More Than Love
Por Lihhelsing
"Eu te amo" Ela insistia em repetir, demasiadamente para o gosto dele. Mas ele não se importava, tudo que provinha dela, ele se interessaria.
Quando se viram pela primeira vez, um turbilhão de sentimentos seria capaz de explodir em qualquer um deles a qualquer minuto. Mas não importava. Não demorou muito para entenderem que tudo aquilo era amor.
Brigaram por anos, por medo de se assumirem um ao outro. Mal se conheciam e já estavam se amando, aquilo era assustador demais para ser assumido por dois adolescentes de 17 anos. Era isso que os impedia de ficarem juntos. Medo. Medo de gostarem e jamais quererem se separar.
Tinham medo também, da reação de suas famílias. O que pensariam os Weasley quando um grau de parentesco fosse feito com os Malfoy?
Ele não se importou quando, com 23 anos, pediu a mão dela em casamento. Já não importava mais nada. Talvez ainda não se conhecessem direito, mas teriam a eternidade para fazê-lo. Era isso que ele queria, apenas a eternidade com ela.
O casamento não fora do jeito que ela gostaria que tivesse sido. Mas era perfeito apenas por estar ali com ele, jurando seu amor e compromisso eterno.
Não se arrependeram nem por um minuto de nada que tinham passado juntos. Brigavam ainda, mas porque se amavam e agora se conheciam bem demais. Ele estava apenas cansado de ouvi-la dizer que o amava. Aquilo não era mais amor.
"Eu não te amo, Ginny. Eu sou apaixonado por você"
Era mais que amor.
Drabble feita para o projeto de Drabbles da Sessão DG do Seisvê (Goodnight, Bad Morning) =]
Baseada na citação "Amor é o que acontece entre um homem e uma mulher que não se conhecem muito bem". (W. Somerset Maugham)
Gostaram? *u* Review-me
