Soul Eater e seus personagens não são meus, afinal, eu jamais teria uma idéia tão genial. Essa história é um fandom sem fins lucrativos.
Espero que tenha ficado boa. Meu segundo trabalho!
Hoje era um dia muito especial. Era o dia do aniversário de uma garota única que não saia da cabeça de Kid desde que ele a havia conhecido.
Cabelos róseos e curtos, olhos sempre marejados, de cor clara, e vestido negro e longo. Sim, senhoras e senhores, Death The Kid estava apaixonado por Chrona!
E um Kid apaixonado é um Kid idiota, atrapalhado e possívelmente, gago.
Ele passara a manhã e metade da tarde à procura de um presente perfeitamente simétrico para ela, sem sucesso nenhum.
- Vamos Kid! Procure por ela e lhe deseje um feliz aniversário. Não precisa de presente!
- É Kid, se não procurar logo sua namorada vai escurecer e você não vai vê-la!
- Kid-kun tem namorada?
- AHH!
Sim, caros colegas, Chrona apareceu no meio das irmãs Thompson carregando uma sacola, que deveria estar cheia de presentes e, provávelmente, um autógrafo do Black Star. E sim, ela apareceu do nada.
- N-não! E-eu não t-tenho n-namorada! Foi uma b-brincadeira da L-lizy! - Está comprovado! Um Kid apaixonado é sim um Kid idiota, atrapalhado e gago. Realmente hilário.
- Ah, entendo. O que está fazendo, Kid-kun?
- E-estou à p-procura d-de uma c-coisa! E v-você?
- Estava voltando para casa. Kid-kun, seu rosto está vermelho. Está doente?
- N-não. É só o c-calor, é isso, o-o calor...
- Entendo... Então, até outro dia, Kid-kun.
- Espere!
- Hã? O que foi?
Eles não me deram tempo, por isso de forma resumida irei explicar as ações. Primeiro, enquanto conversava com Chrona, o rosto de Kid ia ficando cada vez mais vermelho devido ao nervosismo e a vergonha, ou talvez uma raiva de si próprio por não ser capaz de parar gaguejar. Chrona, preocupada, coloca a mão na testa dele para ver se ele não estava com febre, e ele sai de perto dela, dando aquela desculpa esfarrapada que apenas Chrona cairia.
Quando ela estava indo embora, ele correu até ela e, com os rostos bem próximos, sussurrou:
- Eu... Posso? - E nem esperou que eu escrevesse o que ela diria.
Pressionou, hesitante, seus lábios contra os dela, num beijo infantil e tímido. Mas, mesmo assim, um beijo. Aproveitou que ela ainda estava desnorteada e fugiu para a companhia das irmãs Thompson. Mas não sem antes dizer apenas para ela um ''Feliz Aniversário, Chrona!''
Sorrindo de maneira boba, ela colocou o indicador sobre os lábios. De longe, ainda era capaz de ouvir Kid censurando Paty por sua risada escandalosa.
- Eu não sei lidar com isso... - Foi a única coisa que murmurou antes de girar nos calcanhares para o caminho de sua casa, tendo a bochecha apertada por sua arma, Ragnarök, que não estava nem um pouco feliz com o fato da menina estar no mundo da Lua.
- Vamos, reaja! E tire esse sorriso estúpido da cara, Chrona!
Mas ela nem deu ouvidos as ameaças dele. Estava muito ocupada lembrando-se da face adorávelmente corada de Kid.
Ficou um leesho, que droga. ;-;
Eu mereço reviews?
