Avisos: Harry Potter não me pretence. Todos os direitos a J.K. Rowling, ao chá de orégano que ela deve ter tomado pra ter feito tudo o que fez na série (chá de orégano é poderoso, meu ex-professor de Química que o diga!!), Warner Bros., Bloomsburry, Schoolastic, Editora Rocco, enfim, todos que ganham licítamente com a marca Harry Potter.

Contém slash. Não sabe o que é slash? Imagine dois personagens masculinos de sua preferência em cenas "calientes" juntos. Imaginou? Então agora você já sabe o que é slash! se não gosta, se sente ofendido, ou tem medo de viciar e mudar-se de vez para o lado arco-íris da Força, peço encarecidamente que nem inicie a leitura. Se receber algum comentário deseducado sobre o que escrevi e/ou meus gostos, pode apostar que a resposta será tão deseducada quanto!!

Conjunto de drabbles de diferentes shippers slash. Tirando a primeira, que tem 160 palavras, e a última, que é especial, por isso tem 200, o restante tem exatamente 100 palavras. Engraçado, eu penei um pouco no começo, mas depois ficou tão fácil escrever uma história com as 100 palavras!!! Muitas saíram assim por mero acaso mesmo xDD

Espero que gostem, qualquer coisa já sabem! # aponta para o botãozinho roxo escrito "submit review" #


Reflexões

Por:Mi-chan

oOooOooOo

Observava-o em seu sono, tão cândido e puro quanto o era em sua adolescência.

Acariciou-lhe os cabelos sedosos com ternura. Tinham exatamente o mesmo cheiro de que se lembrava, com tamanho saudosismo, nas gélidas, solitárias e desesperadoras noites em Azkaban. Porém, em suas lembranças, aqueles cabelos castanho-claros não eram salpicados de fios prateados. Mesmo o rosto de expressões gentis não apresentava os traços de sofrimento e dor que agora eram tão obscenamente visíveis.

Se pensara que os 12 anos que passara trancafiado com os dementadores foram difíceis, vendo e imaginando o que o homem agora adormecido a seu lado passara em –teórica –"liberdade", teve a certeza de que não fora o único que passara por maus momentos.

–O que o tempo fez conosco, Moony? –perguntou em tom baixo e rouco, seus dedos a percorrerem com leveza a face pálida –O que nós fizemos a nós mesmos? –questionou-se novamente, uma teimosa lágrima a se formar no canto de seus olhos cinzentos.

oOooOooOo


Comentários da autora: Primeiro drabble que fiz. Criado enquanto assistia ao filme "O Conde de Monte Cristo", que passou mês passado, se não me engano, na Globo. Era pra ser uma fic, mas como não consegui desenvolver mais que isso, virou drabble mesmo.

Haha Sirem tinha de vir primeiro, pois foi por causa desses dois que escrevo fics slash. Portanto eles são o meu shipper favorito-ever!!!

Well, deixemos de conversa fiada. Publicarei todos os drabbles que fiz ainda hoje. Espero que se divirtam!!