Please dont leave me/Por favor não me deixe

Alfred x Arthur (América/USA x Inglaterra)

X

''Arthur... Eu agora me torno independente de você!'' Essas palavras ásperas, com certeza, podiam ser ouvidas por todos os que estavam presentes nesse dia. Pronunciei-as com total firmeza, não iria desistir agora.

Arthur... ele estava em choque. Desarmou-me e apontou sua arma para mim. Mesmo assim, tomado pela momentânea raiva, ele não conseguiu disparar em mim.

Seu rosto mostrava grande tristeza. A prova disso é que seus doces olhos verdes deixavam cair certas lágrimas, que se confundiam com as gotas de chuva.

''Como poderia disparar? Idiota!'' Ele deixou que a arma caísse no chão. Ao mesmo tempo, ele próprio foi ao chão, ficando de joelhos para mim. ''Maldição! Porque tinha que ser assim?''

Meu coração, por um lento segundo, parou. Parecia que ele iria se despedaçar na minha frente. Uma imensa dor por vê-lo nesse estado adonou-se de meu corpo. Doía mais ainda por saber que isso tudo era culpa minha.

Culpa minha... sim, isso era minha culpa. Fui eu que comecei isso. Mas não fiz isso porque o odiava; mas sim porque o amava. Suki dayo*... algo fácil de falar, não? Nessas horas, infelizmente, não consigo dizer simples palavras...

Me aproximei dele. Abaixei-me, não me importando por sujar roupa alguma. Tinha que fazer isso; se simplesmente saísse dali, sinto como se o mundo para ele fosse acabar.

Eu o abracei. Fiquei bom tempo abraçando-o, enquanto ouvia sua respiração agitada se acalmar.

''V-Você me odeia? É por isso, não...?'' O abracei ainda mais forte. Ele fala de mim, mas sua pergunta foi tão tola...

''Não... Não fiz isso por lhe odiar. Mas, se me odiar, não me importarei.'' Uma grande mentira minha; não aguentaria viver sobe suas restrições, não conseguiria odiar você, não viveria se você não estivesse ao meu lado... como me entristeceria se você me odiasse.

Ele abracou-me também, apertando meu uniforme.

''Tonto.'' Disse ele, encostando sua cabeça sobre meu peito.

Passou-se alguns segundos. Notei o silêncio que se instalara. Quando o olhei novamente, ele havia adormecido.

Ah... como você é lindo, Arthur. Eu não conseguiria ser seu irmão menor; sempre senti mais que isso. Porque você nunca se deu conta de meus sinceros sentimentos...?

''I love you*², Arthur.''

X

*Suki dayo = eu te amo (japonês)

*² I love you (alguém ñ conhece essa famosa frase? 0-0) = eu te amo (inglês)

haha, acabei de perceber q escrevi em japonês e inglês, -q xD

bom, se leu até aqui, review? :D