N.A.:Hey folks!

Essa Drabble foi feita por um presente-diálogo de "Queer as Folk UK"-plot da Diana Prallon pelo sucesso do Projeto de Drabbles Draco/Ginny Good Night Bad Morning do fórum 6V. So Enjoy it!
Diálogo baseado:

"Vince: "It's not as if I've ever done anything."
Stuart: "You've done nothing, Vince. You go to work, you go for a drink. You sit at home and watch cheap science fiction. Small and tiny world. What is there…that's so impressive about that? What is there to love?"
Vince: "Yeah."
Stuart: "…It was good enough for me." (Queer as Folk UK, 108)


O sentido do amor

Draco estava perplexo com o cotidiano do casamento. Já fazia meses, ele sabia, mas a rotina em si era tão...entediante.

Eles não faziam nada demais. Ele trabalhava no St. Mungus como curandeiro. Ela trabalhava na no departamento de esportes no Ministério da Magia, porém não havia nada de extraordinário no cargo dela. Nada de jantares do ministério, nada de encontros com o primeiro ministro. Não havia nada de extraordinário naquele estilo de vida.

Eles saiam do Trabalho, bebiam alguns uísques de fogo baratos no caldeirão furado. Chegavam em casa e faziam tudo o que qualquer outro casal bruxo faria: arrumar a casa, ver filmes e na TV trouxa que possuíam em casa, comer, deitar-se e dormir. Às vezes eles saiam com os amigos. Às vezes eles iam jantar n'A Toca, porém nada fugia do entediante cotidiano.

Apesar disso, eles estavam juntos. Depois de tanta luta pela aceitação alheia, tanta luta para que enfim pudessem ficar juntos. Não era esse o verdadeiro sentido do amor? Estar com a pessoa com quem se ama? Porque se fosse isso, todo o tédio rotineiro do mundo valeria à pena, se ele pudesse ficar com Ginny , qualquer preço a pagar valeria à pena.