Revolutionary Girl Utena pertence ao lindo, maravilhoso e ~divoso~ Kunihiro Ikuhara.
(Mas eu quero a Juri Arisugawa pra mim.)
"Você gosta do som do motor?", Akio pergunta, encostando uma das mãos grandes e firmes na porta do carro sempre impecavelmente polido.
A tinta vermelha e metálica brilha como uma de suas amadas constelações, contrastando com a pele morena. A voz do homem de cabelos compridos é grave e sedutora de tal forma que, completamente embasbacada, você só consegue gaguejar "sim". Ele se ri do seu nervosismo perante a situação, tão diferente de sua personalidade habitual. Depois de algum tempo, ele apenas a olha nos olhos e pergunta se você gostaria de dar uma volta – e a resposta não poderia ser outra que não outro tímido sim.
Ah, Akio pensa, como é belo o emaranhado dos fios rosados com os lilases, da pele pálida com a morena, dos corpos belos e nus, da voz feminina com a viril, dos dedos, das pernas, dos arranhões e das marcas vermelhas de paixão!
Somente as estrelas mudas e longínquas poderiam lhe avisar, querida Utena, que este homem é o mais fácil caminho para a perdição¹.
[N/A] ¹ – Akio, estrela da manhã, Lúcifer, oi. (Se bem que isso é mencionado no próprio anime, mas enfim.)
Tenho muito medo do Akio, sério. O cara transa com praticamente metade do elenco. Enfim, uma fic curtinha de Utena, porque Utena é amor. Outras virão.
Reviews farão de mim uma pessoa mais feliz.
