Disclaimer: Tanto a musica como os personagens não me pertencem; sendo respectivamente a anime Fruits Basket à Natsuki Takaya e a musica interpretada pela banda Lacuna Coil.
Sem fins lucrativos
Boa leitura!
Enjoy the Silence
Words like violence
Break the silence
O movimento dos corredores já havia cessado, restando apenas o espaço para que as pequenas lembranças voltassem a tona com força total na mente do jovem rapaz que, dotado de meledas nada convencionais chamava muito a atenção das pessoas presentes naquela, agora calma, recepção.
Come crashing in
Into my little world
A quanto tempo estava ali? Ou porque os médicos ainda não haviam dado alguma noticia? Essa eram possíveis perguntas a serem feitas pelo rapaz, no entanto, outras coisas rondavam sua mente que estimuladas pela presente ausência de sons no recinto, o levavam para o mais intimo de suas recordações.
Painful to me
Pierce right through me
Can't you understand
Oh my little girl
As ameaças ainda rondavam-lhe a mente, e mesmo tendo o conhecimento de que Akito somente lhe dizia tais coisas para lhe pressionar, ainda sim se sentia acuado perante as possibilidades que o Deus dos doze signos lhe apresentava.
All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Maldição era uma constante em suas vidas, mas isso não foi forte o bastante para afasta-los, pelo menos não mais, já estavam ligados tão intimamente que somente com um toque já desvendavam-se mutuamente.
Então, porque se enganar na esperança de que ela não fosse notar seus receios quanto aquele encontro? Ou pior ainda, porque se atreveu a subjuga-la na coisa que ela sabia fazer melhor?
Words are very unnecessary
They can only do harm
Se por um lado ele era tranqüilo, energia era o que sobrava dela, sempre bem disposta apesar de muitas vezes mau humorada mas quando sozinhos, toda a força se transformava em carinho que juntamente com sua doce voz, preenchiam-lhe por inteiro.
Era em momentos como esse que admirava a capacidade dela de, assim como o rato, que lhe enganara uma vez, utilizar as palavras para toca-lo em seu mais intimo; porem mesmo assim, por inveja talvez, continuava a acreditar que, diferente das ações, as palavras eram desnecessárias.
Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Se antes as palavras eram tão sem sentido, porque agora ele sentia tanta falta? Se não eram as suas próprias ações a culpada pelo mento presente, o que mais seria?
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable
Se ela tivesse pensado antes de falar talvez ele não precisasse estar ali agora porem, se nada tivesse dito não seria ela, afinal, que teimosa feito o próprio cavalo tinha ignorado seus gestos e seguido em frente com aquelas palavras feridas.
Se ela soubesse o quanto lhe doía vê-la nesse estado, mas ela não tinha conhecimento disso, e tudo porque ele tinha desprezo demais pelas palavras para se dignar a proferi-las, mesmo que a intenção fosse dizer-lhe o quanto se importava, e o que em verdade lhe atormentava.
All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Um movimento ao seu lado tirou-lhe do mar de lembranças do qual havia mergulhado, e erguendo a cabeça vislumbro o homem que trajado de roupas brancas lhe mirava com um ar de preocupação.
Logo que notou o real motivo da perturbação, e que a mesma nada tinha a ver com ela, sem emitir som algum levantou-se rumou a saída do edifício com a esperança de que, da próxima vez que algo parecido ocorresse, ela mantivesse a boca calada.
Words are very unnecessary
They can only do harm.
Owari
by Sat-chan
