Edward Cullen? Queres que eu vá ter com ele e lhe peça dinheiro?-incrédula,Isabella olhou para o seu pai- Não condigo fazer isso.
Edward Cullen era um homem importante.O seu nome era venerado por toda Inglaterra e talvez, em todo mundo. Era o inimigo mais forte do seu pai. Dirigia uma luxuosa cadeia mundial de hotéis onde so ricos e famosos podiam se permitir alojar.
Uma vez, Charlie tentara convencer a Edward a deixa-lo gerir os restaurantes dos hotéis. Mas Edward recusara a proposta com despreso. Ele não disfarçava a antipatia que sentia por Charlie Swan. E Bella não podia culpa-lo por isso.
Charlie virou-se na almofada.
-Então, esse será o meu fim.
Sue olhou para seu marido com preocupação e, com um olhar suplicante disse a sua enteada:
-Acho que o teu pai quer que você pense no assunto. Vamos para casa. Vamos voltar mais tarde e vamos falar sobre isso.
Quando saíram do quarto do hospital, Bella ainda olhou para tras, para olhar o homem que teve maior influencia na vida dela e foi difícil pensar que ele pediu-lhe tal coisa. Ela fez muita coisa por ele. Foi a melhor filha que ele podia desejar, mas ter que pedir dinheiro? Pedir dinheiro ao seu maior inimigo?
Os meus pensamentos recuaram ate ao dia anterior quando Sue angustiada lhe telefonou para dizer que o seu pai estava doente e queria ve-la.
