Mediadora Cap. 1 A Mudança

De: Adaptado por Stella Mayfair, baseado num livro de Mag Cabot, sob o pseudônimo de Jenny Carrol.

Estava como de costume não gosto de variar muito, com uma maquiagem preta pesada nos olhos, um batom preto nos lábios, com meu transversal na orelha, e com minhas típicas vestimentas pretas. Lia um livro de terror, durante a viajem que por sua vez foi muito longa e estava morta de cansaço, claro uma viajem longa daquela todo mundo ficaria cansado, sair do Brasil até o Japão não é para qualquer um.

Porque tinha que ir para o Japão, não poderia ter ficado simplesmente lá com seus avós? Mas, não! Sua mãe tinha que arranjar um namorado bem longe do seu país com tanto homem no Brasil porque ela tinha que escolher um logo do Japão? Deixou sua única amiga do mundo para ver sua mãe feliz, esse tal de Houjo que ainda tinha três filhos homens ao qual apelidei "carinhosamente" de Soneca, Dunga e Mestre. Dunga por ser boboca demais, Mestre porque ele era um típico CDF e Soneca porque...Ah...Porque ele sempre fica parado com cara de sono.

Quando passei pelo portão de desembarque vi e ouvi minha mãe gritando:

-Kagomezinha!

E logo depois o idiota do dunga rindo da minha cara, cumprimentei todos depois de um longo abraço e choro por parte dela, o Houjo se ofereceu a carregar minha mochila.

-Nossa, que peso! Você não sabia que é proibido contrabandear hidrantes?-pergunta sarcasticamente Houjo.

Eu sorri para ele e para rebater falei:

-Não é um Hidrante. É um paquímetro, e ainda tenho mais quatro.

-Quatro?-Houjo fingiu surpresa.-Por acaso acha que está de mudança?

Não sei se disse mas o Houjo se acha o "engraçado". Por quase todo o caminho o mestre ficou dizendo explicações cientificas sobre o porque a cauda do avião balançou um pouco durante a aterrisagem. Depois do seu "pequeno" discurso, a mamãe tentou também fazer o seu discurso, mas dessa vez sobre o meu quarto e a casa onde irei viver daqui por diante.

-Oh Kagome você vai ver seu quarto está uma gracinha, eu e o Houjo o fizemos com tanto carinho, a casa então está linda o Houjo comprou uma casa na colina linda com vista para o mar do seu quarto.

-Você sabia Kagome que a nossa casa tem mais de 500 anos ela foi uma hospedaria no passado...-Mestre ia continuar porém foi duramente interrompido.

-MAIS DE 500 ANOS?-perguntei surpresa. Minha mãe pareceu que se lembrou de algo e deu um tapinha em sua testa.

-Por que tamanho espanto?-pergunta Houjo.

-Lembrei agora que você não gosta de lugares antigos, me desculpe Kagome. Havia me esquecido mas vai ver que a casa está linda fiz de tudo para que gostasse.-diz minha mãe tentando me convencer. -Já eu fiz que dei um sorriso.

Vocês devem estar se perguntando afinal por que todo esse drama por causa da casa ser velha com mais de 500 anos?

Bom, eu vos digo tenho um pequeno probleminha como deu para perceber com casas com mais de 500 anos, bom podem não acreditar, mas sou mediadora. O que é isso? Pessoas infelizes que vêem almas que não partiram para o céu ou inferno por algum motivo.

Geralmente eu os resolvo mentindo e se me enchem o saco vou logo dando uns bons socos ou chutes na bunda. Não sei se deu para perceber, mas nesses casos sou muito esquentada.

Bom, em alguns casos é até bom, por exemplo, quando meu pai morreu, eu não fiquei muito triste porque sabia que poderia ver e falar com ele quando quisesse!

Eu nunca contei para ninguém esse meu "problema", nem mesmo para a minha única amiga a Karol, quer dizer um dia até pensei em contar para ela, agente tinha ido até um parque de diversões e entramos na tenta de uma cigana que "lia as mãos", eu não quis entrar, mas a Karol é muito cabeça dura! Acabei entrando com ela, a cigana pegou a minha mão e falou "Ai meu Deus! Não pode ser!" A Karol toda curiosa como é foi logo perguntando o que era a cigana olhou serio para mim e disse "Você tem a capacidade de ver e falar com fantasmas, você é uma mediadora", "Ai meu Deus! É verdade, Kagome?" perguntou a surpresa Karol, mas pensei melhor e decidi não dizer nada.

Bom, vocês também devem estar confusos em outra questão. Minha mãe sempre foi apaixonada pelo Japão, por isso me deu esse nome japonês, e ainda criança me ensinou a língua japonesa, em uma viajem ao Japão ela conheceu o Houjo e se apaixonaram, casou-se com ele e me fez mudar para cá.

Chegamos em casa, pude perceber que a casa em alguns cantos tinha pequenos buracos de bala, realmente era uma hospedaria muito movimentada no passado e certamente haveria almas e alguns casos para cuidar.

Minha mãe foi logo mostrando o meu quarto toda ansiosa, era um suíte enorme que ficava no segundo andar com uma varanda linda com vista para o mar como havia dito minha mãe, só havia um probleminha, ou melhor, um problemão a decoração de todo o quarto era branca e cor de rosa. Feminino demais para o meu gosto, minha mãe sempre diz que e para largar essa mania de tudo preto, mas fazer o que eu gosto! Mas, resolvi aceitar só para deixar a minha mãe feliz, ela havia se esforçado.

Minha mãe me mostrou alguns apetrechos que o Houjo havia colocado para me agradar como luzes que acendem e desligam com o bater de palmas, e a cama como aquelas de princesa, sabe? Toda cor de rosa.

-E ai? Gostou Kagomezinha?-perguntou minha mãe esperançosa.

-Sim, adorei mãe.-menti claro não queria ver minha mãe triste depois de toda esse trabalho só para me agradar, quanto à decoração...Bom, depois daria um jeito.

-Que bom filha! Fico muito feliz! Bom, vou deixar você descansar.-esperei até que minha mãe saísse do quarto e sentei na minha cama, olhei tediamente para a poltrona no meu quarto. E disse:

-Ok, quem diabos é você?

Oie!

Estou feliz de voltar a ativa!

Essa fic já foi postada no faz muito tempo! Vocês devem estar pensando: "que falta de criatividade"!

Bom, eu vos digo que, eu estou reformulando ela inteira, e deixando bem melhor.

Como todo mundo que cresce eu amadureci, e estou certa de que essa será bem melhor que a outra.

Pra quem já leu a passada: obrigada pelo apoio, estou esperando reviews! \O/

Vocês não vão se arrepender está bem melhor! Beijaum!

Pra quem não leu a passada: Brigada também ... espero que curtem bastante e que acompanhem!

Também estou trabalhando num outro projeto chama-se: Noite das Bruxas, uma obra totalmente original e que tah dando muito trabalho! hehehehe

Em breve! D

Kisses!