele no silencioso.
"3 Mensagens novas" – Era o que dizia no visor do celular. Damn. Abri o primeiro Sms.
"Cadê tu mina lindha? *-*" – Hinata sempre fofa...
"Onde tu tá sua puta? .-." – E a Ino. Como sempre, Educada...
"Oooi Sah. Tudo bem? ;D" – Kiba Inuzuka. Um grande amigo meu. Ele era um fofo. Maseu tinha a sensação de que ele não queria ser somente meu amigo, o que não era nada legal. Já que eu nao gostava dele assim. Tipo, eu gostava de falar com ele, e da companhia, ele era legal, mas eu sinto um simples gostar de amigo. Mas né espero que minhas suposições sobre ele estejam erradas...Antes que eu pudesse responder algo. Sinto Tenten cutucar o meu braço. Levanto o meu rosto e encontro um par de olhos ônix me fitando. Ok. Quando ele vai parar de fazer isso afinal? Por que ele sempre tem que estar olhando pra mim? E por que diabos você tem que pular tanto coração? Desviei meus olhos dos dele, e olhei para Tenten. Esperando que ela começasse a falar.
– Sabe Sakura. Isso está ficando um pouco Tenso. Ele te olha o tempo todo, Cara! Talvez ele esteja se apaixonando por você...– Oh. Ótimo. Ela está me dando mais motivos para ter esperança. Damn again.
– Não fale besteiras Tenten. Eu não sei por que ele olha tanto pra cá. Mas não deve ser por isso. Você sabe que eu não quero ter falsas esperanças. Eu já sofri muito por ele no passado. Não quero passar por tudo aquilo de novo. – Falei olhando pra baixo.
– Tudo bem. Não tá mais aqui quem falou. – Disse ela com as mãos pra cima, como se estivesse se rendendo. Olhei pra ele uma última vez, encontrando novamente seus olhos. Vendo-o ir embora logo após o sinal do final do recreio tocar. Me deixando aqui cheia de dúvidas. Por que olha tanto pra mim? O que pensa quando faz isso?
...
– Hey Sakura. O que você acha da gente dar uma volta de Skate pela vila hoje? – Perguntou Ino no final da aula. É. Ela também adorava andar de Skate. Na verdade, ela que me ensinou a andar.
– De boa. Passo na sua casa as cinco, pode ser? – Perguntei pra ela.
– Pode ser sim. Agora eu vô lá. – falou enquanto nós fazíamos aquele aperto de "mano". É. Já deu pra perceber que eu não sou uma garota do tipo "delicadinha" né? Pois é. Eu não uso minissaias e saltos altos. Prefiro mil vezes o meu All Star surrado e a minha Skinny. This is me.
Coloquei os meus fones de ouvido, e apertei o "Aleatório". Seguindo para casa em seguida. Depois de uns dez minutos de caminhada. Finalmente chego in my home. Acaricio a cabeça do meu cachorrinho, o "Bob", para logo depois, fechar a porta de casa, e tirar os meus tênis. Subo as escadas em direção ao meu quarto, e chegando lá, retiro a minha calça, ligando o computador em seguida. Eu sou super viciada no Facebook. O que posso fazer? É a melhor rede social do mundo!
Sasuke estava Online. O que fez meu coração sussurrar um "vá falar com ele", que eu me obriguei a ignorar. Dessa vez eu não vou chamá-lo.E você pode dizer que eu estou sendo orgulhosa, e que isso é estúpido, mas eu vejo de outro ângulo. Eu estou só me protegendo. Qualé, a nossa amizade é sem dúvidas uma boa coisa, ele é legal e divertido e eu me sinto mais do que bem quando estamos juntos, mas é isso o que me intimida, esse 'mais'. Eu tenho total consciência de que nunca teremos nada. E o fato dele ser tão fofo comigo, só me deixa mais encantada com ele, e sim, você leu bem. Ele é fofo comigo. Não estou dizendo que ele fica me dando apelidinhos carinhosos ou que ele é um cavalheiro, Tsc, Sasuke está completamente longe disso tudo, mas ele é um cara que sabe como lidar com os sentimentos de uma garota. Sim, sentimentos. Eu não sou o tipo de garota que fica correndo atrás de um garoto, mas também não sou daquele tipo que espera sentada uma atitude, não quando eu mesma posso fazer isso. É peoples, eu me declarei pra ele. Eu disse que gostava dele, e ele disse que queria continuar sendo somente meu amigo, que não queria me magoar, mas ele não gostava de mim dessa forma. E ele disse isso tudo de uma forma tão gentil que pareceu até amenizar um pouco da minha dor. Só um pouco. Mas enfim, mesmo depois disso tudo, eu decidi que continuaria a nossa amizade, eu achava que se eu tivesse pelo menos isso dele eu ficaria bem, que isso, seria melhor que nada. Mas eu me enganei profundamente, a cada dia que passava eu parecia me apaixonar mais ainda por ele, e consequentemente a dor no meu peito aumentava. Eu chegava da escola e me trancava no meu quarto. Escutava músicas deprimentes, e me sentia uma completa estúpida. Várias perguntas rodavam na minha mente. Por que você não pode gostar de mim?O que há de errado comigo? Por que eu sou tão estúpida? Por que não consigo te esquecer?Até que eu entendi que não poderia mais ser amiga dele. Entendi que o que ele me oferecia não era o bastante para o meu coração quebrado. Não, merda. Isso nunca seria o suficiente.
Desde então tenho tentado evitá-lo, mas não realmente tentado. Confuso? Eu sei. O que acontece é que eu não estou mais o procurando como fazia antes, não estou mais puxando assuntos, mas não consigo ignorá-lo. Se ele me manda um sms, eu respondo na mesma hora. Se ele me manda uma mention no Twitter, eu respondo no mesmo minuto, e se ele fala comigo pelo chat do Facebook, eu o respondo no mesmo segundo. É, amar é realmente foda pra porra.
Deitei na cama e fiquei ouvindo algumas músicas, e pensando mais. Olhei para o lado e encontrei o meu Skate apoiado na parede. A lixa esta um pouco gasta, mas o Shape ainda esta parecendo como novo. Olhar pra ele me deu um novo ânimo, mas aí eu me lembrei de outro pequeno detalhe. Sasuke também é Skatista. Na verdade, esse foi um dos motivos pra eu ter me interessado por isso. De início só. Por que depois que eu comecei a andar, isso virou algo especial pra mim. Sem contar que a sensação de estar em cima de um Skate é ótima. Olhei para o relógio colocado desleixadamente na escrivaninha, e vi que já eram quatro horas. Então decidi que iria me arrumar. Peguei uma Skinny preta do guarda-roupa, um conjunto de lingerie preta e uma regata roxa bem apertada, e fui tomar meu banho. Devo ter ficado por lá no mínimo meia-hora. Quando saí. Já vestida, coloquei uma meia soquete, e o meu Supra roxo com preto, passei um lápis no olho, e um gloss nos lábios. Peguei meu Blackberry, meu boné roxo da New Era, minhas chaves, e claro, meu Skate, e saí de casa.
A casa de Ino ficava um pouco longe da minha, mas como eu estava de Skate, não demorei muito pra chegar lá. Como sempre, toquei a campainha, e esperei por ela, que não demorou muito a aparecer,estava com um short jeans até a metade das suas coxas, um tênis da Nike branco, uma regata preta, e seu Skate.
– Dae Loira. De boa?
– Aham. E com você? Caiu quantas vezes até chegar aqui? – Perguntou tirando sarro de mim.
– Tsc. Nenhuma. Você sabe. Sou uma Skater Pro. – falei me achando, mas claro que isso não era verdade, eu ainda precisava melhorar muito pra isso acontecer.
– Ui. Ela ta se achando o Tony Hawk já. Haha. Jura né. Mas vamos lá pra pista de Skate. Aquele mongolão do Sasuke deve estar lá. E sinceramente, além da beleza, eu não sei o que você viu nesse cara. Ele é muito idiota porra. Sem contar que é um tremendo comedor de puta. Você merece coisa melhor, e sabe disso. – E eu sabia. Me concentrei no caminho, e não falei nada, deixando o assunto morrer. Afinal, o que eu poderia dizer? "Você está certa"? Ela já sabia disso. Por isso, preferi ficar calada. Quando chegamos na pista. Sasuke estava lá. Não sozinho claro. A vadia da Karin estava lá com ele, sentada em seu colo, enquanto ele ficava sentado na borda da mini rampa que tínhamos ali em Konoha. Karin é uma ruiva vadia, que adora se esfregar no Sasuke. Ela é o tipo de "Puta fixa" dele. O que me da nojo. Eu a odeio com todas as minhas forças, mas claro, eu fico na minha. Nunca bati de frente com ela, mas aquela vadia provoca. Sério, na boa, a minha maior vontade era pegar a cara dela e esfregar no asfalto, na real. Ela se achava muito, usando um short curto pra caralho, um top preto e um Vans Branco. Puta. Puta. Puta. Puta. Era só isso que vinha na minha mente quando eu olhava pra ela.
– Hey Sakurinha, faz tempo que não te vejo por aqui, veio andar um pouco na pista? – Não vadia, eu vim aqui pra ficar olhando pra essa sua cara de filha da puta, Aff. Pensei, enquanto fazia uma careta por ela ter me chamado de Sakurinha. Eu odiava esse apelido, e claro, odiava o fato de ela vir falar comigo sempre que eu vinha aqui quando ela estava com Sasuke. Queria dar uma de boazinha pra cima dele, só por que ela sabia que eu era uma das melhores amigas dele, achava que isso contaria pontos. Eu tinha mais é vontade de mandar ela se fuder, mas como eu não tava afim de brigar com o Sasuke, o que com certeza aconteceria se eu maltratasse a putinha dele, só respondi um "Aham" indiferente, fazendo um aceno com a cabeça pra Ino. Indicando uns amigos nossos. Um aviso mudo de que eu iria falar com eles. Ela só assentiu com a cabeça, e se dispôs a fazer algumas manobras na rampa.
– Hey rosada, quanto tempo. Achei que tinha se esquecido de mim. – Falou Gaara fazendo um beicinho. Gaara no Sabaku, um ruivo de olhos verdes, gostoso pra caralho, que eu pegava as vezes. Por que, qualé, não acredito que exista uma garota que resista a essa tentação na minha frente, na moral.
– Ah sim, como se eu fosse me esquecer de você, né palito de fósforo. – Disse o abraçando, sentindo os seus braços repletos de músculos me envolverem em seguida.
– E da gente, você esqueceu, Sakura-chan? – Perguntou Naruto Uzumaki, meu melhor amigo, um loiro de olhos azuis, gostoso também, mas eu o via mais como um irmão do que qualquer outra coisa, mesmo sabendo que ele sentia algo a mais por mim, não conseguia mudar meus sentimentos em relação à ele. Naruto estava com um braço segurando o seu Skate, e o outro apontando para a cara de Neji Hyuuga, primo de Hinata, e um dos meus melhores amigos também. Ele era moreno de cabelo comprido, e tinha olhos perolados assim como a prima.
– Claro que não, Babys. Eu não me esqueço nunca de nenhum de vocês! – Falei sorrindo enquanto me desvencilhava de Gaara, indo em direção aos outros dois, os abraçando, um por um. Depois de conversar algumas coisas com eles, fui calmamente em direção a pista, que mais parecia uma piscina sem água, é, você pode ver as coisas dessa forma. Posicionando o meu Skate na borda, e o meu pé esquerdo no fim, enquanto o direito segurava o Skate no lugar. Sorri sentindo a adrenalina chegando, e impulsionei o meu corpo pra frente, começando a dropar. Na boa mano, acho que não há sensação melhor do que andar de Skate. Fiz algumas manobras, e quando vi que o sol já estava começando a se pôr, subi de volta, sendo aplaudida pelos meus amigos. Revirei os olhos, sorrindo. Eles insistiam em dizer que eu era muito boa e blah blah blah, mas eu não conseguia acreditar. Dei um aceno de despedida pra eles, e vi Ino sendo prensada na parede por um cara qualquer. Revirei os olhos de novo, e nem me importei em dar adeus pra ela. Eu provavelmente seria ignorada mesmo, dei de ombros e passei por Sasuke e a Vakarin. Nem olhei pra eles, é,eu não to afim de ver esses dois se esfregando um no outro agora. Olhei pro céu enquanto andava pelas ruas de Konoha, cuidando pra embalar o skate direito, e não cair de cara no asfalto, por que né, desastrada que nem eu sou, isso não seria muito difícil de ocorrer.
Quando cheguei em casa, subi direto para o meu quarto, nem parei para olhar se os meus pais já tinham chegado ou não. Tomei um banho, tirando o suor que tinha ficado no meu corpo, coloquei um pijama e me joguei na cama.
Dormi logo em seguida, pensando no dono de certos olhos ônix...
Me and my, me and my, me and my, me and my, me and my friends
He's as close to me
As a friend can be
I'll be standin' by my buddy
He'll be standin' by me
Just another half of
The two headed freak
But I need him like
My heart needs to beat
