Introdução

Palavras do Autor Braunjakga a respeito desse "novo" trabalho.

Bem gente, para quem me conhece da fic "o primeiro beijo" pode achar meio contradição o que eu estou fazendo agora. Bem, gente, para tudo tem uma explicação.

Eu sempre gostei de fazer poesias e fazia tempo que eu não fazia mais. Ultimamente eu estava com ódio das poesias, até que eu, do nada, resolvi começar a escrever, ao mesmo tempo em que es estava escrevendo a fic "primeiro beijo". Porque não explorar esse horizonte ainda não explorado com uma coisa óbvia demais para todos? Porque não expressar em poemas os momentos de Syoaran com a Sakura? Afinal o anime já mostra tudo, e o mangá também…

São raras fics com poesias, a maioria é one-shots, mas eu decidi escrever sobre todos os momentos que considerei românticos entre os dois ao longo da história; afinal… ele foi o par da Sakura na peça de teatro da escola "a bela adormecida" no mangá e os momentos que eu selecionei estão bem claros para qualquer um que acompanha ou acompanhou a história do anime. Depois do título de cada poema eu falo a fonte de onde eu tirei a inspiração para escrever, seja no anime ou no mangá, em itálico, pra vocês se orientarem e relembrarem desses momentos.

Aí vocês me perguntam "mas Braun e a Tomoyo, você não era fã de outro casal?". Sim pessoal, eu não deixei de ser fã das duas, mas, ao mesmo tempo, eu me permiti nadar a favor da corrente, só pra saber como é, só pra sentir essa sensação de pensar como tudo mundo pensa, agir como todo mundo agem, pensar como tudo mundo pensa… depois eu falo pra vocês como foi. Essa fic de poesias não pertence a trilogia que eu vou escrever. É uma história paralela; imaginem pessoal um Syaoran poeta e torcedor fanático do Real Madrid, como seria? Esse é o resultado que eu obtive; me digam o, que vocês acharam nos comentários, estou esperando por eles…

Boa leitura!