Ai-Chan- Oi Tudo bem? Eu não vou dizer q é a primeira fic q eu escrevo do Inuyasha pq num é; é só a primeira q eu tenho coragem de deixar mais de 5 minutos no Estou tentando não matar o port ."


Sr. Sesshomaru


Ao sentir os primeiros raios de sol tocarem seu rosto Rin abre os olhos e desce do lombo de Uhu-ru. A sua frente ela vê um yokai verde roncando em pé,mais longe na margem de um rio estava Sesshomaru olhando para um ponto fixo. Ela sorri, hoje seria um dia especial.

BOM DIA SR. JAKEN!!!- ela grita ao seu amigo verde.

- Mas que idéia é essa de me acordar assim sua humana insolente???r

- Desculpe Sr. Jaken, mas hoje é um dia especial para Rin!

- E o que tem de especial? É um dia como outro qualquer.

Não é não!- Ela gritou mais alegre- Hoje é aniversário de nove anos da Rin!

-Grande coisa Rin, aniversário é como qualquer outro dia do ano, só que você fica mais velha. br

Rin suspirou decepcionada, Jaken fez tão pouco caso!Não era só o aniversário dela, já tinham se completado um ano e nove meses desde que ela conhecera Jaken e Sesshomaru.

Rin fitou o lorde do Oeste e seus pensamentos tomaram outro rumo, por quê mesmo depois de um ano e nove meses ela ainda tinha de chama-lo de b Sr. Sesshomaru, eles já não se conheciam o suficiente? Claro que Jaken ainda o chamava assim mesmo depois de anos, mas Jaken aparentemente gostava disso, o que não dizia que ela deveria gostar também.

- Aniversário hã, grande coisa.

Rin saiu de seus pensamentos e voltou a realidade balançando a cabeça como se quisesse se livrar de um inseto. Ela correu em direção a Sesshomaru e o abraçou pelas pernas, o grande yokai se assustou com tal comportamento.

- O que você quer Rin?- Ele perguntou.

-Hoje é aniversário da Rin!

-Certamente você vai querer um presente.

-Ahã!

Sesshomaru- E o que você vai querer?

Rin ficou pensando, eram tantas as opções! Talvez uma boneca, um kimono, um bolo, um doce; Fazia tanto tempo que ela não comia um!

-Uma boneca talvez?- Ele sugeriu diante da indecisão da menina.

-Obrigada SR. Sesshomaru- Rin o abraçou novamente.

- Rin, não quero que faça isso novamente.- Ele disse em uma expressão séria.

- Isso o que?- Ela continuava agarrada a ele.

- Isso.

Rin o soltou e o fitou penalizada, será que isso tinha algo a ver com a infância de Sesshomaru? Alguma lembrança que ele queria esquecer? O Yokai olhou para Rin e certamente não gostou da expressão de pena que a menina trazia.

- Vai brincar Rin.

Rin se afastou diante da ordem do Lorde. Devia ser pelo poder que tinha que Sesshomaru poderia dar ordens e consequentemente ser chamado de Senhor. Mas Rin não era empregada dele, embora Sesshomaru tivesse todo o direito sobre ela, já que a salvou não uma nem duas porém várias vezes. Rin queria que ele soubesse que ela não era sua serva ou alguém cem por cento submissa a ele; ela era amiga dele!

A pequena humana começou a recolher flores sem prestar muita atenção no que estava fazendo, ela só pensava no por quê de Ter de chama-lo de b SR. Rin entendia muito bem que deveria mostrar respeito a Sesshomaru depois de tudo que ele fez por ela.

Mas Inuyasha sempre protegia a Kagome e ela não o chamava de SR. Mas sim de amigo.

" Amigo Sesshomaru, que engraçado!"

Sim era engraçado, mas por que não chama-lo simplesmente de amigo?

Rin não se importa de chamar Sr.Jaken de SR. porque SR. Jaken tem mesmo cara de velho... Só que Sesshomaru não tem cara de velho; tem cara de amigo, apesar de ser um amigo difícil.

Sem perceber Rin ia afundando cada vez mais na floresta e já não recolhia apenas flores, pegava todas as espécies de plantas, seus pensamentos a fizeram se desligar do mundo e ficar desatenta ao perigo.

- Será que Sesshomaru aceitaria ser o pai da Rin?

Rin tocou em algo estranho, ela olhou para baixo e viu ossos de humanos espalhados pelo chão, eram de uma família inteira: homens mulheres e crianças. A garotinha ficou horrorizada com o que via, seus olhos se alargaram e sua primeira intuição foi correr sem saber ao certo para onde. Ela já estava perdida na floresta.

Rin sabia que tinha algo atrás dela, podia ouvir o barulho de galhos e folhas que a seguiam. Ela não queria ver quem ou o quê era aquilo, apenas correu o máximo que suas curtas pernas conseguiam aguentar. Tomada pelo medo cometeu um grande erro e gritou chamando seu protetor. Yokais que estavam dormindo acordaram e passaram a segui-la também; Rin sentiu a morte se aproximar dela outra vez, estava assustada e suas pernas já doíam muito.

A pequenacaiu de cara no chão e começou a chorar, os yokais não teriam compaixão dela e a devorariam em segundos. Esse era o seu destino e de muitas crianças que tiveram o azar de nascer na Era Feudal.Ouviu então um barulho de espada e viu a cabeça de um yokai lagarto cair ao seu lado.Ela arregalou os olhos e viu na sua frente Sesshomaru, seu salvador.

- Afaste-se Rin.

- Cuidado papai!- Ela exclamou sem querer ao ver yokais cobras se aproximarem de Sesshomaru.

Os olhos de Sesshomaru ficaram vermelhos e ele matou os yokais em questão de minutos.Rin respirou aliviada.Ela não acreditava que estava viva!

- Ssenhor Ssesshomaru! Ssenhor Sseshomaru! O Ssenhor foi esplêndido!

Jaken não percebeu a expressão de raiva que o seu senhor tinha no rosto, Sesshomaru tinha sido afetado negativamente com as palavras de Rin. O Lorde se dirigiu a ela com passos pesados.

- Obrigada Sr. Sesshomaru.- Ela tinha um sorriso estampado no rosto.

- Escute aqui Rin, eu não sou seu pai, não quero que me chame assim Porque eu nunca serei pai de um meio yokai e muito menos de um ser humano insignificante.- Sesshomaru elevou o tom de voz

O desprezo dele pela raça humana foi tão grande que ele se esqueceu quem era aquela garotinha que o acompanhava a tanto tempo. Rin arregalou os olhos e quis muito chorar, até mesmo Jaken achou o que Sesshomaru tinha dito duro demais. O yokai deu as costas para eles continuou caminhando com a mesma calma de sempre. Rin esperou ele se virar e explodiu em lágrimas. Uru-ru lambeu-lhe o rosto.

- O Sr. Sessshomaru ssó essta num mau dia.- Jaken disse mais para Rin do que para si mesmo.- por isso é bom não deixa-lo irritado. br

Rin balançou a cabeça com os olhos vermelhos, pegou as rédeas de Uru-ru e continuou seguindo Sesshomaru.


Ai Chan- Oi tudo bem? Estão gostando? Espero q sim!

Eu ainda não fiz o cap2assim suas sugestões e comentários serão levadas muito em conta para o cap Seguinte. Se quiserem podem me mandar um e-mail.

Bjs.