Capítulo betada por maralice-chan.

Conto 1: Kakashi x Naruto

Naruto estava em um quarto de hotel, em que o time kakashi tinha se hospedado para passar a noite. Era a primeira missão do time kakashi. Ele estava se preparando para dormir. Naruto estava dividindo um quarto com Kakashi, enquanto Sakura estava dormindo em outro.

Naruto deitou em seu colchonete, ele reparou que fazia um tempo que não via o Kakashi-sensei, " O que ele estará fazendo?" pensou Naruto adormecendo.

Kakashi entrou no quarto, viu que Naruto já estava dormindo. Ele caminhou até sua mochila e retirou uma caixa com seis garrafas de sakê, sentou se apoiando na parede tomando o sakê que tinha ganhado da Godaime de presente de aniversário. Ele ficou a observar como Naruto parecia tão inocente dormindo, os seus cabelos loiros caindo em seu semblante, a serenidade em que ele dormia como se fosse um anjo de esquecendo se toda dor ou preocupação. Ele estava ficando cada dia mais parecido com o seu sensei, Minato. Kakashi sempre tinha desejado o seu sensei, mas nunca teve uma chance para um relacionamento com Yodaime. Kakashi voltou a caminhar até sua bolsa e retirou de lá uma corda. Foi até o anjo em seu fuuton e amarrou suas mãos com delicadeza para não acordá-lo. Ele subiu em cima do loiro, abaixou a sua mascara e beijou-o com ferocidade.

- Kakashi o que é... - Ele não pôde terminar a frase, pois Kakashi continuava a beijá-lo. Naruto tentava se desvencilhar de Kakashi, mas não conseguia. Kakashi passava a mão por debaixo da blusa do loiro enquanto a outra o segurava para que não fugisse. Sua mão escorregou para dentro da calça do garoto, começando a masturbá-lo. Ele parou de beijá-lo e começou a chupar seus mamilos.

- Kakashi, PARA! EU NÃO QUERO!!! - Naruto gritou para seu sensei em meio ao seu desespero.

- Calma, não se preocupe! Você vai gostar! - respondeu Kakashi observando lágrimas escorrerem pela sua face dourada, o deixando mais excitado.

Naruto começou a deixar o chakra da Kyuubi escapar, ele não via outro modo de fugir. Mas Kakashi estava prevenido e colocou quase que imediatamente um selo em sua cabeça, comprimindo tanto o chakra da Kyuubi quanto o seu.

Naruto se sentia fraco por causa do selo. Ele já não tinha força nem para tentar impedir Kakashi, tudo que podia fazer era gemer em meio ao seu medo e excitação.

Kakashi explorava todo aquele corpo a sua mercê. Kakashi despiu o loiro com carinho brincando com o seu corpo, logo ele se despiu também. Ele beijava todo o seu corpo trajando um caminho até chegar no baixo ventre do loiro, lambeu os seus testículos fazendo Naruto gritar de susto e prazer, ele o virou de bruço, antes de baixar a língua para aquela entrada rosada e perfeita. Lambendo-a e penetrando-a com sua língua, inundando-a de saliva para introduzir um dedo, sentindo que embora elástica, ainda era estreita demais para ele. Estava louco para enterrar naquele corpo, sonhava com isso, mas teria paciência, pois não queria machucar Naruto mais do que o necessário e queria provocá-lo até o limite.

Ele pegou uma garrafa de sakê e virou em sua boca, depois beijou o loiro forçando-o a engolir todo o conteúdo. Logo sua face estava mais rubra do que antes.

- O gosto de sakê cai muito bem em sua boca! - elogiou Kakashi.

Naruto sentia sua cabeça rodar, se antes ele já não conseguia se desvencilhar de Kakashi, agora que não conseguiria fazer mais nada, pois não tinha o costume de beber, ainda não possuía idade, as únicas vezes que tinha bebido sakê fora enquanto viajava com o ero-sannin.

Um braço fechou-se na cintura de Naruto, puxando-a para cima, fazendo-o ficar de quatro naquele colchonete. Com a outra mão, ele afastou as pernas do loiro, sentindo-as tremer. Kakashi sorriu ao ver todo aquele corpo a sua disposição.

Naruto gemeu alto. Ele sentiu a cabeça do membro de Kakashi pedindo espaço dentro do seu corpo e continuava a invadi-lo sem parar. O membro de Kakashi pedia passagem até que finalmente conseguiu entrar por inteiro dentro daquele corpo. Kakashi gemeu baixinho ao sentir como o corpo de Naruto o esmagava e o aconchegava dentro dele.

- Ahhh!! Pare... Por favor, Kakashi-sensei! - Naruto implorou.

- Calma! - pediu Kakashi. Ele fechou sua mão no membro de Naruto, voltando a masturbá-lo, tentando dar algum prazer para o garoto. Quando o semblante de Naruto mudou, Kakashi deu uma leve saída de dentro daquele corpo o virando de frente e passando os seus braços amarrados em volta de seu pescoços para então voltar contra ele. Naruto gritou com a investida e não parou de fazê-lo, pois Kakashi começou a movimentar-se para frente e para trás, agarrando as coxas de naruto, que tremiam violentamente.

O membro de Kakashi entrava e saia rapidamente daquele corpo. Kakashi apenas observava Naruto que estava com os olhos cerrados e mordia seu lábio para conter os gemidos que mesmo assim continuavam a sair pela sua boca...

Ele sentia a mão de Kakashi no seu membro que começou a masturbá-lo mais rápido. E não demorou muito para a mão de Kakashi ser lambuzada pelo sêmen de Naruto, este desmaiou em seguida, mas não impedindo que seu sensei continuasse a penetrá-lo. As estocadas estavam se tornando cada vez mais forte, ele ficou nesse movimento ritmado até que Kakashi sentiu a aproximação do seu orgasmo que não demorou muito a chegar, fazendo um jato quente invadir o corpo de Naruto. Kakashi continuou se movimentando até que seu membro foi murchando. Ele saiu de dentro de Naruto e logo começou a pensar em uma boa desculpa para o dia seguinte.

No dia seguinte....

- Ah... Kuso!!! -Naruto acordou e quando tentou se levantar foi obrigado a se deitar de novo, com fortes dores de cabeça, e alem de sentir cada músculo de seu corpo enrijecido. Foi ai que ele reparou que tinha vários hematomas pelo seu corpo. - o que foi que aconteceu?¨ - perguntou ele com a mão na cabeça tentando se lembrar, mas nenhuma lembrança lhe vinha.

- Você foi atacado esta noite. Ladrões querendo o seu colar! - só ai que Naruto reparou a presença de seu sensei.

- Ah...!? - Naruto ficou confuso. Simples ladrões não teriam tanta força para deixá-lo nesse estado.

- Eram jounins de outra vila - Kakashi logo apressou-se em dizer vendo a expressão de duvida que o loiro fazia e que por conseqüência deixava-o excitado.

- AAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!! NÃO ACREDITO QUE FUI DERROTADO! KUSO! KUSO DATTEBAYO!!!!!!!!!!

Então resolveu sair do quarto antes que cometesse outra loucura e agradecido a Kami-sama que Naruto fosse tão ingênuo a ponto de acreditar numa desculpa esfarrapada como aquela.

~~~*~~*~~*~~*~~*~~

sou bem perva !!HUAHUAUAHH

Bjs e ate o próximo cap.!!

Deixem reviews!!