Effy

Os eventos dessa fic, se passam durante o episódio dez da terceira temporada.

Effy estava cansada, exausta, não tinha mais força, já passara do limite várias vezes porém daquela vez foi longe demais. Não sabia como tinha chegada à esse ponto. Acendeu um cigarro e voltou a pensar.

Fazia quase duas semanas que estava viajando com Cook, passando de cidade em cidade, bebendo e fazendo sexo com ele. Cook tinha decido ir atrás do seu pai, este morava em uma pequena cidade onde não tinha quase nada, só restava a Effy beber e fumar ainda mais.

Estava em um bar com Cook e seu pai, estes estavam bebendo e falando besteiras, até que não aguentou mais e saiu. E se pós a pensar.

Não sabia porque estava viajando com Cook, apenas tinha certeza que tinha feito muitas besteiras antes de parar ali, como por exemplo bater na cabeça de Katie com uma pedra, Ef não tinha feito por mal, estava muito chapada, não tinha noção do que fez.

Cook foi o único que ficou ao seu lado. E sobre Cook ela pensou.

De fato não o amava, mas algo em Cook chamava sua atenção; talvez fosse o sexo Effy soltou um sorriso malicioso e logo pensou, ou talvez fosse o fato de que ela e Cook se pareciam, os dois eram inconsequentes e não mediam seus atos, Cook sempre foi despreocupado, o mundo poderia explodir mas Cook pouco ligava, contado que estivesse com uma garrafa de álcool em sua mão e um baseado na outra, para ele estaria tudo bem, esse sentimento de ''Estou pouco me fodendo'' que Cook tinha chamava sua atenção.

Então Effy olhou para o céu, com seus olhos azuis e se lembrou de Freddie. Ela o amava, mas nunca fora capaz de demonstrar, em parte porque odiava relacionamentos em outra porque sabia que demonstrar sentimentos profundos por alguém era sinal de fraqueza, ela pensava assim.

Effy sabia que já tinha magoado Fred demais, o rapaz era apaixonada por ela e ela se mostrara indiferente, fingia que não ligava, mas isso a magoava por dentro. Sempre que Effy pensara em se declarar para o rapaz mudava de ideia e ia atrás de Cook.

Ela sempre sobe que nunca iria ter algo serio com Cook, pois realmente amava Freddie.

Então com um rápido pensamento, sabia que tinha que se declarar para Freddie, mesmo estando longe não parou de pensar nele, com Effy era tudo muito extremo, tudo ou nada, agora ou nunca, a moça já tinha se acostumado com esse turbilhão de sentimentos que ela era. Deu uma última tragada no cigarro.

Decidida, entrou naquela cabine telefônica e sabia que tinha que dizer ''Eu te amo'' para Freddie.