Estreia 02 – Projeto GO Blasphemy

Livre | NaruSasu | Shounen-ai | Canon – se não gosta, não leia.

Naruto pertence ao seu autor Masashi Kishimoto.

Logo, os autores serão revelados!


O Sol

Capítulo Único

A última coisa que viu antes da escuridão consumi-lo por completo foi o corpo de Naruto caindo, um baque surdo acompanhando a queda, um suspiro lamentoso vindo de algum lugar – talvez até mesmo dele, não sabia ao certo. Riu. A vitória era sua. Eliminou o único laço que lhe restava. Tudo que sobrou foi o ódio, este tão palpável que conseguia vê-lo – escuro, frio, repulsivo – tal qual Sasuke se tornara.

Chovia, a água descia por seu rosto mais proeminente do que no resto de seu corpo, não entendia o porquê. Enquanto memórias vinham e iam, e a risada se intensifica. Quando se conheceram. A primeira luta. O momento em que estava disposto a sacrificar a vida por Naruto – e não conseguiu ignorar a ironia que fora ele a tirar a vida de Naruto no final das contas. Inveja. Luta no Vale do Fim. Primeiro reencontro. Segundo reencontro – as palavras do Uzumaki inundando sua mente – na época, bem no fundo, acreditará nelas – iriam morrer juntos, aguentando o fardo do ódio do Uchiha.

Todavia, não foi o que aconteceu. Naruto fora o único a perder. Riu, agora uma risada amarga e seca. Pensou naqueles que faltavam para realizar sua vingança – e percebeu. Já não mais desejava matá-los. Enganou-se fingindo que a razão por trás disso foi que os folhas não se divertiriam mais graças a morte de seu herói. Entretanto, sabia que não era verdade. Já não possuía mais seu ódio – Naruto levara seu fardo sozinho.

A realização alcançou-lhe com um baque. Morto. Nunca mais o veria. Entendeu. A verdadeira razão da escuridão não era o ódio palpável e sim o desaparecimento do Uzumaki. O seu Sol jamais voltará a brilhar.

Fim


Nota: Acho que já é meio óbvio, mas Sasuke ficou cego. Bem, é isso. A ficlet foi baseada no OVA 2011 e na capa do volume 38, que tem o Naruto como o Sol do Sasuke.