Este capítulo foi reescrito, foi retirado o texto roteiro e alterado para narrativo em terceira pessoa.
Não apaguei a historia e os capítulos, para manter os antigos comentários que eu tinha recebido e a data de postagem original, para que nenhum engraçadinho aproveite para postar alguma copia da minha fic enquanto eu re-posto.
Não está mil maravilhas! Lembre-se, foi a minha primeira fic, e reescrever algo sem alterar o enredo original é muito complicado!
Capítulo 1: União
Kakashi guiava os shinobis mais novos em uma caçada desesperadora atrás de Sasuke, ele não tinha idéia o que os inimigos planeavam com o mais jovem Uchiha, era obvio que se tratava de algum tipo de armadilha, mas como eles iriam agir?
- Kuso! Temos que achá-lo logo, se não... – Kakashi bufou demonstrando preocupação.
Naruto fitou seu sensei, nunca o viu agir desta forma, o loiro sabia que Sasuke era como um filho para o mais velho e também tinha noção que aquela seria sua última chance de resgatá-lo.
"Não existe outro modo..." Naruto formou alguns ins desconhecidos rápido demais para seus colegas notarem, e no mesmo instante desapareceu em um relâmpago amarelo.
Kakashi e os outros pararam imediatamente a sua jornada e ficaram ali observando o ponto que antes Naruto esteve, todos estavam surpresos, eles não sabiam que Naruto poderia dominar um poder como este.
"Será que foi Jiraya que ensinou isso para ele?" Pensou Kakashi, mas sabendo o obvio, sabia que o sennin não poderia ensinar algo assim para Naruto, e sorriu por debaixo da mascara orgulhoso de seu aluno.
Naruto encontrou Sasuke em uma caverna com Madara, o velho Uchiha parecia prendê-lo em algum tipo de genjutsu muito poderoso para que o moreno não conseguisse sair dele, já que Sasuke era um mestre em ilusões além de possuir o sharingan. Com muito custo, Naruto conseguiu reunir um pouco mais de chakra, o que tinha sobrado de seu último jutsu e arrancou o jovem Uchiha de lá.
O loiro o levou para longe com o mesmo jutsu que havia usado antes, sabia que Madara possuía um poderoso jutsu temporal, e se num fosse esperto, poderia acabar nas mãos do homem mascarado. Assim que Naruto conseguiu um lugar seguro, quebrou o jutsu do moreno, sabia que poderia ser uma forma do mais velho dos Uchihas conseguir rastreá-los. Por sorte Sasuke não o atacou, levou certo tempo para que ele entendesse o que estava acontecendo, e o loiro explicou que ele estava sendo enganado, explicou a verdade sobre o extermínio do clã Uchiha que tinha descoberto há pouco tempo e observou cauteloso a compreensão se espalhar nos orbes negros do moreno.
Após isso, o silencio prevaleceu entre eles, Sasuke estava sentado e apoiado aos pés de uma árvore, não sabia o que faria com sua vida, parecia que o desejo de vingança nunca o abandonaria.
- Hei Sasuke... – chamou Naruto quebrando os pensamentos do moreno que não o respondeu, apenas mudou parte de sua atenção para o loiro. – O que você vai fazer agora? Você... vai, é... voltar para casa?
Sasuke manteve seu silencio, por muitas vezes enquanto treinava com Orochimaru pensava no futuro após sua vingança contra seu irmão, e nunca conseguiu obter uma resposta para a pergunta que assolava sua mente: 'o que farei após completar minha vingança?'
Ambos os garotos se sobressaltaram ao sentir uma enorme massa de chakra aproximar deles e se colocaram em posição de batalha, aguardando o inimigo se revelar.
- Ora, ora, se não é ninguém menos que o jinchuuriki da Kyuubi e o irmãozinho de Itachi? – um homem com vários piercings espalhados pelo corpo e rosto, cabelos alaranjados e olhos que possuíam um brilho diferente com vários círculos prateados estava parado de pé em um dos galhos da árvore que antes estiveram sentados. O homem se vestia com um manto da Akatsuki, Naruto e Sasuke já o conhecia, e sabiam de sua força.
- Merda! –gritou Naruto com raiva se lembrando que seu chakra era muito baixo para ter uma luta com Pain.
Sasuke apenas encarava o homem de sua frente friamente, pensando em seu próximo passo e analisando a situação.
- Espero que lutar contra vocês seja mais divertido do que lutar contra o Jiraya, ele morreu muito rápido... – falou o Akatsuki com desdém.
A lembrança de que aquele homem foi o assassino de seu mentor abalou profundamente Naruto que permitiu que chakra demoníaco da raposa se manifestasse, seus olhos ficaram carmesins como o sangue que desejava derramar.
- Sasuke! Vá atrás dos outros e me deixa aqui! – ordenou ele para o moreno.
- Usuratonkashi! Você acha que vou deixar toda a diversão para você? – ele mandou um sorriso presunçoso para o loiro.
Naruto se surpreendeu por Sasuke querer ficar ao lado dele nesta luta e acenou sua cabeça sinalizando sua gratidão enquanto sua mão procurava algo no bolso esquerdo de sua calça. Logo que encontrou o que queria jogou para o outro que pegou por impulso. Ele olhou para o metal preso no pano, com o símbolo de Konoha, a sua velha e esfarrapada bandana que o fazia ele de Konoha.
Naruto carregou a bandana consigo desde que iniciou sua jornada atrás do moreno e Sasuke sabia, que colocar o símbolo de Konoha em sua testa, era para Naruto, como se tivesse aceitado voltar para casa.
- Quero que lutemos contra ele de igual para igual! – explicou o loiro.
Sasuke pegou o protetor e o amarrou em sua cabeça aceitando a proposta do Uzumaki.
- Dois contra um? Não faz diferença, eu vou matar o Uchiha e levar o jinchuuriki.
- Tsunade-sama! Tem alguns jornalistas querendo te entrevistar lá fora! – falou a sua assistente.
- Me entrevistar? – perguntou e a encarando Shizune com as sobrancelhas arqueadas.
- Sim... eto... você não confere seus bilhetes não? Tsunade-sama você ganhou sozinha na mega-sena! – falou Shizune arremessando Ton-Ton, o seu porquinho, para o alto tentando expressar a felicidade que estava sentindo, Tsunade, porem não achou que era algo para se comemorar.
"Isso não me cheira bem!" ela fez um movimento brusco ao se mover em sua cadeira e derramou sua xícara de chá de maçã em cima de algumas fichas de ninjas, e quando ela foi checar o que havia sido danificado, se assustou em ver que a ficha que estava por cima era a de Naruto, que ficou com um enorme borrão vermelho. "Isso é um mal pressagio?"
- Shizune! Eu quero duas equipes médicas como reforço atrás do time do Kakashi! Rápido! – ordenou se virando rapidamente para sua assistente.
- Hai, Tsunade-sama! – disse a morena saindo correndo pela porta do gabinete da hokage para cumprir a ordem.
