Disclaimer: Tanto os personagens e a música não me pertencem. Sendo os direitos concedidos respectivamente do anime Naruto a Masashi Kishimoto e a musica Back for my life da banda Masterplan.
Sem fins lucrativos
Boa Leitura!
Back for my Life Back for my Life
I'm wide awake with the sacred sun
Sending echoes out to distant places
I hear the watch ticking on your wrist
Caminhava lentamente em direção a vila, depois de tantos anos fazendo aquele mesmo caminho, pela primeira vez estava sendo difícil?...
Todos dizem que a volta pra casa é sempre alegre e a sensação de alivio de estar novamente entre amigos, era a melhor recompensa depois de anos longe de casa. "Mas então..por raios esta sendo tão difícil perseguir??.."
Sleeping beauty I could not resist you
My head is aching from yesterday
Feeling guilty must be on my way
Não que realmente estivesse esperando uma recepção calorosa...não depois da forma de partio. " Mas também..quem se importa??..Não tenho mais família mesmo..quem mais poderia estar me esperando??"
There's a voice deep inside of me
It took me by surprise
Now I know where my heart lies
Uma imagem derrepente surgiu sem prévio ávido em sua mente. Ela, sempre ela a lhe perturbar nos momentos mais críticos de sua vida. Aquela menina irritante de longos cabelos róseos e olhos esmeralda cintilantes que mesmo depois de anos ainda fazia seu coração bater mais rápido. Ela, a mesma que um dia tentou impedi-lo de partir, e agora a mesma que o fazia exitar em voltar.
I'm crawling back for my life
Pleading to my love
I've been lost in my desire
A vila cada vez mais se fazia notar por entre as árvores daquele bosque onde tantas vezes estivera treinando. " Como será que todos estão?..". As árvores que sempre servia-lhe de refúgio, hoje projetavam nele um peso do qual, agora, notava não estar preparado para agüentar.
I was drinking, wasn't thinking
And I'm sorry if it makes you cry
...oh yeah
Ao longe já podia ver os portões que separavam as primeiras casas do resto da mata, e um pouco mais adiante via-se um pequeno banco rústico, feito de pedra que se situava um pouco mais afastado da pequena praça de entrada.
You call me up on the telephone
You say you need me cause you're cold and lonely
Tempted by you, but I have to stay
Could never walk away from my girl
Mais lembranças invadiram sua mente nesse momento.
Por favor...não vá..- indagou a menina a meia voz, sendo seguido por um soluço audível.
O silencio era palpável entre aqueles dois jovens, ninguém ousava interromper aquele momento, ate os pequenos sons provenientes do bosque pareciam notar o clima de tenção que se instaurara ali.
Eu..eu..te amo..- suspirou a jovem de expressivos olhos esmeraldas, que brilhavam devido as inúmeras lagrimas que desciam sem parar sobre seu rosto.
Sem emitir nenhum som deslocou-se rapidamente para as costas da menina, que ajoelhada no chão, não faz nada pra tentar deter sua aproximação.
Tocando levemente nos cabelos rosas desalinhados, aproximou-se mais ate sentir os pelos da nuca se arrepiarem, não sabia o que fazer. "Não posso parar agora..tenho que ir atrás do meu odioso irmão e mata-lo, mesmo que o preço for o de nunca mais poder toca-la novamente".
Ainda afagando os cabelos da jovem, lentamente vai afastando os fios para que a nunca da mesma se tornasse visível. E com apenas um único golpe, a faz tombar para frente desacordada.
Ele a suspende contra si, e percebe o quão leve ela era, lentamente vai em direção ao banco de pedra próximo da saída e com cuidado a deposita deitada no mesmo. E, sem olhar para trás some nas sombras das árvores para nunca mais ser visto.
There's a voice deep inside of me
It took me by surprise
Now I know where my soul lies
...oh yeah
"Se ao menos estivesse ignorado o desejo por vingança que minha alma pedia, talvez hoje não estivesse com tanto receio de voltar"
A feeling I can't deny
It made me realize
Now I know why my heart cries
Finalmente havia chegado nos portões de madeira, e pela segunda vez em sua vida não sabia o que fazer.
- Da primeira vez eu fiz a escolha errada, mas agora eu não quero mais errar.
Crawling back for my life
Begging to my love
I've been lost inside the fire
I was drinking, wasn't thinking
And I didn't mean to make you cry
Em toda a viagem de volta, todos seus pensamentos estavam direcionados a Ela, depois de tanto tempo, "Será que ela esta bem?".
Não era novidade para ninguém que a jovem Haruno nutria um sentimento especial pelo jovem Ushiha, e também que o mesmo alem de não corresponder a ele, se sentia muito incomodado com o fato, o que o levava as vezes a ser bem grosso com a garota.
"Quantas vezes já não te fiz chorar?...Quantas vezes tudo o que eu mais queria era que você me odiasse, que parasse de me olhar daquele jeito todo especial..mas você sempre fingiu não perceber minha repulsa, mesmo que isso a destruísse por dentro..."
- Não é mesmo...Sakura?- mais uma das milhões de perguntas sem resposta que rondavam sua mente.
I was breaking the rule
Acting like a fool
Getting close to you
Se antes, tudo o que ele queria era se ver livre daquele amor incondicional que ela sentia, agora seu maior desejo era se aproximar dela e poder, de alguma forma mostrar-lhe, quanta falta ela fez na vida dele.
I was a chancer, a fake romancer
But now I know
Where my heart is true
Where my heart is true
Mas no fundo ele sabia que ao rejeita o amor que ela lhe ofereceu nunca mais poderia te-lo para si, e ao dar-lhe as costas a havia perdido para sempre.
- Como eu queria que tudo fosse diferente..- dizia a si mesmo.
Apesar de não ser do tipo romântico, todo o que ele mais queria era poder ter aproveitado a chance de faze-la feliz da mesma forma que ela o fazia inconscientemente.
"Eu não passo mesmo de um aproveitador, que não foi capaz de fazer algo de bom a mulher que sempre esteve ao meu lado.."
Crawling back for my life
Pleading to my love
I've been lost in my desire
I was drinking, wasn't thinking
And I'm sorry if it makes you cry
Sem perceber já estava no centro de Konoyha, as pessoas de tão ocupadas com seu afazeres daquela tarde, mau o notavam. E mesmo estando em casa e no meio de toda aquela gente, Sasuke se sentia perdido.
I was breaking the rule
Acting like a fool
Getting close to you
Já dentro de sua casa, tudo estava como ele havia deixando antes de partir, aparentemente ninguém tinha entrado ali. No meio de sua antiga sala, sobre a mesa de centro um porta-retrato quebrado estava virado contra a superfície.
Em movimentos lentos, Sasuke se aproxima do móvel e com as mãos suadas de nervosismo vira a peça. Alguns pedaços de vidro escorregaram por entre seus dedos, mas o que sentiu ao olhar para a foto, já um pouco amarelada em decorrência do tempo, o tinham tirado momentaneamente da realidade.
Era possível ver, uma fotografia do time 7 tirada logo depois de terem completado a primeira missão juntos.
Se lembrava perfeitamente do quanto Sakura havia insistido para que todos tivessem uma copia da foto.
É a nosso primeira missão juntos!! Temo que registrar isso!! – Dizia toda feliz a menina com a câmera fotográfica em mãos.
Ele podia ter errado muito ate ali, mas estava agora, mais do que nunca disposto a acertar.
Posso não ser mais merecedor do seu amor...mas vou fazer de tudo para poder reconquista-lo novamente..- diz em voz firme o rapaz moreno de olhos cor de ônix para a garota sorridente da foto.
I was a chancer, a fake romancer
But now I'm home
Where my heart is true
Where my heart is true
Owari
by Sat-chan
