CAP 1: A VÉSPERA DO GRANDE DIA

Era uma noite fria e a única pessoa que se via na Rua do Alfeneiros era um rapaz de 16 anos, alto e magro, com os cabelos negros e bagunçados e olhos extremamente verdes. Harry Potter caminhava pensativo para casa. Em sua cabeça se passavam cenas que marcaram sua vida nos últimos anos. O dia em que descobriu ser um bruxo, quando salvou a pedra filosofal, salvou Gina (ele não queria pensar em Gina, mas o fazia constantemente) de Tom Riddle, matou um basilisco,conheceu seu padrinho,enfrentou dementadores,foi à copa mundial de quadribol, enfrentou dragões, sereianos, explosivins, esfinges e muitas outras coisas no torneio tribruxo, encarou Voldemort cara a cara,teve seu primeiro beijo, fundou a AD, viu seu padrinho morrer,descobriu sobre horcruxes, viu Dumbledore morrer e o melhor de tudo, encontrou verdadeiros amigos e uma garota maravilhosa por quem se apaixonou. Pronto, agora ele voltou a pensar em Gina. Ela e as horcruxes eram as únicas coisas em que ele pensava nos últimos tempos. E agora ele estava separado dela.

-É tudo culpa do Voldemort.-Harry diz com raiva.-Se não fosse ele, eu ainda teria pais, padrinho, o Dumbledore e poderia estar namorando a Gina.

No último ano, Harry e Gina tiveram uma paixão como ninguém nunca teve. Mas ela terminou após a morte de Dumbledore, pois Harry não queria colocar Gina em perigo.

Harry avistou Duda e correu para chegar em casa primeiro. O jantar ocorreu como sempre, noticiário, conversa e desprezo a Harry. Mais tarde, Harry estava em seu quarto, quando Duda apareceu na porta.

-Oi primo, tomando calmante para ter um sono tranqüilo?-Harry não entende a pergunta

-Hã???

-Não se faça de desentendido. Ate parece que você não sabe que vive gritando enquanto dorme.

-E o que eu grito? Por acaso eu posso saber?

-Claro -diz Duda com um sorriso maligno-"cuidado Gina, ele está atrás de você!!! não me deixe Gina...GIIIIIIINAAAAAAA!!!!!!"

Duda faz uma representação bem sofrida, zombando da cara de Harry, enquanto o mesmo levantava da cama, subitamente.

-Que foi primo, levou um fora?

-Não ouse dizer o nome da Gina, ela é boa demais para ter o nome pronunciado por um babaca como você!

-Do que você me chamou?

-De babaca, por que? Está surdo agora?

-olha la como fala comigo - Duda, agora, estava com as mãos fechadas

-olha la como VOCE fala comigo. - Harry apontava a varinha para Duda.

-você não usaria isso contra mim!!!seria EXPULSO daquele lugar...

Neste momento Harry se lembra que ainda não podia usar magia e abaixa a varinha. Logo depois se recorda-se de que hoje era 30 de julho, véspera de seu aniversário. Então muda o tom de voz e pergunta:

-Quantas horas?