Nem essa história nem os personagens me pertencem, a história pertence à Kaerii Ryuka Satoru. e os personagens pertencem à Stephenie Meyer! Enjoy it!
Summary: Ele, um ídolo musical de grande repercussão. Ela, uma fã decepcionada. Que acontece quando ambos se conhecem por acidente? E&B humanos
"Moonless Night"
"Prólogo"
Encontro
Já está a venda o novo disco "New Moon", acreditam que tenham se superado com esse o seu último trabalho?"- a voz proveniente da televisão ressoava aguda, resultava em algo incômodo, mas o que ia fazer? Minha companheira de quarto queria ver essa reportagem.
- Bella, abaixa um pouco o volume! – agarrei o pequeno e retangular controle e baixei o volume da tv, coisa que agradeci imensamente. Ângela Webber era minha companheira de quarto, cursávamos o primeiro ano da faculdade, ela estudava Veterinária e eu... eu estudava a única coisa que não acreditava que faria...
- Acreditamos que nosso trabalho esteja cada vez melhor. Realmente espero que o público goste do novo CD – Baixei a cabeça tentando me concentrar no livro que tinha apoiado nas minhas pernas, essa voz atropelada era inconfundível... Edward Cullen, o vocalista do grupo "Twilight". Uma das bandas mais famosas dos últimos tempos, Ângela era uma fanática do grupo... Assim como eu a algum tempo atrás...
- Dizem os rumores que em seu próximo vídeo você aparece com a nova modelo, Tanya... Existe alguma ligação entre ambos? –A pergunta me alertou e comecei a procurar pelo pequeno controle remoto.
- Bom... – click.
Desliguei o televisor antes que terminasse a frase, Ângela me observou, confusa, ela era de baixa estatura, sua pele pálida, os olhos castanhos e o cabelo da mesma cor, não era muito grande mas muito bem cuidado.
- Bella... – começou minha companheira.
- Sinto muito, sigo sem agüentar a idiota da Tanya – me defendi.
- Não importa, sério
- Pra mim sim! – sentenciei.
- Ok – disse, enquanto se levantava e espreguiçava – vou sair com Bem, voltarei um pouco tarde – me disse, enquanto se dirigia a seu quarto – Me empresta seu colete preto?
- Está debaixo de toda a pilha de roupa do meu quarto... Acha que consegue a proeza? – disse, brincando.
- Sobreviverei – Continuou meu jogo fazendo uma pose heróica a qual ambas rimos e ela entrou no meu quarto.
Definitivamente odeio ir às compras... quase tanto como arrumar o meu quarto; Nunca tive problemas em arrumar nada no apartamento que reparto...adoro limpar lugares amplos e iluminados...meu quarto é tudo menos isso. Suspirei cansada, levava 4 bolsas em cada mão, mas ao menos havia acabado.
Viver acompanhada era um pouco incômodo, em especial quando fazem turno para fazer as compras e pior ainda se jogavam "par ou ímpar" e você sempre perdia. Fora isso era agradável não estar só.
Saí do grande supermercado distraidamente, mas não tanto para não ver uma figura vir rapidamente em minha direção. Rápido o suficiente para que eu não pudesse sair do caminho a tempo.
- Auch! – Exclamei quando me vi estirada no chão com esse homem junto comigo – Olha por onde anda! – exclamei, aborrecida, enquanto via que todas as minhas compras estavam espalhadas pelo chão.
Perdão, eu... –fiquei paralisada... essa voz...não, impossível!
De repente senti como um grande tumulto de gente corria em nossa direção, iam nos alcançar, instintivamente peguei a mão dele e corri em direção ao meu prédio, nunca fui tão ágil... mas quando se está tentando que não te esmaguem viva as coisas são diferentes, né?
- Embry, por favor de nenhuma dessas pessoas pode subir!! –gritei enquanto entrava correndo no edifício.
- Claro, Bella! – escutei como me respondia. Embry era alto, de pele avermelhada e cabelo negro, era muito amável comigo, conheci-o durante o vestibular, estuda conosco, e na metade do dia é o porteiro e guarda do prédio aonde vivo, às vezes conhecer gente tem suas vantagens. Subi no elevador e apertei o 9°piso, quando as portas se fecharam finalmente pude respirar.
- Obrigada – escutei como falava a figura sombria, enquanto tentava recuperar a respiração, assim como eu – por me ajudar.
- Porque estava fugindo? – perguntei quando já estávamos no 5° piso.
- A verdade é que...
-Sei quem você é... pode ocultar tua aparência com essa roupa, mas tua voz não... – disse de um modo mais duro do que pretendia.
- É, suponho que foi por isso que me descobriram... Bom, me chamo – começou, enquanto esticava a mão em minha direção.
- Edward Cullen, não faz falta que se apresente, meu nome é Isabella Swan – disse, toando sua mão.
- Bom, obrigado novamente por me ajudar!
Observei como chegávamos à meu apartamento, fiz um sinal para que descesse do elevador, uma vez do lado de fora começou a tirar o casaco e a boina.
- Acho que será melhor que você fique aqui enquanto elas não vão embora – Mesmo que não saiba o quão tentador é te deixar para ser comido por essas feras - pensei para mim mesma.
- É um pouco hostil, não acha? – perguntou, com um toque de ironia.
- Sendo ou não, não é da sua conta... além do mais NINGUÉM poderia estar bem se ALGUÉM provocasse que todas as suas compras se arruinassem!
- Eu? – Isso começava a ser desesperante. Observei-o pela primeira vez desde que tínhamos começado a nos falar. Era alto, media aproximadamente 1.80, seu cabelo era acobreado e desordenado, seus olhos de um belo tom verde e sua pele clara... Estava comendo-o com os olhos. Mexi a cabeça suavemente para tirar esses pensamentos de minha mente, eu o odiava, tinha que odiá-lo, havia me decepcionado.
- Sim, VOCÊ fez isso! – peguei minhas chaves e abri o apartamento – entre se quiser – Não precisou de outro convite e entrou. Logo depois de dar uma olhada pelo corredor, fechei a porta atrás de mim.
Tinha meu ex-ídolo na minha sala... Para milhões e provavelmente para todas as mulheres que brigassem com Embry para entrar no prédio, seria um sonho, mas para mim, isso seria um pesadelo.
Oi gente! Espero que tenham gostado do prólogo, mesmo não sendo muito esclarecedor, né? Mas essa história é muito boa e me surpreendeu, no inicio pensava que iria ser uma coisa, mas mudou completamente, e agora sempre que eu escuto "Who Knew", da Pink, eu me lembro dessa história, espero que isso dê algumas dicas pra vocês de como será a história!
A versão original já está no capitulo 9, então vou me esforçar pra ir o mais rápido possível e acelerar essa tradução!
E como eu sou uma pessoa muito faladeira queria fazer uma pergunta pra vocês, queria saber quais são suas 5 fics favoritas, antes que se perguntem porque disso eu quero dizer que é só curiosidade mesmo, e também talvez eu consiga algumas dicas de fics novas pra ler, né?
Então é isso, aproveitem Moonless Night!
Beijinhos
