Oi,pessoinhas!

Espero que vocês gostem da fic,é a minha primeira.

Bella pov

- As réus irão para um reformatório em Forks e lá irão permanecer por 6 meses. Sessão encerrada.

Reformatório? Eles não podiam fazer uma coisa dessas comigo e com Rose, principalmente com Rose. Nós não fizemos nada.

Eu e Rose estamos sendo acusadas de lesão corporal por uma atendente de uma loja de roupas maravilhosa, da qual eu não recordo o nome. Ela falou que a Rose parecia um saco de batatas em um vestido que minha amiga simplesmente amou, ela não agüentou e mandou e foi para cima da mulher e eu ajudei. E ela ficou com uma perna importante, um braço quebrado e outras partes enfaixadas.

Olhei para o lado e minha parceira de crime, literalmente, estava chorando. Eu a abracei e ela falou:

-Não acredito,Bella. Não pode ser.

-Eu sei,Rose,mas desde quando um Hale chora.- assim que eu terminei de falar ela secou as lágrimas, se ajeitou,ficando com o postura e declarou,confiante:

-Você está certa,vamos acabar logo com isso.

Duas semanas depois.

Nós recebemos os detalhes de como seria e pra onde iríamos. O reformatório ficava em Forks,Washington. Era comandado por Carlisle Cullen, um ex-general e médico, sua esposa e sua nora também trabalhavam na enfermaria de lá. E tinha os seus três filhos dele que eram soldados de lá,enquanto faziam faculdade.

Nesse momento estávamos sendo levados de carro até o reformatório, Rosalie não parava de falar do meu lado. Lê-se criticar tudo em sua volta .

- Tem muito verde nessa droga,Bella. Eu espero que naquele treco,que nós vamos chamar de lar pelos próximos seis meses, tenha um quarto só nosso e uma boa comida e que os outros infratores fiquem bem longe da gente.-ela estava visivelmente irritada.

Chegamos lá cinco minutos depois. Saí do carro com Rose logo atrás e vi um soldado parado um pouco mais adiante conversando com um homem de terno. O homem de terno era loiro e branquíssimo,além de ser lindo.

-Eu não acredito que é aqui que nós vamos ficar. Olha só isso.-disse apontando para uma construção na nossa frente.

-Rose,pelo amor aos sapatos italianos, quer calar a boca-eu disse irritada, porque eu queria ver o rosto do tal soldado que estava de costas. Rose me olhou indignada.

O tal soldado se virou e eu finalmente pude ver seu rosto,foi aí que eu soube que minha estadia ali iria ser muito interessante...

Deixem Reviews,por favor.

Seja pra dizer q devo continuar ou parar,

b-jos e t-xau,

izzie