Olá a todos. Depois da minha apresentação "amigável" com os Bladebreakers, está na hora de começar a trabalhar a sério. O meu tipo de fics favoritos são os de humor, mas para variar, vou experimentar um tipo mais sério e vai ser nesta fic.
Um grande amigo meu disse-me para eu ser fiel com a minha língua (a portuguesa de Portugal) e vou fazê-lo e gostava que aceitassem essa decisão. Espero que gostem da fic. No fim vou colocar os meus agradecimentos a todos os que me enviaram reviews na primeira fic. Boa Leitura.
Aviso: Beyblade não me pertence. Grrrr...
Fic: Obscuridade no meu coração
Solidão. Silêncio. Ignorância.
São estas as palavras que definem o meu ser. O meu único ser.
Sou com uma sombra que obscurece a paisagem, a vida, a emoção.
O meu coração.
Caminho num rumo indefinido. De cabeça caída, perdido nos meus pensamentos, reflectindo num único propósito:
" Será este o meu destino?"
O vento sopra sobre o meu flanco, esvoaçando os meus cabelos, cada vez mais forte, sinal que iria começar a chover dentro de qualquer momento.
Mas eu nem me mexi.
Fiquei parado com um condenado á espera da morte.
Não queria saber de mais nada.
A minha vida não tinha qualquer sentido.
Sentia que a tristeza se apoderava de mim cada vez mais. Numa força cada vez mais forte. Mais forte do que eu. Mais forte do que a minha frieza.
Começou a chover. As gotas caíam sobre mim, inundando os meus pensamentos, as minhas emoções, o meu ser.
Os meus olhos ardiam. A minha visão estava tremida e mal conseguia ver.
"Estarei a ficar cego?"
De repente, algo me surpreendeu. Góticulas quentes, cheias da mágoa que irradiava do meu coração frio, desceram pelo meu rosto, formando um rio que teimava parar.
Estava a chorar! Nunca tinha chorado antes!
É isto que o que as pessoas sentem quando choram? Tristeza e vontade de morrer?
Não conseguia fazer parar as lágrimas. Nem queria. Queria que elas me lavassem da infelicidade, do desespero, e encontrasse um motivo para continuar levar a vida em frente.
"Tenho de ser forte. Tenho de ter fé. Tenho de encontrar o meu verdadeiro destino."
Ergui a cabeça. A chuva tinha parado e o céu estava límpido novamente.
Senti uma nova força. Uma nova emoção.
Esperança.
Recomecei a caminhar. Nesta vez firme e de cabeça erguida.
Sou um novo homem.
Um homem chamado Kai.
Fim
Então? Foi bom? Foi péssimo? Foi horrível? Foi a primeira vez que escrevi um drama, espero que tenha vos agradado. E mais uma coisinha; MANDEM-ME REVIEWS! PLEASE, PLEASE, PLEASE, PLEASE!
Kai: Santa paciência…
Agradecimentos:
mione11: Obrigada pelo review! É difícil ser novata, mas á medida que o tempo passa vamos aprendendo, não é? Ainda bem que gostastes da fic, mas para mim é muito mais fácil fazer fics de humor do que de drama. Gostaste desta do Kai? Envie-me respostas por favor! Tchau
FireKai: Mais uma vez obrigada pela tua ajuda! Devo-te imenso! Na minha fic de Ojamajo Doremi disseste que gostavas de ver uma fic minha mais séria: Pois aqui tens! Gostastes? Oh, uma pequena curiosidade. No sábado, num episódio do G-Revolution, o Tyson fez uma imitação engraçada do Kai, com os braços cruzados e de olhos fechados. Mas o mais interessante era o Kenny estar ajoelhado atrás dele com uma toalha a esvoaçar com o vento, a fazer do cachecol do Kai! Foi demais! Espero pelo teu review desta fic. Tchau!
littledark: Obrigada pela tua review! Parece que passastes pelo mesmo que eu. Nem fazes ideia como fiquei atrapalhada por não conseguir publicar a fic! Nem dormi direito! Espero que gostastes desta fic nova! Mande-me reviews sobre ela! Bjx.
Sora Takenouchi Ishida: Obrigada pela tua review da primeira fic de Beyblade e da Ojamajo Doremi! Brevemente publicarei o 2º capítulo dessa. Fiquei muito feliz ao saber que me aceitam no vosso grupinho, pois pensei que iriam detestar as minhas fics... Obrigada pelo encorajamento! Diz-me se gostastes desta fic! Bjx
xia-thebladergirl: Obrigada pela review! Ainda bem que gostastes da primeira fic! Eu vou escrever muitas fics (para infelicidade dos pobres Bladebreakers...UU) para te entreter! Diz-me se gostastes desta! Mais uma vez obrigada! Tchau!
