Nome do autor: Lestrange
Título: Breathe In Breathe Out
Capa: http : / / i555 . photobucket . com / albums / jj472 / sly-lestrange / BIBO . jpg (sem os espaços ^^)
Ship: Ron Weasley/Pansy Parkinson
Gênero: Drama/Romance
Classificação: T
Observação: In-Hogwarts


Breathe In Breathe Out

Por Lestrange

Nem as sombras se distinguiam. Apenas sussurros e gemidos abafados se pronunciavam. Era somente aquilo. Aquilo que ela queria e a ele não o satisfazia por completo. Simplesmente a tentava compreender. Inspirava e expirava. Tudo era fútil, naqueles momentos. Mesmo assim ela era ela. Tudo o que ele queria, tudo o que ocupava e entretinha o seu pensamento. Pensava que o satisfazia. Mas o egoísmo, exclusivamente, a satisfazia a si própria. Era egoísta, sim. Não notava que havia uma mentira. Uma mentira esboçada nos seus próprios olhos.

Recompunham-se. Ouviam o silêncio dos corredores. O ar envolvente era quente e saturado. Primeiro saía ele. Depois ela. Os olhares não se cruzavam. Costas a costas. Paravam. E como que despedida:

"Weasley."

"Parkinson."

E seguiam os caminhos opostos.

Prostrada, nos olhos deles, a mentira que alimentava a respiração dos dois. Há quanto tempo durava mesmo? Dias… Semanas… Meses.

As noites passavam. Ronald Weasley, deitado na cama. Prendendo os olhos ao tecto negro. Relembrando. Não imagens lhe vinham à mente, mas os sentimentos. Ela.

Pansy Parkinson dormia, tranquilamente. Sem qualquer peso na consciência. No entanto, era tudo tão forçado. Para sempre um engano. Para sempre, ele, seu desejo. Tinha que se satisfazer. E para ela, apenas existia uma única forma, ele. Não se arrependia minimamente por isso. Pansy estava bem. Isso era o ponto crucial da questão. Talvez ele também gostasse. Ou então, não.

-x-

"Pansy, é uma mentira. Não a alimentes mais."

"Weasley."

Weasley. A repetida palavra, a palavra com a mesma sonoridade e intenção. E ele sabia o significado. Ela continuaria a ter o que queria. Até se cansar. Ron pedia-lhe para não a alimentar mais. A falsidade, o ténue brilho fixo nos olhos negros dela. Ele era covarde, também. Não seria o primeiro a colocar um ponto final. Não seria o primeiro a construir um novo parágrafo e a virar para uma nova página. Talvez com Hermione.

Rapidamente, o pensamento se desvanecia e se desviava. Tomava um novo caminho. O caminho que o levava para os lábios frios de Pansy, a tocarem nos seus, sem amor. Era apenas a chama. Febre e fogo do momento. Ela apoderava-se dele. Um demónio. Se fosse um pecado em forma humana, seria a luxúria, na sua pura essência. Um anjo da morte. Da sua morte. Destruía-o por dentro. Os seus sentimentos eram dissecados por uma mentira. Suja e dolorosa.

-x-

Meses. Cansaço. Rotina.

Provavelmente, o momento tinha chegado, e, tal como ele previra, um dia acabaria. O dia chegou. Redimindo-se apenas à mesma despedida:

"Parkinson."

"Adeus."

Não tomado de surpresa. Tinha sido como se ela tivesse proferido a mesma palavra, com o mesmo som, com o mesmo sentimento ou significado. Sentia-se livre. Podia agora, inspirar e expirar, trazendo no seu ar quente os resíduos, ou últimos restos do segredo inaceitável no seu peito. Era livre. Tinha morrido por dentro. Tinha sido um amor impossível, impulsivo. Mas nunca, nunca, um fútil amor difícil de conquistar.

Era um novo entardecer, era um novo dia e era uma nova vida para Ron. Sentia-se bem.

FIM


N/A: Fic escrita há muuuuito tempo atrás. HAHAHAHAHA Mas só agora coragem de a postar ^^

Brenda aqui está a tua prenda de Natal ^^ Espero que gostes e Merry Christmas !!

e já sabem, REVIEW!!!