Eu queria que você soubesse que
Adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar forte
E levar sua dor para longe
– Oi Garotos – Disse enquanto colocava minha mochila na carteira localizada entre as deles. Decidi fingir que nada tinha acontecido. Que eu não havia visto nada.
– Oi Sakura-chan! – Falou Naruto. Uzumaki Naruto. Meu melhor Amigo. Um loiro muito bonito de olhos azuis. Era Meio de Campo do Time de futebol americano da escola. Popular e muito disputado entre as garotas do colégio. Mas ele não tinha interesse em nenhuma delas. Pelo menos não que eu saiba.
– Hn – Falou. Sasuke. Uchiha Sasuke. Frio e indiferente. Capitão do time de futebol Americano da Escola. E o garoto mais popular também. As garotas sempre estavam em volta dele. Mas diferente de Naruto, Sasuke usava desse "privilégio". Ficando com uma garota nova todos os dias. Moreno. Lindo. Com um Cabelo arrepiado que lhe deixava muito sexy e olhos ônix que hipnotizavam qualquer mulher. Esse era ele. Antigamente Sasuke era um garoto gentil e muito alegre. Mas depois que seus pais morreram, ele mudou totalmente. Naruto e eu fomos os únicos que ele se relacionava ainda. Até três anos atrás. Quando ele começou a me tratar friamente. Como se eu não importasse. Como se eu não existisse. Criando uma barreira impenetrável entre nós dois. Barreira essa que eu nunca consegui ultrapassar.
Eu sou Haruno Sakura. Uma garota normal. Não sou nenhuma líder de torcida. Nem uma Nerd totalmente vidrada nos estudos. Sou só uma Garota com um sonho de virar Médica. De cabelos rosados e olhos verdes. Meu corpo não é o mais lindo de todos, mas posso dizer que também não é o mais feio. Tenho coxas e seios Fartos. Com um leve tom bronzeado. Nada demais.
– O que vai fazer nesse sábado, Sakura-chan? – Inuzuka Kiba. Um moreno que é totalmente apaixonado por mim desde a quinta série. E olha que nós já estamos no Segundo ano do ensino médio hein.
– Ah. Eu vou... – Fui impedida de continuar por uma voz forte e fria. Que vinha das costas de Kiba.
– Ela vai sair comigo Cachorro. Então trate de sair andando. – Sabaku no Gaara. Ruivo. Olhos verde água. Tinha um Kanji na testa, que significava Amor. Era Lindo. E também gostava de mim. Ele e sua irmã. Temari. Vieram pra Konoha, há dois anos. E desde esse tempo eu e Gaara nos aproximamos muito. Assim como eu e Temari. Mas com ele era diferente. Com ele eu me sentia Segura. Feliz. Me sentia Bem.
– Quem aqui é Cachorro cabeça de fósforo? – Se eu não os parasse provavelmente começariam a se socar, e parariam na diretoria. De novo.
– Hey, Hey, Hey. Vamos parar com isso sim? Kiba acho melhor você ir para o seu lugar. – Falei, pondo-me entre os dois. Ele assentiu com a cabeça e foi para o seu lugar. Cabisbaixo. As vezes eu tinha pena dele, mas eu não podia dizer sim pra ele, sem gostar dele certo? – Gaara! Você tem que parar de brigar com ele toda vez que vocês se encontram! – Falei enquanto o abraçava e ele me dava um beijo no canto de minha boca. Me fazendo corar. Típico dele.
– Tsc. Não tenho culpa se esse cara fica o tempo todo te rondando. Será que ele não aprende que não vai conseguir nada com você? Sujeitinho persistente. Tsc. – Resmungou enquanto enlaçava minha cintura com seus braços musculosos e fortes. Eu deveria repreendê-lo por isso, e me afastar. Mas aquele contato estava tão bom que eu não me atrevi a fazer isso. Gaara me transmitia uma segurança incrível. E ele era tão Lindo. Queria muito poder amá-lo. Mas nós não escolhemos isso não é mesmo? Nosso coração tem vida própria.
As pessoas dizem que só se pode amar uma vez na vida. E sinceramente eu concordo com elas. Depois de tantos anos amando uma pessoa, que nem sequer me olhava como uma Mulher. E sim como uma menina. Ou pior. Somente uma Amiga. Me fez acreditar seriamente nisso. Mas eu espero veemente estar errada. Deus queira que eu esteja errada.
– Sakura-chan! Por que você não me disse que ia sair com o cabeça de fósforo? – Perguntou Naruto, apontando pra nós dois, acusadoramente.
– Por que nós combinamos isso ontem a noite Loiro-Baka. – Respondeu Gaara, por mim. E eu o agradeci internamente por isso. Dizer para o Naruto o verdadeiro motivo de eu ter aceitado sair com Gaara, faria Naruto explodir de raiva.
Naruto, como meu melhor amigo, sabia de tudo sobre mim. Desde o meu primeiro dente caindo, até o meu primeiro beijo. Tudo. Ele era a pessoa que mais me conhecia. Se ele me perguntasse, acabaria por lhe dizer a verdade. E isso seria incrivelmente doloroso.
– E o que vocês dois estavam fazendo juntos, ontem à noite? – Sasuke, que até então estava quieto. Sem dizer uma palavra, sentado em cima de sua mesa, e escorado na parede. Perguntou.
– Não é da sua conta Uchiha. – Falou Gaara. Ele e Sasuke nunca se deram bem. Eu nunca entendi o porque disso.
– Não falei com você Sabaku. – disse Sasuke, tão friamente que senti um arrepio subindo por minha espinha. Mas Gaara tinha razão. Sasuke não tinha que saber disso. Não tinha que saber que Gaara havia me encontrado em uma rua escura, uma quadra depois da escola. Chorando.
– Gaara tem razão Sasuke. Isso não interessa a você. Esse é um assunto meu e dele. – A Falta do sufixo Kun, junto com a minha resposta indiferente, deve ter o surpreendido. Pois seus olhos se arregalaram levemente. Para uma pessoa qualquer esse fato até poderia ter passado despercebido, mas pra mim, que convivo com Sasuke desde meus oito anos, isso nunca passaria despercebido.
Sasuke nem teve tempo de retrucar algo. Pois uma Loira histérica de olhos azuis. E muito bonita. Chegou à sala de aula e já pulou em cima de mim, me abraçando e quase fazendo com que eu e Gaara caíssemos.
– I-ino. V-ocê está me Sufo-cando. – Disse pausadamente.
– Ah. Desculpa. – Disse. Sem graça. Yamanaka Ino. Minha Melhor Amiga. Assim como Naruto. Sabia tudo sobre mim. Eu havia ligado pra ela ontem, depois que Gaara havia me levado pra casa. E contado tudo. Desde o que eu infelizmente havia visto. Até o encontro com Gaara. Ino havia gritado e pulado do outro lado do telefone. Feliz. Ela no começo sempre me incentivava com ele. Mas depois de um tempo. Ela havia visto que esse amor só me fazia sofrer. E acabou por me dizer, para esquecê-lo. Como se isso fosse fácil.
– Ino. Você tem que parar de fazer isso toda a vez que vê a Feiosa. Quase derrubou ela e o cabeça de fósforo. – Sai. Sai. Esse desgraçado! Feiosa? FEIOSA? Tsc. Tsc. Calma Sakurinha. Calma.
– Sai. Se você tem amor a sua vida. Sugiro que você pare de me chamar assim. AGORA! – Falei pausadamente e entredentes. Qual é! Desde a primeira vez que ele me viu no ano passado ele me chama assim! Sai é o namorado de Ino. Um garoto muito pálido e de cabelos negros. Bonitinho. Mas bem "Inho" mesmo. Humpft!
– Testuda! Pare de ameaçar o meu namorado! – Falou Ino. Abraçando Sai de forma protetora.
– Porca. Acho melhor você não defendê-lo, se não vai sobrar pra você também! – Falei com a aura assassina em minha volta aumentando. E claro. Não esquecendo de chamá-la, pelo seu querido apelido. Desde pequena, quando nos conhecemos Ino me chama assim, por eu ter uma testa, um pouco maior do que o comum, digamos assim. E eu a chamo de Porca. Em contra partida.
– Tsc. Como se eu tivesse medo de você Testuda! – Falou Ino. E eu já ia pular nela e esquartejá-la, quando sinto alguém me enlaçando pela cintura e me dando um beijo na bochecha.
– G-aara! – Repreendi-o, corada.
– Você não sabe o quão linda fica corada. – Falou com um sorriso divertido nos lábios. A essa hora toda a sala já estava olhando pra nós dois. Podia-se ouvir coisas como: Será que eles estão juntos? Ou: Mas que droga! Ele (Ela) era pra ser meu (Minha). Tsc. Bando de desocupados. Agora você deve estar se perguntando. Onde está o nosso professor, certo? Bem. O nosso professor do primeiro dia de hoje, é ninguém mais ninguém menos que Hatake Kakashi, o cara mais atrasado do mundo. Ele provavelmente só irá chegar meia hora antes do sinal para o fim da aula bater. Por isso, nós o adorávamos.
– Tão cedo e você já está molestando a Sakura, irmãozinho? – Perguntou Temari. Uma loira de olhos escuros. Com o cabelo preso em quatro marias-chiquinhas. Junto com o seu Namorado. Shikamaru. Um moreno com o cabelo preso em um rabo de cavalo que mais parecia ser um abacaxi. Shikamaru ficava praticamente o tempo inteiro dormindo. A única hora do dia em que ele não dormia era quando estava com Temari. Ele era também o garoto mais inteligente da sala. Mas eu não sabia como ele conseguia isso. Sendo que ficava o tempo todo dormindo praticamente.
– Problemática. – Falou Shikamaru. Quase dormindo. Pra variar. Temari o Ignorou e veio me abraçar. Dizendo um "Oi" Baixinho. Que eu retribuí.
– Tsc. Não sei do que está falando Temari. Só estou a abraçando. – Falou Gaara com cara de tédio. Mas eu o conhecia bem e sabia que ele estava morrendo de vergonha. Temari e assim como Neji, primo de hinata, e sua Namorada Tenten. Não eram da nossa turma. Eram um ano mais velhos que nós e por isso estudavam na sala ao lado. Mas isso não os impedia de vir aqui. Conversar conosco, nas "aulas" do Kakashi-sensei.
– Olá Hinata. – dissemos a ela. Quando ela chegou. Tirando Sasuke é claro. Este estava sentado em sua classe, com os cotovelos apoiados na mesa e seu queixo descansando em sua mão. Alheio a tudo e a todos. Como sempre.
Hinata era uma garota muito bonita, com um cabelo de um azul escuro e olhos perolados. Mas era muito tímida, e por isso, na maior parte do tempo estava corada. Ela gostava de Naruto. Mas esse parecia estar alheio a isso. Baka.
Assim como Hinata, seu primo Neji também tinha olhos perolados, mas seus cabelos eram negros e compridos. Eles eram parecidos. E muito bonitos.
Tenten. Namorada de Neji. E nossa amiga também. Era uma morena de olhos chocolates que usava dois coques na cabeça, para prender seu cabelo. Muito simpática. Mas muito explosiva também.
– Olá Pessoal. Todos em seus Lugares, por favor. E Temari. Você não deveria estar na sua aula? – Perguntou Kakashi-sensei. Acabando de chegar.
– Ér... Sim Professor, é que eu esqueci uma coisa com as garotas aqui e vim pegar de volta. Nada demais. Já estava voltando para a minha sala. – Falou. Corada e sem graça.
– Ah, Sei. – falou Kakashi-sensei. Desconfiado. Mas deixou isso passar. Assim Temari voltou para sua sala. E eu me desgrudei de Gaara, sentando em meu lugar. E começando uma conversa animadora com Naruto. Que estava sentado a minha frente. Decidi que não falaria com Sasuke hoje. Se ele quisesse falar comigo, que falasse então. Não iria mais correr para os seus braços. Por mais que eu me sinta muito bem neles.
...
– Eu me diverti Muito hoje Gaara. Você foi realmente incrível, assim como eu achei que seria. – Falei. Sincera. Após descer do carro dele. E parar na sacada de minha casa. Depois da escola, eu fui pra casa, e fiquei Lendo quase a tarde toda. Romances. Ah! Eu amo romances! Depois me arrumei e coloquei um vestido preto, simples, tomara que caia. E uma sapatilha. Fiz minha maquiagem. E Gaara passou em minha casa para me buscar. Nós fomos jantar, e depois ele me levou para um Parque de diversões que estava aberto na cidade. Minha noite foi muito divertida. Agora. Deveria ser Meia Noite. E estávamos aqui. Os dois um olhando para a cara do outro.
– Fico muito feliz com isso Sah. Muito feliz mesmo. – Falou a última parte um pouco mais baixa, por que ele já estava se inclinando para me beijar. Quando nossos lábios se tocaram senti que meu coração se aqueceu. E tudo o que eu queria era mais daquilo. Deixei que ele aprofundasse o beijo, explorando minha boca com sua língua quente. Foi um beijo incrível. Pena que tivemos que nos afastar por falta de ar.
– Acho melhor eu ir agora. – Falou me dando um selinho e partindo em direção ao seu carro. Esperei-o dar a volta na esquina para então entrar em casa. Estava sozinha. Meus pais provavelmente estavam viajando. Eu nunca sabia. Já que quase nunca os via. Aparentemente eles se esquecem que tem uma filha.
Subi as escadas. Pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida. Até que quando entrei em meu quarto, eu o vi. Sentado em minha cama. Com uma expressão irritada em seu lindo rosto. O rosto que eu amava. O rosto do Amor da minha vida. E eu só conseguia pensar uma coisa. Mas o que diabos ele estava fazendo ali?
– Sasuke? – Consegui dizer. Ainda atônita.
