Título: Pieces of Mind ¹
Autora:
Dana Norram
Casal/Personagens:
Sirius Black e Remus Lupin
Sumário:
Série de drabbles SiriusxRemus escritas para o Projeto-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado do Fórum 6v.
Aviso:
Imagino que ao ler que o casal é Sirius e Remus você consiga deduzir sozinho que a fanfic contém SLASH, certo?
Disclaimer:
Se Harry Potter fosse meu, Grimmauld Place seria o lugar mais colorido do mundo.


EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS

O Projeto-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado é um projeto (duh) criado pelo Fórum 6v (www. 6vparavoce. com. br − para acessar, tire os espaços) na intenção de promover a produção de drabbles.

Drabble, a rigor, é uma fanfic com exatamente 100 palavras de tamanho (sem incluir o título). Tem quem considere fics com algo entre 50 a 500 palavras como drabbles também. Como para mim cinqüenta palavras é parágrafo e quinhentas é ficlet, as minhas drabbles terão rigorosamente 100 palavras.

A idéia original do projeto é de escrevermos drabbles baseadas numa lista de 100 palavras com os casais que possuem seções no fórum (a saber: Blaise/Pansy, Draco/Ginny, Draco/Hermione, Harry/Draco, Harry/Hermione, James/Lily, Ron/Hermione, Sirius/Bellatrix, Sirius/Remus e Tom/Ginny), mas como eu sou, er, tradicional (leia-se fresca) até agora só consegui escrever Puppy Love mesmo. Então, vou postar as drabbles deles por aqui. No caso de escrever algo com outro casal, criarei uma fic com outro "título" para isso, okay?


Puppy!Drabble #01
Título:
A little pride
Classificação:
PG
Palavra: Mentira

"A little joy
A little sorrow
And a little pride so we won't have to borrow
Wherever you lead, I'll follow." ²

A little pride

Amor pode ser confundido com confiança. O tipo de sentimento que você sabe que não terá por qualquer pessoa. Nem por muitas ao longo da vida, na verdade.

Você o amava. Confiava nele. Você o conhecia.

Ao menos você pensava que sim.

Até hoje você não sabe direito o que doeu mais. Ser enganado pelo amigo ou pelo companheiro? O achar que ele devia ao menos ter lhe contado a verdade, por pior que ela fosse. Pensar que o amor deveria tê-lo transformado em cúmplice.

Mas a verdade é que, diferente do amor, ninguém acredita em confiança à primeira vista.

Fim


¹ Pieces of Mind significa, literalmente, "pedaços de(a) mente". É um trocadilho com a expressão em inglês "Peace of mind" (paz de espírito). Não sei se faz muito sentido para vocês, mas achei que combinava para o conjunto da obra, uma vez que cada drabble seria como um pedacinho dos puppies.

² Trecho da canção How We Operate, da banda inglesa Gómez, cuja tradução meia-boca seria: Um pouco de alegria / Um pouco de tristeza / E um pouco de orgulho para não termos de tomar emprestado / Para onde quer que você guie, eu seguirei. Conheço só por causa de "Grey's Anatomy", aliás.


NdA.: Sorry pelo excesso de informação nessa primeira parte (tem mais notas e explicações do que "fic" propriamente dita), mas imaginei que alguns fossem ficar meio perdidos sem sacar do que se tratava. A partir da próxima drabble (tenho mais duas escritas e pretendo ir escrevendo e atualizando sempre que possível, uma a cada dois dias, no máximo, que tal?) serei mais direta. As drabbles não serão continuções uma da outra, então, podem ler fora de ordem e sem se preocupar com continuações. Ah, e se possível, digam o que acharam! ;D