A Carta
"Meu Amor,
Agora que estás longe, vejo cada vez melhor a falta que me fazes. Desde que te vi entrar naquele orfanato, pela mão de James, que eu soube que te iria amar para sempre. Apenas não saberia quanto tempo duraria o 'para sempre'.
Mas agora eu sei. E sei que julgas que te abandonei, justo na semana antes do nosso casamento. Mas não, meu amor. Eu tenho uma explicação, pouco lógica, mas é uma explicação…
Eu ia comprar a tua prenda de casamento, aquilo que eu te ofereceria por estares a concretizar o meu sonho de tantos anos, por ires passar a tua vida junto a mim, por quereres pequenos "Jasper's" e pequenas "Alice's", por desejares envelhecer junto a mim… Mas o presente não foi comprado… Uma mulher, de olhos vermelhos aproximou-se de mim e fez-me algo que me fez cair desmaiado no chão… Levou-me para a floresta e…mordeu-me. Sim, lembras-te das nossas histórias e brincadeiras quando crianças?! Ela é uma vampira, e transformou-me.
Chama-se Maria. Assim que ela me transformou eu fugi dela, fugi para longe de ti, do amor da minha vida, ou melhor, existência, por ter medo de te fazer mal… Hoje, passados tantos anos, vivo com uma família de "vegetarianos", os Cullen. Vivemos sem beber sangue humano, pois o sangue animal dá para nos aguentar. Sabes que tenho uma "sobrinha", meio humana e meio vampira? É filha do meu "irmão" Edward, e de uma ex-humana, Bella, que foi transformada quando a Reneesme nasceu.
Todos nesta casa são felizes, excepto quando me vêem olhar com saudade para as nossas fotografias, que guardo com todo o carinho. Imagino como estejas agora. Estarás bem?! Casaste, tiveste filhos? Será que foi com o John, o teu padrinho de casamento?! Ter-me-ás tu esquecido?! Interrogo-me tanto, meu amor, tanto…
Sei que provavelmente não responderás a esta carta, mas lembra-te: Amar-te-ei para a eternidade Mary Alice Houston Brandon.
Com amor,
Jasper Withock Cullen."
-Tio Jazz… Tens a certeza que queres enviar isso?! - Reneesme entrou no quarto do tio de fininho, e sentou-se ao seu lado.
-Tenho saudades dela Ren. - Jasper respondeu à sobrinha, puxando-a para um abraço.
-Então força. - A filha de Edward deu um sorriso brilhante, e beijou a testa do tio. Queres que eu leve isto por ti? Vou a casa do Jake.
-Obrigada. - Jasper sorriu, e Reneesme saiu, num passo de bailarina que fazia o loiro lembrar-se da sua eterna amada.
-
I hope you like it :D
{jápostadanotwilightfics}
