- Ah! Nada melhor que descansar no sofá com a torre só pra mim! – Os Titans saíram pra uma reunião com a Justice League e deixaram Beast Boy na torre, a desculpa de Robin é que não podiam deixar a torre sozinho. – Besteira, ele deve achar que eu sou idiota.
Ding Dong!
- Sério isso? Vamos ver quem é...
- Hey BB! – Na frente dele estava uma garota de pele cinza e cabelos pink, uma regata preta e uma saia jeans azul. – Eu resolvi dar uma passada por aqui!
- Não tem ninguém além de mim, os outros saíram. Se quiser entrar, sinta-se em casa. – Os dois subiram no elevador e Beast Boy se deitou no sofá. – Tem comida no freezer e tem cerveja atrás do tofu, ninguém mexe no meu tofu então ninguém sabe delas.
- Cerveja?! Você não pode beber isso! Quanto anos você tem?! – Ela abre o freezer com raiva e tira um pote de cereal.
- Eu tenho 16 mas, não é como se os outros ligassem pra mim, as vezes eu ouço Robin falando pro Cyborg que eu estraguei uma missão, que eu sou um estorvo... A lista segue. A bebida me alivia.
- Eu não sabia, sinto muito... – Ela sentou ao lado dele e deu um suspiro pesado. – Eu tenho que te contar uma coisa.
- Robin te mandou aqui. – Ela olhou surpresa enquanto Beast Boy ria e tomava um pouco da cerveja dele. – Sabia que ele não ia me deixar sem babá. Tudo bem, então, como vão as coisas com o Kid?
Argh... – Jinx começou a brilhar rosa e a janela da torre explodiu. – Esse idiota, nem me fale dele, ele me traiu, ele queria me levar pra cama e porque eu que não estava pronta ele me traiu!
Nada foi dito, Beast Boy chegou perto e a abraçou, Jinx escondeu a cabeça no peito do herói e começou a chorar. Nesse momento a tela acende mostrando que era uma ligação da JL.
- V-Você devia atender, pode ser algo importante. – Beast Boy então atende a chamada e os rostos do menino prodígio e do resto dos Titans aparece.
- Beast Boy falando, vai se ferrar Grayson, desligando. – Todos ficaram surpresos no mínimo, incluindo Jinx. – Que foi?
- Você acabou de mandar seu chefe se ferrar!
- Não exatamente, todos os Titans originais são tão lideres quanto ele. E se eu for expulso, aconteceu, eu não vou mais aguentar os insultos dele. – Ele então segura seu rosto pra que ela olhe em seus olhos. – E você também não tem que aguentar caras como o Wally.
- Não é tão fácil como você acha...
- Você ouviu o que eu disse antes? Eu tenho aguentado isso por um bom tempo, eu SEI que não é fácil mas eu consegui e eu sei que você consegue também! – Nesse momento eles perceberam o quão perto seus rostos estavam um do outro. Cada vez mais até que eles se beijaram, um longo porem inocente beijo. – Eu sempre vou estar aqui por você.
Dessa vez o comunicador de BB toca e mostra a foto de Starfire que ele atendeu rapidamente.
- Hey Kori, e aí? – O rosto dela parecia triste e preocupada.
- Robin está muito estressado pelo que você falou, por que disse isso amigo Beast Boy?
- Olha Kori, lembra aquele drive que eu te dei? Assiste o que tem nele, eu explico tudo lá.
- Raven pode assistir também? Ele não quer que você saiba mas ela ficou muito preocupada.
- Hehe, pode sim, vocês estão numa nave?
- Ah sim, a liga nos mandou pra uma missão no espaço por um mês. Na verdade eu tenho que ir, tchau!
...
- Eu ouvi direito? A torre só pra mim por um mês? Uhuuul! – Jinx o abraça por trás e sussurra no ouvido dele.
- Correção, só pra NÓS por um mês. – Ele então se vira e a beija, um beijo mais intenso dessa vez, ele a deitou no sofá e rapidamente voltou a beija-la.
- Logan. – Ela olha pra ele duvidosa. – Meu nome é Logan.
- Esse vai ser um longo mês.
- Pode ter certeza.
