Disclaimer: Harry Potter não me pertence. Nem o Halloween.

Aviso: Não betada.

Fanfic chata, sem graça e minúscula. Se puder, de meia volta e vá pregar peças.


Halloween's Tantrums

X

"Restez endormis, mês enfantes,

Défense de s'égarer la nuit,

Car des millions de voleurs immondes

Se truvent blottis au fond de vos lits."

OS Queridinhos, pg.35


Era noite adentro, pouco tempo para a meia-noite, e como o vento gélido de fim de outono ele vagava pelos corredores iluminados por velas que bruxuleavam em diversas cores. Da festa que durou toda a noite anterior e todo o dia restou apenas os enfeites, a sujeira e um monte de pirralhos barrigudos de tanto comer já dormindo. Mas, e tinha certeza disso, assim que o sol se arriscasse no horizonte tudo estaria em perfeito estado.

"O velho Dumby nunca deixa passar nada." Silvou bem baixinho. Não poderia deixar pistas por enquanto, mas já sabia: Hogwarts saberia do que ele era capaz. "Ou quase nada."

O poltergeist vestido de suas costumeiras roupas coloridas e chapéu de bobo da corte mantinha o sorriso travesso no rosto fantasmagórico. Nas mãos transparentes, quatro baldes carregados de bosta de unicórnio balançavam alegremente dentro de outros quatro impecavelmente limpos.

Cantarolando, Pirraça flutuou até os salões comunais das casas – Porão da Lufa-Lufa; Masmorras da Sonserina; Torre da Corvinal e por fim a bela Torre da Grifinória. Onde ficam os piores pirralhinhos, pensou.

Aquele Halloween era para ser perfeito, para ele. Mas fizeram tudo para que fosse horrível. Denunciaram suas travessuras antes mesmo de fazê-las, não lhe deixaram um único doce. Não teve nem travessuras nem gostosuras. Mas o dia ainda não tinha acabado.

O tempo passou devagar, em seu favor. Deixou seu presentinho para o jovem Weasley que roncava sonoramente, não que o garoto havia lhe feito nada , apenas porque era... Rony Weasley.

Voltou para seu esconderijo, a vingança estava comprida. E Pirraça sentia-se imensamente feliz.

"Travessuras ou gostosuras?"

O sino bateu a meia-noite.


De manhã, crianças choravam, adolescentes xingavam e Rony Weasley jazia na ala hospitalar em estado de choque – quase engolira uma aranha.

Hogwarts estava em zona completa, Albus Dumbledore ouvia as reclamações e notícias do professor Snape enquanto um sorriso sereno de quem está se divertindo pairava em seus lábios. Os doces haviam sumido; sobrara apenas bosta de unicórnio e animais temidos pelas crianças nas abóboras.

Na torre do sino, uma música de ninar era cantarolada. Pirraça saboreava seus doces de vários tipos e de vários sabores, como se o gosto da vingança nunca fora tão bom.

-


Tradução: "Ficai a dormir, crianças minhas,

E não pelas noites a vagar,

Pois milhões de horrorosos vilões

Sob as camas estão a espreitar."

Música de ninar francesa tirada do livro "Os Queridinhos". Livro muito bom, diga-se de passagem.

Eu sei, a fic está muito curta e chata e blabla, mas foi o máximo que consegui em uma semana u.u E ainda por cima não betada, não achei a Srta. Abracadara ^^'

Mas para frente eu arrumo a fanfic, troco os nomes pelos originais etc. O que importa é que está postada e meu 30 Cookies está com um tema a menos.

Acho que é só... Feliz Dia das Bruxas a todos você!!! Comam bastante, aprontem bastante e se divirtam o/

-

Set: Verão

Tema: 02. Halloween

-

Trick or reviews, kids?