1 - A Notícia Inesperada

Eram 5:30 da manha de segunda feira quando um grito foi ouvido no Santuário, acordando a todos.

-ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMM!

Casa de Áries

Mu estava acordado tomando seu café quando ouviu o chamado da deusa pelo Santuário.

-Ai meu Zeus, o que aquela chata quer agora?- disse Mu quase como se rezasse.- É melhor que vala a pena, se não ela vai se dar muito mal com outros cavaleiros, e dessa vez eu não ajudo!

Casa de Touro

Aldebaran dormia tranqüilamente, quando ouviu o grito quase caiu da cama assustado. Mas logo se recuperou do susto gritando bem alto.

- O que aquela chata quer agora! Se ela me acordar mais uma vez nesse horário eu...

Casa de Gêmeos

Saga e Kanon estavam dormindo abraçadinhos quando ouviram o grito.

- Ahhh, Saga, manda a vaca parar, eu quero dormir...- disse Kanon sonolento.

-Agora eu bolo um plano melhor ainda pra mata aquela chata, e com um bom motivo. E vou dominar o mundo! -Disse o Saga malvado se espreguiçando de mau humor.

-Ah! Agora eu vou ter que acordar, senão alguém vai impedir você de matar ela.- disse Kanon bem emburrado.

E assim oi dois se levantaram.

Casa de Câncer

- Aquela ! Vai #$Ω&₤#¥∆∑#!- MdM estava realmente de mau-humor.

Casa de Leão

Aioria teve uma reação parecida com a de MdM, (também tinha ido à balada) só que ele falou mais uma dúzia de palavrões, umas cinco maldições contra ela e quebrou um vaso que ficava perto da mesa de cabeceira.

Casa de Virgem

Shaka, assim como Mu, já estava acordado fazendo suas meditações quando foi interrompido pelo grito.

- Droga, tão cedo e já vou ter que aturar aquela coisa. Que Buda me ajude!- murmurou resignado.

Casa de Libra

Dohko estava dormindo tranqüilamente sonhando com um certo alguém quando acordou. Ele tinha preferido ficar na forma jovem pra um certo alguém, mas isso não o impedia de usar a sua de calma de "velho" e não mandar a deusa às .

Casa de Escorpião

Miro dormia profundamente (foi pra balada junto com MdM, Aioria, Shura e Kanon) e quando ouviu o berro, soltou um enorme grito que fez com que todos os servos viessem correndo saber o que houve. Quando chegaram no quarto, se depararam com um Milo só de cueca, embolado nos lençóis e caído no chão.

-O que aquela vaca pensa que é pra acordar a gente de madrugada! – berrou - Hoje foi a gota d'água, se o Saga surtar de novo eu não impeço, ajudo!

Ele se levantou e foi tomar um banho frio pra ver se acordava.

Casa de Sagitário

-ZzzzzzZZZZZZZzzzzzzz... Aquela chata, fui eu que salvei ela, agora me arrependo, ela não tem consideração com ninguém, não?- disse Aioros, logo voltando a dormir.

Casa de Capricórnio

- Puesto me aburrió otra vez, la ramera! Como ela tem a coragem de acordar a gente ás 5:30 da manhã, duas horas depois de ter voltado da balada! - disse Shura se levantando do chão. Ele havia caído pouco antes de ouvir o grito.

Casa de Aquário

-Merde! O que ela pensa que esta fazendo pra nos acordar agora? Je suis très fatigué. Esses chatos não sabem ficar quieto quando voltam dessas baladas.- disse Kamus com seu habitual mau humor.

Ele se levantou indo tomar um banho beeeeeeeem frio, e no caminho continuou resmungando muito.

Casa de Peixes

Afrodite foi o cavaleiro que teve a pior sorte, sua casa ficava praticamente a baixo do templo.

- Aiiiii!- disse ao se ver no espelho, ele tinha acabado de acordar com o grito.- Essa deusa, não sabe que acordar de repente causa olheiras e o mau humor proveniente disso pode dar problemas de pele!- Afrodite continuou se preocupando que ter sido acordado fora do seu horário normal fazia mal à beleza.

OoOoOoOoOoOoOoO

Pouco a pouco os cavaleiros foram se encontrando na escada a caminho do salão do Grande Mestre. Todos, obviamente, estavam reclamando do horário acordado. Eles estavam nas escadarias entre Capricórnio e Aquário.

-Que Deusa chata essa, não? Nós a protegemos dando nossas vidas e é assim que ela nos trata! Estou começando a concordar sobre o Afrodite ter razão em dizer que da próxima vez ele se torna um Marina!- disse Aioria bem emburrado, arrastando um Aioros quase dormindo em pé.

-Isso é verdade. A única coisa ruim era ter que ficar mergulhando pra chegar ao templo submarino de Poseidon, isso eu posso afirmar. Mas os cruzeiros eram ótimos!– disse Kanon, estava caminhando ao lado de Saga.

- Cruzeiros! Aquela mão de vaca não nos dá nem cartão de aniversário!-disse Aioria espantado com o que Kanon disse.

-É por isso que eu digo... Nós temos que matar Atena e dominar o mundo. Hahahashahahahahhahahaha!- disse saga rindo "a la moda Saga mau".

-Se controla aí maninho, infelizmente os pirralhos de bronze tão aí.- disse Kanon dando um "pedala" na cabeça do irmão.

-Desculpe, força de hábito.- disse Saga passando a mão no galo que havia acabado de ganhar.

-Ei, será que os pirralhos de bronze também acordaram?- Disse Milo entre curioso e malévolo.

- Espero que sim, se não eu mesmo acordo eles, e de forma beeeeeem pior!- disse uma voz de dentro de Aquário.

Kamus apareceu como sempre, impassível, mas podia-se notar que estava de muito mau humor pelo seu olhar.

-E aí Pingüim, dormiu bem?- perguntou Milo indo um pouco mais devagar. Ele adorava irritar o aquariano. Ontem ele havia, de propósito, deixado o som da casa de Shura perto da entrada de Aquário ligado a todo volume.

-Não tão bem quanto você vai dormir se colocar outra vez o som NO ÚLTIMO VOLUME NOVAMENTE NA FRENTE DA MINHA CASA!- berrou Kamus extremamente zangado. Milo se escondeu atrás de Aldebaran.

-Calma Kamus, calma.- disse Aldebaran tentando acalmar Kamus pra não ser congelado junto a Milo.

-ANDEM LOGO SEUS PREGUIÇOSOS!- Disse Saori pelo alto falante recém instalado no Santuário.

-Aie! Essa chata acaba com os meu ouvidos!- disse Afrodite assim que Atena tinha parado de gritar.

Ele tinha visto o pessoal parado na Casa de Aquário conversando e decidiu ir até lá ver o que estava acontecendo (na verdade ele queria era adiar o encontro com a chata e ficar mais perto de um certo italiano).

- Ah, bom dia Biba.- disse Aldebaran já bem afastado de Milo.

- Ela quase que estoura meus ouvidos com toda essa gritaria! E eu ainda moro pertinho e tenho sono bem levinho.- disse Afrodite.

- Realmente Frô, você é o mais azarado, pois além de ter ouvido o grito pelo alto-falante, a Sala do Grande Mestre é muito perto da sua casa.- disse Aldebaran.

- Só o Shion sofre mais que você. O quarto do Grande Mestre é praticamente ao lado da cabine de comando do som!- fala MdM.

- Ai! Pobre do meu Shionzinho! Se ele tiver qualquer depois por causa disso, eu não protejo mais aquela vaca!- disse Dohko resoluto.

- Nossa Dohko! Achei que você gostasse da nossa deusa. E pelo que eu saiba, nós devemos nossas novas vidas a ela.- disse Kamus com sua expressão impassível de sempre.

- Ah, não começa Pingüim! Essa vaca que você chama de deusa não presta pra nada a não ser pra servir de despertador ambulante!- disse Milo louco pra puxar briga com Aquário.

- Você deveria ter mais respeito com a nossa deusa! E pare de me chamar de Pingüim!- disse Kamus já perdendo a paciência. Realmente ele estava muito mal humorado.

- Você não manda em mim, e eu te chamo do que eu quiser!- responde Milo, num gesto infantil de mostrar a língua.

Kamus se irrita e sai caminhando bem mais rápido dando uma enorme distância entre ele e os outros cavaleiros.

- Puxa Miluxo, você realmente irritou o Kamie.- disse Afrodite.

- Ele só ta mal humorado porque não dormiu muito bem e teve que acordar de madrugada.- disse Shura, que, por ser vizinho de Kamus, conhecia muito bem esses ataques de mau humor.

Quando eles finalmente chegam ao salão do Grande Mestre, vêem Kamus e Shion conversando com a pior cara de mau-humor do mundo.

- Shionzinho, aquela vaca te acordou?- diz Dohko todo manhoso.

- Nããããããoooooo, ela só gritou com toda a força da sala ao lado pra acordar todo mundo. Mas é óbvio que sim né Dohko! Se até o Mu ela atrapalhou, como não ia ter me acordado?- disse Shion bem irritado.

- Mas...- começou a responder Dhoko, mas foi interrompido pela abertura brusca de uma porta ao lado. Dela saiu Saori com seu sempre inseparável, vestido branco bufante.

- Até que enfim vocês chegaram. Acho que terão que fazer um treino pra acordarem mais rápido e chegarem aqui na hora!- disse Saori nem dando bola pros vários olhares assassinos mandados pra ela.

- Podemos saber por que você nos chamou aqui, Atena?- disse Kamus ironizando bem a última palavra.

- Vão pra sala de reuniões que eu falo lá o que é.- disse Saori indo tomar café da manhã.

Todos os cavaleiros se dirigiram pra lá conversando, extremamente zangados.

- Coño! Quem la chica pensa que é?- perguntou Shura com uma cara que beirava a assassino.

- Cazzo! Que pirralha mais chata.- disse MdM.

- É verdade, ela acorda a gente de madrugada e depois vai toma café quando nós mesmos ainda não o fizemos.- disse Milo, hiper emburrado.

- Hn!- disse Kamus. Ele sabia que seu dever era proteger a deusa, mas isso não o impedia de estar muito bravo com ela e concordar com seus amigos.

Todos ficaram conversando, quer dizer quase todos. Kamus não conversava, pois achava essa reunião uma perda de tempo, normalmente quando eles se reuniam, a reunião, que era pra demorar no máximo duas horas, acabava durando quatro horas. O outro que não conversava era Milo. Este tinha metade do cérebro ainda dormindo e a outra metade prestando a atenção num certo francês. Só ele percebia quando Kamus estava concordando imperceptivelmente com alguma coisa. Ele era o único que conseguia entender uma parte dos pensamentos do outro. "Ai meu Zeus! Como eu pude me apaixonar por esse cubo de gelo? Não que tenha algum problema por ele ser homem, mas sim porque ele não tem sentimentos ou emoções. Ele jamais prestará atenção em mim."

Milo continuou prestando atenção no francês por quase uma hora, até Atena chegar.

- Bem, cavaleiros, eu os acordei pois tenho um assunto muito importante pra tratar!- disse Atena.

- É bom que seja mesmo, pra acordar a gente de madrugada.- disse baixinho Shura, o que não impediu de Saori ouvir.

- Pra sua informação, Shura, 5:30 da manhã não é madrugada. E depois, o problema é de vocês se foram pra balada e voltaram tarde!- Respondeu Saori.

O pessoal já estava se preparando pra brigar quando Kamus interferiu, temendo que esta reunião fosse igual às outras.

- Qual o assunto que a senhorita queria falar?- disse Kamus mandando Shura se calar só com o olhar, coisa que foi prontamente atendida.

- Muito obrigado Kamus. Bom, como eu ia dizendo, o assunto é muito importante. Eu estou preocupada com a segurança e o funcionamento do Santuário. Como vocês já sabem, Seiya e os outros conseguiram atravessar as 12 casa com uma certa facilidade...- disse Saori, e todos os outros, exceto Kamus, abafaram as risadas.- Logo, isso mostra que vocês estão precisando de reforço.- com isso todos ficaram com olhares bem zangados pra cima de Saori.- Decidi que vocês terão companhia. Eu chamei alguns conhecidos pra treinarem aqui e ajudá-los a proteger as casas, com exceção do Dohko, que não precisa disso.- Dohko se encheu de orgulho ao ouvir isso, mas logo ele se foi.- Desde que você não volte à forma de anão roxo!

- Sabe, Atena, eu sei que isto é um comunicado importante e tudo o mais, mas não poderia ter esperado até mais tarde pra contar isso?- perguntou Mu, meio chateado.

Todos concordaram com um aceno de cabeça.

- Sim, mas não é só isso. Nós faremos uma festa de boas vindas, e também eles ficarão as primeiras semanas na Casa dos Aprendizes, para se conhecerem. Mas depois eles se mudarão pras suas casas. E pra isso vocês tem que organizar suas casas, que estão uma bagunça!- Atena falou isso olhando diretamente para Aioria e Milo. Era do conhecimento de todos que as casa de Milo e Aioria eram as piores de todo o Santuário.

- Sim, mas eu ainda não entendi. Você poderia ter nos dito isso mais tarde!- Disse Afrodite.

- É que quem vai arrumar a festa, reformar as Casa dos Aprendizes e organizar as suas casas, SÃO VOCÊS!- disse Atena gritando.- E O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO? VÃO LOGO, VOCÊS TÊM DOIS DIAS! Vou mandar os Cavaleiros de Bronze darem uma olhada!

- Falando em Seiya e Cia, onde eles estão?- perguntou Aioros.

- Dormindo Oras! Eu não ia acordar eles por isso, ainda mais o meu pégasu! Aiai...- disse Saori com os olhos brilhando de forma apaixonada.

Sabendo que quando ela ficava assim demorava hora pra voltar ao normal, eles foram embora.

- Aqueles folgados! Eles ficam dormindo enquanto nós temos que enfrentar o dragão.- disse MdM.

- Eu acho que a gente deveria acordar eles beeem "suavemente".- disse Aioria já pensando em um plano maléfico.

- Mas Aioria...- ia dizendo Mu quando foi interrompido por Shaka.

- Não começa Mu! Dessa vez eles tem razão.- diz Shaka.

- Mas eu só ia dizer que o plano do Aioria não dá! Sempre acaba dando problema e não funciona direito. Nós precisamos de um plano melhor!- disse Mu para o espanto de todos. Eles sabiam que quando o ariano entrava em algum plano (coisa raríssima de ocorrer), o plano sempre saía perfeito, ainda mais quando um milagre fazia Kamus ajudar.

- Eu tenho uma idéia, ouçam todos.- disse Aioria.

Depois de muitas sugestões, discussões e reclamações, eles chegaram num plano bom, muito vingativo por sinal.

Eles caminharam silenciosamente até o quarto deles com alguns instrumentos de "trabalho". Entraram no quarto, cada um se dirigindo pra seu lugar. Shura foi pro lado da cama de Shiryu, Milo pra de Hyoga, Saga pra de Seiya, Aldebaran pra de Ikki e MdM pra de Shun. Kamus, Kanon, Mu, Shaka, Aioria e Aioros ficaram um em cada canto do quarto, com Aioros na frente da porta, pra impedir de alguém entrar, e Afrodite de frente pra todas as camas.

De repente Kamus começa a congelar levemente o teto e o chão do quarto enquanto Mu, com sua telecinese, levita os cavaleiros os pondo pra fora da cama. Shura, Milo, Saga, Aldebaran e MdM pegam os megafones e põem perto dos ouvidos dos seus respectivos cavaleiros. Shaka cria uma ilusão para parecer que estavam sendo atacados por monstros. Kanon começa a contar até 10 com os dedos, Aioria aumenta um pouco seu cosmo pra fazer o gelo ficar com uma pequena camada de água por cima. Quando chega no 9 os cavaleiros que estavam do lado dos bronzeados encheram os pulmões de ar, e no 10 gritaram com tudo.

- ACORDEEEEEEEEEMMMMM!

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!- gritam os bronzeados.

Mu os soltou em cima do gelo meio molhado. Os cavaleiros de bronze, assustados e meio dormindo, tentam se levantar, mas acabam escorregando caindo de cara no chão, enquanto Afrodite tirava fotos com uma câmera digital. Depois de um tempo a ilusão se desfaz por Shaka ter perdido a concentração de tanto rir. Quando finalmente percebem quem foram os responsáveis por isso, os cavaleiros de bronze ficam com muita raiva, ainda mais por todos, exceto Kamus, que mantinha um olhar de cruel satisfação, estarem rolando no chão de tanto rir.

Shura finalmente recupera o fôlego e fala:

- Se hablaren pra Atena... hahahaha... que nosotros fizemos isso, yo capo vocês. E daí vocês no vão poder pegar mais ninguém, entendido?- disse Capricórnio com um semblante ameaçador, mas logo volta a cair na risada.

- E se vocês tentarem se vingar por isso, não vão sobreviver por mais de cinco segundos, entendido?- disse Saga com um semblante demonstrando pra tomarem muito cuidado.

- T... t-ta!- responderam ainda assustados.

- Bom, vamos tomar o café da manhã! Mais tarde a gente se encontra.- disse Afrodite já na porta e escondendo a câmera.

Todos foram saindo do quarto ao verem que eles concordaram. Cada um foi pra sua casa tomar um café da manhã, exceto Milo, que decidiu tomar o café na casa de Shura. Eles se encontrariam na casa de Libra pra conversar sobre o que fazer.

Meia hora depois eles se reuniram pra ver o que tinham que fazer.

- Acho que no momento a prioridade é arrumar as nossas casas (pelo menos pra alguns). Nos encontramos ao meio dia aqui!- disse Dohko, já entrando nos aposentos de Libra. Todos desceram pras suas respectivas casas pra arrumá-las e se encontrarem perto do meio dia. Os primeiros a chagarem no local combinado foram Kamus, Mu, Shaka, Dohko e Afrodite.

- Como eles são demorados!- bufou Kamus pela quinta vez.- Eu arrumei minha casa em 30 minutos!

- Nem todos são tão organizados como vocês, Kamus!- Disse Dohko ponderado como sempre.

Meia hora depois o resto chegou, sendo os últimos Aioria e Milo.

- Até que enfim!- bufou Kamus.

- Fica quieto aí, oh, Cubo-de-Gelo!- disse Milo emburrado.

Kamus ia responder quando Saga começou a falar:

- Todos aqui? Certo, vamos nos dividir em dois grupos. Afrodite, eu, Kamus, Mu, Aioros e Shura vamos organizar a festa.- disse já tomando as rédeas da situação.- Aldebaran, Máscara, Kanon, Aioria, Dohko, Shaka e Milo cuidam da Casa dos Aprendizes. Ok?- todos balançaram a cabeça afirmativamente.- Ótimo, então mãos ao trabalho.

E assim cada grupo foi em uma direção, os da Casa dos Aprendizes foram pra baixo e os da festa foram pra cima.

Kamus e Saga iam à frente do grupo discutindo como organizariam o local. Quando chegaram no salão que Atena havia falado, eles ficaram muito surpresos. O local estava horrível! As janelas quebradas, várias partes destruídas, isso só do lado de fora. Quando entraram, viram que o salão estava muito pior. Tinha um monte de caixas empoeiradas, fora as teias de aranha, haviam várias colunas quebradas, muitos buracos no chão de madeira e as paredes descascando. Agora entendiam o porquê da pressa de Atena em arrumar o lugar. O local precisava de uma enorme reforma!

- Mon dieu! Como vamos arrumar isso?- perguntou Kamus já analisando o local.

- Não sei, mas nós com certeza vamos ter que reconstruir o lugar.- disse Shura assustado.

- Vamos fazer o seguinte: Shura, você e Aioros vão procurar tábuas pra cobrir os buracos do chão; Afrodite e eu vamos dar um jeito nessas paredes; Kamus, você e Mu consertem as janelas e colunas.- disse Saga.- Vamos.

Todos foram procurar os materiais necessários para consertar o local. Aioros e Shura logo encontraram umas tábuas, que, com um bom polimento, substituiriam com perfeição as tábuas que antes tinham no lugar dos buracos. Saga e Afrodite encontraram tinta e gesso próximo às caixas, que logo foram mandadas para fora. Kamus e Mu observaram bem as janelas e as colunas, nas janelas Kamus decidiu substituir o vidro por lâminas de gelo, as colunas seriam destruídas e seus pedaços preencheriam colunas de gelo oco. Todos começaram a trabalhar.

Uma hora depois chegam Shun, Hyoga e Shiryu.

- Então como está o trabalho?- pergunta Shiryu.

- Bem, mas o local estava muito destruído. Nós ainda teremos de decorar o lugar pra festa depois de reformar.- diz Mu, tentando não rir ao ver um curativo no nariz de Shiryu e no queixo de Hyoga.

- É verdade.- disse Saga.- Vou ver como os outros estão, com o Kanon no comando pode-se esperar de tudo!-disse Saga já saindo e descendo as escadas rumo a Casa dos Aprendizes.

Quando chegou lá, tudo estava uma verdadeira bagunça. Madeiras espalhadas, janelas, que antes deveriam ter alguns vidros rachados, estavam completamente destruídas, a porta estava caída num canto e se ouvia um monte de barulhos de correria e coisas caindo e se quebrando. Saga tomou coragem e entrou lá dentro, teve que se segurar pra não rir pelo que viu lá dentro. Milo e Kanon estavam tentando pregar tábuas no assoalho, mas só estavam conseguindo fazê-las rachar; Shaka discutia com MdM sobre a cor das paredes; Aldebaran tentava retirar os vidros velhos e colocar novos, só conseguindo fazê-los quebrar e Dohko tentava instalar a fiação. Mas onde estava Aioria? Sua pergunta logo foi respondida ao ver Aioria sair do banheiro, completamente molhado. Ao que parecia, ele tinha tentado instalar a encanação. Saga achou melhor pôr ordem naquela confusão, pois apesar da arrumação no salão de festas estar complicado, estavam bem mais organizados que eles.

- Silêncio! Silêncio! SILÊNCIO!- gritou Saga, já perdendo a paciência.

Todos pararam imediatamente o que estavam fazendo ao ouvirem Saga berrar, ele parecia dividido entre a diversão e a raiva.

- Pelo visto o Kanon não dividiu o grupo corretamente.- disse Saga, pronto pra arrumar aquela confusão. Kanon fez menção de falar, mas Saga o interrompeu.- Kanon você cuida da encanação; Dohko cuida da decoração; Shaka, você cuida dos vidros; Milo cuida da fiação; Aldebaran e MdM cuidam do piso e Aioria cuida das paredes, certo?- disse Saga num tom de voz que não admitia contestação.

Todos confirmaram com a cabeça, embora Kanon tenha ficado meio emburrado pela intromissão do irmão.

- Ah, vejo que finalmente se organizaram!- diz Seiya entrando pela porta caída cuidadosamente.- Antes quase que o Milo me acerta com um martelo na cabeça, e o Shaka uma lata de tinta na cabeça do Ikki.- diz Seiya enquanto Ikki continuava com uma cara de desconfiado.

- Milo, Shaka! Como vocês quase acertaram eles!- diz Saga extremamente bravo. Milo e Shaka iam falar alguma coisa mas Saga continuou- Vocês além de terem perdido uma oportunidade de matar a eguinha pocotó, ainda desperdiçam material com coisas inúteis!

Todos riram, exceto Seiya, que estava com um olho roxo, e Ikki, que amarrou ainda mais a cara.

Saga continuou dando mais algumas ordens durante quase três horas quando viu uma "rachadura" em forma de porta na parede próxima ao quarto. Saga forçou aquela parte da parede até que esta cedeu, revelando uma sala escondida. Saga entrou na sala e viu que havia algumas caixas com papeis dentro. Porém o que lhe chamou a atenção não foram as caixas, e sim uma estante com algumas pastas, cada uma com o nome de uma cavaleiro de ouro. Saga se aproximou e pegou as pastas, estava pronto pra olhar dentro delas quando uma voz lhe falou pelo cosmo.

"-Saga, onde você está? Você já deveria estar aqui, o Shura já começou a reclamar com o Aioros e o Afrodite ta bem zangado, ta sobrando pra mim resolver tudo!"- disse Kamus.

Saga rapidamente enviou as pastas para a sua casa e falou pra todos se encontrarem na sua casa às 20:00h que ele tinha achado algo interessante. Ele saiu rapidamente e foi em direção ao salão de festas.

Quando Saga chegou no salão, viu Kamus o esperando olhando pra dentro, num olhar de reprovação. Saga chegou perto o suficiente pra ver Afrodite, super mau-humorado, tentando tirar a tinta do cabelo, Shura brigando com Aioros e Mu tentando separá-los.

-Desculpe a demora, mas o Kanon conseguiu criar uma enorme confusão na hora de designar as tarefas.-diz Saga se desculpando.

- Certo, dessa vez passa, mas é melhor não tornar a fazer isso mon ami.- disse Kamus olhando pra Mu, que tinha finalmente conseguido separar os dois brigões.

-Ah, quase me esqueço, é pra todo mundo se encontrar lá em casa às 8h da noite, descobri algumas coisas... interessantes.- avisou Saga, deixando Mu, Afrodite, Shura e Aioros bem curiosos.

Eles continuaram consertando tudo até quase sete e meia da noite, quando finalmente decidiram parar. Todos se encaminharam para as suas casas, para tomar um bom banho e ir à Casa de Gêmeos. A Casa dos Aprendizes e o salão de festas haviam ficado melhores, só faltava arrumar alguns detalhes, pelo menos no salão.