O casamento da minha melhor amiga.

.

.

Resumo: Rin era a melhor e talvez única amiga de Sesshoumaru além de ser o seu amor secreto... Porém com o casamento de Rin chegando, Sesshoumaru precisa fazer algo para impedir que ela comenta o maior erro de sua vida.

.

.

.

AVISO AOS NAVEGANTES: Apesar do Nome e de ser BASEADA no RESUMO dos filmes "O Casamento do meu melhor amigo" e "O Melhor amiga da noiva" AS SEMELHANÇAS ACABAM AQUI, pois eu não vi NENHUM DOS DOIS FILMES. Eu não suporto a Julia Roberts e o outro eu não tive a oportunidade de ver ainda. O pouco que pode ter parecido com O MELHOR AMIGO DA NOIVA é o que eu vi no trailler. POR FAVOR ENTENDAM ISSO.

Disclaimer: InuYasha não é meu e blábláblá... Mais bem o que Sesshy poderia ser * o *

.

Prologo.

.

Seis e meia da manha.

Olhou novamente o despertador, fechou os olhos com força, quem era aquele ser maldito que resolveu ligar para ele, justamente nesse horário.

Abriu os olhos devagar, seus olhos âmbar visualizaram o teto branco de seu apartamento, ele até chegou a fechar novamente os olhos é voltar a dormir, não que um youkai tão poderoso quanto ele precisa dormir muito... Entretanto teve uma noite realmente cansativa.

O barulho do telefone estava o deixando muito irritado, mais ele não iria levantar para atender, ele se recusava a fazer isso, quem em sua sã consciência ligaria para a casa de alguém as seis e meia da da manha? Só uma pessoa ligaria para ele nesse horário. Sesshoumaru lembrou-se dela e sorriu.

Resolveu não levantar, deixaria cair na caixa eletrônica e simplesmente se deliciaria ouvindo a voz dela.

Fechou os olhos novamente sorrindo e lembrou-se. Como as lembranças que ela tinha com ela era maravilhosa. Bem tudo perto dela era maravilhosas.

Claro que nem tudo eram flores e beijos na relação deles.

"- Você vai viajar? Ele perguntou irado batendo as mãos na mesa fazendo um imenso barulho. - Você resolveu me abandonar é isso?

A moça sentada na frente dele naquele restaurante apenas sorriu. O sorriso dela o murchava rapidinho. Como ela conseguia ser tão perfeita?

- Sesshoumaru, por favor, para de agir como se nós tivéssemos alguma coisa. Rin falou calmamente, Sesshoumaru não sabia se prestava atenção no que ela falava ou se admirava sua beleza, mais aquelas palavras realmente machucaram-no, eles não tinham nada, eram bons amigos, melhores amigos. Mais ele morreria por ela, morreria mil vezes. - É ainda é só por um mês, você sabe que é o meu sonho! Ela falou animada olhando para o céu extremamente feliz.

- Porque você não espera minhas férias, iremos juntos para a Europa e você nem precisará de guia eu a levarei para conhecer os lugares. Ele falou irritado e a viu arquear a sobrancelha e fechar a cara.

- Faz apenas dois anos que você me promete que irá tirar férias para podermos viajar juntos e suas férias e suas férias NUNCA chegam. Ela fala quase brigando com ele.

Rin e Sesshoumaru se conheceram na quinta série, agora ambas, a humana e o youkai com vinte e cinco anos, dês dos onze anos eles eram melhores amigos. Bem Rin era a única amiga de Sesshoumaru. E dês de então eles nunca se separaram, mesma escola, mesmo colegial, mesma faculdade... Mesmo curso.

Porém a muitos e muitos anos, talvez até no dia que se conheceram Sesshoumaru nunca aceitou ser apenas amigo dela. Ele sempre fantasiou a vida de ambos juntos, entretanto todo o seu orgulho toda a sua coragem todo o seu poder se rendia ao medo de ser jeitado e pior perder a amizade da garota para sempre.

- Eu não irei te buscar muito menos te levar nessa loucura. Ele falou nervoso, mais se arrependeu das palavras ao ver a cara de choro dela e sabia aquela cara não era por tristeza e sim por raiva.

- Então vá procurar suas prostitutas que com certeza você ganha mais! Rin falou irritada se levantando pegando sua carteira jogando algumas notas na mesa e saindo irritada do local.

Sesshoumaru suspirou ele não precisava ter falado aquilo. Sabia que aquelas palavras teriam consequências duras..."

Aquele foi o pior ano da vida de Sesshoumaru não suportou a saudades dela a ligou no ultimo dia de viajem e ficou praticamente três horas falando com ela pele telefone. Sim nada poderia separa-los. Ninguém poderia separa-los.

Des de que ela voltou a quase seis meses pareciam que ela estava mais feliz, mais disposta.

Sesshoumaru se virou na cama sorrindo ao se lembrar da alegria ao vê-la chegar daquele voo, daquela bendita viajem.

- Resssidência do Sssenhor Taissshou Ssessshoumaru, no momento ele não poderá atende-lo se você for alguém importante ele talvezzz penssse em resssponde-lo, Deixxxe ssseu recado aposss o bipe. Sesshoumaru tinha que mudar a mensagem de sua caixa eletrônica a voz de Jaken já era irritante agora ter que ouvi-la repetir sempre a mesma coisa piorava mortalmente.

- Sesshoumaru eu sei que está ai...! A voz de Rin soou pelo quarto e o daiyoukai sorriu. - Me atenda seu cretino. Ela falou mais irritada, porém foi ouvível o suspiro dela. - Sesshoumaru não poderei sair com você hoje...

Ele se levantou rapidamente, era sexta-feira de Comer Fora, eles tinham um ritual toda a sextas-feiras eles iam em restaurantes ou bares diferentes para jantar juntos.

Porém quando ele tentou pegar o telefone para responder a menina no telefone o interrompeu.

- Você se lembra do Kohaku irmã da Sango, que eu encontrei na viajem? A felicidade dela era visível em sua voz.

- Aquele moleque. Sesshoumaru falou, era obvio que ele lembrava do rapaz.

- Então ele voltou para Tókio e me chamou para sair hoje, acredita? Ela dizia extremamente empolgada.

- Não. Ele disse olhando sério para o telefone, porém não podia atender.

- Então... Bem não poderei ir, então depois nós nos falamos... Eu te amo. Ela disse muito feliz.

- Isso não é possível. Ele disse extremamente revoltado.

Continua...

.

.

.

N/A: Isso foi APENAS um prologo então, não reparem o pequeno tamanho, era só para vocês terem uma ideia de como será a fic... Como eu disse ela é apenas BASEADA no filmes e não uma copia totalmente.

Dependendo de quantos comentários eu receber quantos folhas teram o próximo capitulo ; )

Espero que vocês comentem para me animar a escrever o segundo capitulo. * o * SIM eu sou chantagista.