Eu gostava de sentar perto da lareira e ouvi-la tocar. O fogo me aquecia e a música que saia do piano me embriagava. Mas a sua beleza era o meu fascinio, ela tinha longos cabelos negros, com grandes cachos caidos em cascata até a cintura, suas curvas eram perfeitas, os traços de seu rosto eram ao mesmo tempo marcantes e delicados, sua boca era de um vermelho incomparavel, ela era tão bela, ela era Bellatrix.

E eu era apenas sua irmã, sem nenhum talento excepcional, que apenas gostava de sentar perto da lareira e observa-la tocar aquele piano.

Eu podia fazer isso durante horas e nunca me cansava, ficar observando ela, observando sua beleza, e nutrindo um amor impossivel.

- Francamente, você não se cansa, Andrômeda? - ela disse com arrogancia um dia desses.

- Me cansar de que, Bella? - perguntei curiosa.

- Ficar me vigiando - ela bufou - você é ridicula mesmo - ela disse e voltou a tocar.

Não me ofendi, ofensas vindas da Bellatrix eram normais.

Me levantei e fui me aproximando dela por trás, em silencio, toquei em seu ombro e ela parou de tocar o piano novamente.

- Não estou te vigiando Bella, eu só gosto demais de você - disse com os olhos umidos.

Ela se levantou e me olhou nos olhos.

- Oh minha Andy, também gosto muito de você, é que as vezes você parece um pouco... obcecada. - Ela disse com um tonzinho de deboche.

Eu me irritei. Como era possivel ela não perceber? Não notava que eu a amava? Que ela era tudo o que eu tinha?

- Está bem, Bella - deixei uma lagrima cair, mas a enxuguei depressa. Percebi que não consiguiria conter as lagrimas, então sai correndo da sala e fui direto para meu quarto.

Deitei a cabeça no travesseiro e comecei a chorar, quando ouço batidas na porta, eu saiba que era ela.

- Vá embora, Bellatrix, quero ficar sozinha. - disse num tom firme.

Mas ela era uma Black, e fazia o que queria. Então ela empurrou a porta e entrou no quarto, trancando a porta em seguida. Caminhou até a cama e se sentou.

- Eu não sei o que está havendo, mas pode me contar - Ela disse. E essa foi a primeira vez que eu senti que Bellatrix se importava com alguém.

Eu me sentei do outro lado da cama, de modo que ficamos de costas uma para a outra.

- Você não percebe ? - Eu disse ja deixando uma lagrima escapar.

- Perceber o que?- Ela respondeu meio confusa.

Me virei para ela.

- Eu te amo Bellatrix Black - Eu disse num ataque de furia - EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ DROGA! - E foi ai que desabei em lagrimas.

Ela se levantou, veio até mim e me abraçou.

Passei meus braços pela sua cintura, encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei encarando os cachos dela.

- Eu te amo, Bella, e não sei mais o que fazer - disse num tom timido.

Ela levantou minha cabeça e eu comecei a encara-lá. Ela não dizia uma palavra, aquele silencio me constrangia. Eu aproximei meu rosto do dela, fiquei tão perto que senti sua respiração.

Ela me segurou pela cintura, e nossos labios se tocaram. Nos entregamos no melhor beijo de nossas vidas, cheio de desejo, amor e carinho. Eu não queria que esse momento terminasse nunca, mas terminou...

Bellatrix me olhou com amor, mas seu olhar logo mudou para tristeza.

- Não podemos ficar juntas Andy, me desculpe - Ela saiu do quarto correndo, me deixando no escuro, sem saber como sair, sem saber como me salvar.