Sinopse

Eu não sabia que a minha vida não era perfeita. Para mim ela era mais que perfeita! Eu era uma rapariga normal, com dois empregos normais que adorava, com uma família completamente normal apesar dos seus altos e baixos e, para mim, tudo isto parecia chegar. Os dias passavam sem que desse por eles e eu estava confortável com isso.

Até que um dia ele apareceu vindo do nada. Chegou, pegou em todo este conforto que era a minha vida como se fosse um vaso de porcelana fina e delicada e, rodeado de todo o seu charme, aspeto altivo e perfume insuportavelmente cativante, atirou com o vaso do mais alto arranha-céus de Seattle! Lá em baixo ele não caiu simplesmente, ele aterrou e afundou-se contra o cão molhado com tanta força que todo o meu mundo estremeceu, abanou, um ruído ensurdecedor fez-se ouvir com o embate. Eu sei que quase parece impossível mas a queda foi tão alta que de um jarro fez-se pó quase invisível e a minha vida mudou completamente. Esvoaçou com o vento, pude perceber o que era viver, quem eu era quando ganhei asas que não sabia ter.

Como podia uma pessoa insuportável, intragável, convencida e altiva ensinar-me a ambição de ser mais e melhor se tudo o que ele era eu jamais quereria ser? Era tudo tão contraditório! Tão cativante e, no entanto, tão repugnante, tão bonito e tão odiável, tão atrativo e tão distante ao mesmo tempo. Mas quem eras tu? Quem te trouxe e porquê?

E depois, de um momento para o outro, deixou de o ser! Tudo fez sentido! Tudo o que ambicionava e se foi moldando a mim ficou claro como água quando lhe senti os lábios encostados aos meus, firmes como tinha imaginado que o seriam, mesmo sem me ter apercebido de o ter feito. Foi aí que entendi a linha tão ténue que pode existir entre o amor e o ódio, entre o prazer e a dor.

E depois... tudo se perdeu! Desapareceu e voltou a cair! Como se o pó se tivesse reconstruído no velho vaso de porcelana só para depois bater mais fundo, de um sitio mais alto, com mais intensidade e força! Eu nunca quisera ou pedira nada! Mas todos sabemos que quanto mais se sobe, maior é a queda! E tudo o que vem fácil, vai fácil!

E eu? Bem... e eu não sei quem te perdeu!

Isabella Swan

Alguém aí? Estou de volta para mais uma bombástica e arrebatadora fanfiction! :D

Preparem-se!