Como uma princesa
Disclaimer – Naruto e seus personagens não me pertencem.
A princesa de um país chamado Gaiva está em perigo. Naruto e Sasuke são chamados para a missão de proteger... Sakura?
Capítulo 1 – Sakura é a personagem chave? Por quê?
- Estou com fome. – foi o que Naruto resmungou pela nona vez.
– Cala a boca Naruto! Você comeu toda a sua comida e a Hinata-chan ainda te deu o lanche dela. Não tem fundo não? – Sakura gritou extremamente irritada.
– Mas eu ainda estou com fome. – o loirinho continuou com cara de cachorro abandonado.
– Não... Não tem problema Sakura-chan... Eu não estou com fome... – respondeu Hinata toda tímida, brincando com seus dedinhos.
– Só você para suportar esse tapado Hinata – disse uma Tenten que também já não agüentava mais os resmungos do Uzumaki.
Naruto, Hinata, Tenten, Sakura, Sasuke e Neji haviam sido convocados para uma missão de rank A, segundo Tsunade, eles deveriam proteger a princesa do país de Gaiva.
O que ninguém entendeu, nem mesmo Tsunade, foi o porquê de terem exigido Sakura na missão.
Estavam caminhando há dois dias. Gaiva era um reino amplo e poderoso, mas ficava a milhas de distância de Konoha. O rei era um grande amigo de Gaara e foi por intermédio deste que a missão foi requerida à Konoha.
Suna e Konoha tinham alianças fortíssimas, pois, Ino havia se casado com Gaara, e Shikamaru estava noivo de Temari, o que fazia de Tsunade a Hokage mais feliz do mundo. Afinal, ela não tinha mais com o que se preocupar. Naruto era o sexto Hokage, estava namorando Hinata e se mantinha a frente de tudo o que ocorria na vila da folha.
Sasuke continuava maravilhoso como sempre, seus 20 anos haviam deixado o Uchiha mais lindo ainda (N/A: se é que isso é possível), ele comandava um time no esquadrão da anbu, o qual era constituído por Neji, Tenten e Sakura.
Sakura continuava apaixonada por Sasuke, mas como este nunca lhe dera atenção, a kunoichi seguia sua vida em Konoha, como uma respeitada ninja médica... Solteira.
Neji e Tenten estavam num chove não molha há meses, os dois eram ninjas do esquadrão especial da anbu e viviam juntos, mas ninguém sabia se daquele mato algum dia sairia coelho.
Todos sabiam da importância desta missão, pois uma grande parte dos lucros de Konoha vinha do reino de Gaiva. Por essa razão Naruto fora pessoalmente, escolhera o melhor grupo anbu de Konoha e ainda levou consigo Hinata.
– Já chegamos. Vê se não ataca a comida toda quando nos servirem algo usuratonkachi. – avisou Sasuke para um loirinho resmungão.
– Não me enche teme! Duvido que você também não esteja com fome! – Naruto gritou e logo recebeu um cascudo bem dolorido de Sakura.
– CHEGA! – ela gritou, não agüentando mais os escândalos do companheiro.
Sakura se recompôs e sem querer olhou para Sasuke, este também a observava, mas quando seus olhares rapidamente se cruzaram o Uchiha desviou sem demonstrar nem um pingo de sentimento ou emoção.
# Pensamento de Sasuke #
"Ela se tornou uma linda mulher. Forte e poderosa ninja. Depois que essa missão terminar acho que vou tentar conquistá-la, ou será que ela já não gosta mais de mim?"
# Pensamento de Sakura #
"Eu ainda gosto dele, mas se continuar assim acabo ficando pra titia. Nya, ele nunca vai me dar bola, acho que é melhor começar a tentar esquecê-lo...".
A kunoichi suspirou pesadamente e abaixou a cabeça, andando tão distraidamente que só se deu conta de que o grupo havia parado quando trombou nas costas de Neji.
– Ops, desculpe Neji.
– Não tem problema – ele respondeu, mas não se virou para ela, porque na sua frente se encontrava um enorme portão de ferro, com dois guardas bloqueando a passagem.
– É... er... Podem chamar o rei? Queremos falar com ele...
– Seu tapado! – a rosada o interrompeu dando-lhe outro cascudo - Não é assim que se fala! Você tem que pedir para ver o rei e não mandar chamá-lo!
Ela se postou na frente dos guardas que estranhamente se encontravam com caras confusas e bocas abertas. Pigarreou e disse:
– Desculpem senhores, nós estamos aqui a mando do...
Sua frase não foi terminada, pois agora quem estava com cara de confuso eram eles. Os guardas haviam simplesmente se ajoelhado perante Sakura.
– É... Bem... Estamos aqui a mando do rei... – a kunoichi tentou continuar sua frase, mas novamente se surpreendeu com o portão sendo escancarado as pressas para eles passarem. – Obrigada... Eu acho.
Os seis shinobis passaram pelos dois guardas, que continuavam de cabeças baixas. Confusos, eles entraram no castelo e seguiram para uma sala ampla e bem decorada, onde aguardaram alguém vir atendê-los.
– Alguém entendeu o que aconteceu lá fora? – perguntou Tenten ainda intrigada.
– Não! Mas parece que te conhecem Sakura. – disse Neji.
– Me conhecem? Como? – a Haruno indagou.
– Talvez gostaram muito de você! – Naruto arriscou o palpite.
– Não tem como! Eu nunca estive aqu...
- Minha senhora! – gritou uma mulher com mais ou menos a idade deles, interrompendo o que Sakura dizia. Ela vinha correndo em direção à Haruno – A senhora está bem? – perguntou tirando seu xale e colocando sobre os ombros da rosada. Esta completamente confusa olhou para a mulher sem saber o que dizer.
– Er... Sim estou bem. O que está fazendo?
– Desculpe, achei que gostaria de se cobrir senhora. – disse a mulher.
– Me cobrir? Por quê?
– Bem, seus trajes não me parecem muito adequados.
A médica-nin levantou uma sobrancelha e olhou para si mesma, observando sua roupa ninja com cuidado. Ela vestia seu costumeiro uniforme, a blusa sem mangas, vermelha, o short preto com sua saia rosa por cima e seus calçados ninja que lhe seguiam até o joelho. Sem esquecer da bandana da folha em sua testa.
– Hum, eu estou bem com eles sabe. – ela disse, tentando ser educada.
– Ah sim! Desculpe então minha senhora. – pediu a mulher.
– É... Não tem problema. Olha, pode chamar o rei, por favor, estamos aqui o aguardando. – a Haruno pediu, vendo o olhar da mulher ficar surpreso.
– Ele está em seus aposentos minha senhora, mas se deseja falar com ele aqui vou chamá-lo.
– Hãã... É... Sim, por favor, chame-o. – a kunoichi gaguejou sem entender.
A mulher fez uma longa reverência e desapareceu pelos corredores, Sakura olhou para todos que estavam com a mesma cara de intriga e perguntou sem graça.
– Minha roupa está rasgada?
– Não. Eu acho que ela quis dizer que sua saia é muito curta. – disse Tenten que abafou uma risada.
Sakura corou do dedão do pé à ponta do cabelo – "Ai, será mesmo? Se for o Sasuke-kun vai achar que eu sou vulgar."
Sasuke começou a andar em direção à Sakura, e ela estava cada vez mais vermelha – "Ai, é isso mesmo! Minha saia é muito curta e ele vai me dizer que eu sou vulgar." – já estava de olhos fechados para ouvir o que não queria quando ouviu a voz de Sasuke.
– O senhor é o rei, não é? Então não precisa ficar escondido!
A Haruno abriu os olhos e viu seu companheiro parado de frente para porta, logo em seguida viu um velho senhor sair detrás dela. Ele usava roupas muito finas e seu longo manto dizia que ele provavelmente era o rei.
O homem ficou mudo ao olhar Sakura, nem piscava e isso já estava lhe incomodando, Naruto também não gostou do velho estar encarando daquela forma a amiga e gritou:
– Hei, seu velho tarado! Pare de olhar dessa maneira para Sakura-chan!
– Hã? – disse o rei - Ah sim, desculpe meu jovem, mas é que isso é inacreditável!
– O que é inacreditável? – perguntou Neji.
– Um momento, já vou lhes mostrar. Guardas! Tragam minha filha até aqui, digam que quero urgentemente lhe falar. – ele ordenou e se virando novamente para os shinobis continuou – Desculpem minha indelicadeza, sou o rei Alphos, bem vindos à Gaiva.
Sasuke que continuava encarando o rei perguntou no seu tom frio de sempre.
– E o que o rei Alphos deseja de nós?
– Oh, creio que já sabem que minha filha corre perigo. – ele comentou - Alguns ninjas estão perseguindo-a e temos medo de que algo aconteça com ela.
– Por que estão querendo pegá-la? – Neji indagou indiferente.
– Minha filha é a única herdeira e está prestes a se casar. Este matrimônio trará mais prosperidade tanto à Gaiva quanto às vilas ocultas, pois a maioria dos lucros das vilas shinobis vem do dinheiro de nosso reino. As informações que temos são de que uma organização ninja pretende assassinar minha filha para assim, enfraquecer economicamente as vilas ninja, especialmente Konoha e Suna. – o velho rei explicou.
– O que o senhor quer dizer é que se a princesa casar as riquezas do reino duplicam, e consequentemente as vilas ocultas se fortalecem, ficando mais difícil atacá-las. Muito esperta essa organização. – o Uchiha deduziu pensativo.
– Daqui a duas semanas é o casamento, e eu estava com muito medo de que nesse período a capturassem, foi aí que o Kazekage Gaara veio me visitar e me mostrou a foto desta jovem. – disse apontando para Sakura – Na hora meu coração se encheu de alívio, pois segundo Gaara ela é uma ninja muito poderosa.
– Espere um minuto majestade! – Sakura pediu - Eu ainda não entendi no que eu posso ser útil ao senhor.
Nesse momento a porta lateral que dava para o jardim se abriu e dela entrou uma jovem em trajes finos e delicados.
– Mandou me chamar papai?
O queixo de todos quase caiu, em pé, parada à porta estava uma garota idêntica a Sakura. Seus cabelos rosa, seus olhos verdes e brilhantes, o corpo esbelto; Tudo, definitivamente tudo, era a cópia perfeita da kunoichi de Konoha.
O rei se aproximou da jovem, que ao ver a Haruno também ficara surpresa, colocou suas mãos no delicado rosto e lhe beijou a testa, voltando-se em seguida aos convidados.
– Apresento-lhes minha filha, a princesa Kira.
Continua...
Êêê... mais uma fic doida rsrs... nandy como prometido a fic SasuSaku, NaruHina e NejiTenten que eu tinha lhe falado... espero que gostem e mandem reviews onegai!
Bjão.
