Boa tarde, essa ideia surgiu a pouco tempo e resolvi colocar em prática, a história segue a linha de acontecimentos do filme prólogo do céu dos cavaleiros do zodíaco, saiu o primeiro capítulo, vamos a história:
Capitulo 01:
Um homem cuja aparência de uns 20 anos de cabelos e olhos num tom avermelhado ajoelhado diante de uma bela mulher de cabelos louros encaracolados tendo 12 asas brancas, a mulher olha o homem com um sorriso gentil, o homem em questão fala para a mulher:
- Gabriel-sama qual as suas ordens?, por ter me chamado aos céus?. Gabriel continua olhando ao homem com um sorriso gentil, terno e ao mesmo tempo como se desculpa-se com ele, mas, torno o rosto com uma expressão séria:
Gabriel: Sinto ter lhe chamado novamente pouco tempo após a sua última missão, mas, surgiu rumores de um certa organização terrorista, que somente os líderes das 3 facções estão cientes, como joker quero que incumbir de observar a academia Kuoh, onde estão herdeiros de 2 famílias poderosas dos 72 pilares e também cujo os irmãos fazem parte da atual liderança do Submundo. O homem olha um pouco surpreso com pedido e responde:
- Me desculpe Gabriel-sama, mas, a cidade de kuoh está sob o domínios dos diabos e com a atual situação que se mantém o acordo entre as facções instável, me enviar para observar não é perigoso ou a ameaça dessa facção terrorista é mais importante no momento? A arcanjo fecha os olhos e lhe responde:
Gabriel: Sim, no momento essa facção é mais preocupante e Sirzechs Lúcifer está ciente de sua ida a Kuoh e o mesmo que solicitou a mim esse pedido, você irá como uma aluno do 3º ano na clase da irmã dele Rias Gremory, tudo está pronto para a sua chegada em Kuoh, claro que deve mudar a sua aparência para adolescente de 17 anos . Fala lhe entregando um pergaminho, o homem tem a sua face de compreensão.
- Então devo me dirigir a kuoh como ordenaste – O homem se levanta e revela 10 asas num tom dourado – Gabriel- sama cuide-se. A mulher acena positivo e se aproxima do rosto do homem e lhe beija suave nos seus lábios e fala.
Gabriel; Não se arrisque meu joker e mais uma vez me desculpe, eu gostaria de aproveitar uns momentos de paz com você, mas, - o homem o lhe interrompe com um beijo suave e mais demorado que o primeiro, após o termino o homem acaricia o seu rosto e alça voo do sexto céu lugar aonde os serafins residem em direção ao mundo humano e a cidade de kuoh. Gabriel vendo o seu joker sair de raio de visão fala:
Gabriel: Desde eras antigas você lutou para proteger os seres humanos em nome de Atena e agora luta em meu nome, ou melhor, em nome do céu sendo um poderoso guerreiro e leal. Após a morte de Deus na grande guerra que também ocasionou a morte dos 4 grandes Satanás Originais, das 3 facções(anjos, anjos caídos e diabos), os anjos foram os que perderam mais poder e com o sistema Evil Pieces que fez os diabos poderem reencarnar humanos e outras raças em diabos, os anjos com a morte de deus não era mais possível criar anjos, desse modo copiando o sistema Evil Pieces, nasceu o sistema Brave Saint para transformar seres humanos ou outras raças em anjos, enquanto o Evil Pieces se baseia no xadrez o Brave saint se baseia nas cartas de baralho, sendo o Joker um cartão especial, Gabriel acaricia os seus lábios tentando sentir o calor, a sensação do beijo, e se lembrando dos acontecimentos.
==========Flash Back ===========
Ela tinha caído no amor por um cavaleiro de Atena desde eras atrás, mas, nunca se aproximou dele, por que percebeu que a deusa da guerra da mitologia grega mostrava interesse no cavaleiro que reencarnava ao seu lado, para não causar problemas com o panteão grego, somente o observava do céu e via a criação do seu pai se opor aos deuses malignos e esse guerreiro em especial ferí-los sendo a chave da vitória de Atena nas guerras santas, contudo, após a guerra anterior de Atena contra Hades, vendo o homem por quem se apaixonou amaldiçoado pelo ferimento causado pela espada do deus dos mortos, ela teve que se controlar para não cometer uma loucura, por que usando o sistema Brave Saint poderia reencarnar ele como um anjo, entretanto os deuses do olimpo estavam descontentes com Atena e com o mortal que lhe servia, quando viu os 'anjos' de Ártemis tentar assassiná-lo e Atena entregando o controle da terra para a deusa da lua, a deusa da guerra mantinha o equilíbrio na terra para os seres humanos, os anjos nunca interferiam diretamente em assuntos de outras facções, mas, sabendo do que poderia ocorrer, solicitou uma reunião com os serafins para intervir nas intenções do olimpo para a terra, sendo que após a reunião Miguel se direcionou ao olimpo e ela o acompanhou juntamente com Rafael e Uriel. Zeus o deus supremo do olimpo não se surpreendeu quando aparecemos, parece que ele previa essa aparição cedo ou tarde, ele observava os acontecimentos na terra através de um portal, observei e vi Apollo na terra e ele o cavaleiro de pegasus desafiando o deus do sol, sorri ao ver ele recuperado da maldição de hades, mas, observando oque poderia ocorrer tomei a frente dos meus irmãos quando vi Apollo ser ferido e o meu amado correr perigo de vida nas mãos do deus do sol, elevei meu poder chamando a atenção de todos e transportando todos ao Olimpo. Claro que me aproveitei para tê-lo nos meus braços e vi a cara de Atena, mas, ela teve todas as oportunidades e nunca tomou a iniciativa, agora deixei meus sentimentos livres e desafiaria qualquer um. Miguel estava ao meu lado e surpreso com a minha ação, quando viu eu com o cartão Joker na mão, se direcionou a Zeus e lhe disse que intenções do olimpo na terra prejudicaria o céu e as outras facções, propondo que as memórias deles fossem apagadas e que vivessem uma vida normal e o cavaleiro de pegasus ficaria sob a supervisão do céu, ouvindo isso olhou para o seu irmão:
Gabriel: Posso levá-lo irmão ao sexto céu? A minha voz saia ansiosa pela resposta de Miguel, por que era o local aonde os Serafins residem, Rafael e Uriel me olharam sorrindo e Miguel falou.
Miguel: Sim, minha irmã – Fez uma pausa – cuidarei desse assunto e logo retornarei. Ouvindo isso Gabriel sorriu, mas, viu Atena se aproximando dela.
Atena: Obrigado Gabriel-sama, não me importo com o que vai ocorrer comigo, contudo, os meus cavaleiros e – fez uma pausa – Cuide bem dele. Atena segurou a mão direita de Seiya e começou a emitir um brilho dourado e sorriu se afastando, vendo isso começou a emitir energia e se teletransportou à sua casa, o sexto céu com Seiya em seus braços, os anjos serviçais ao ver a sua senhora com o adolescente inconsciente nos braços ficaram suspresos, os seus olhos foram para o rapaz, apesar do estado das roupas ele não apresentava sinal de ferimentos graves.
Gabriel: Preciso que preparem um banho e tragam roupas para esse jovem nos meus aposentos. Os serviçais se surpreenderam, mas, acenaram positivo para a sua senhora. Tinha se passado quase uma hora que ela chegou com Seiya ao sexto céu, ela o tinha banhado e trocado de roupas apesar de seus empregados olharem para ela surpresa quando pediu que saíssem do quarto que ela cuidaria disso. Agora ele dormia em sua cama e ela o acariciava, os ferimentos dele ela tinha curado quando se teletransportou ao sexto céu, estava ansiosa e o precouapda para a reação dele quando ele acorda-se. Sentiu a presença de seu irmão se aproximando dos seus aposentos, a porta do seu quarto se abrindo com Miguel entrando e olhando sorrindo para ela.
Gabriel: Terminou como esperado Miguel ?
Miguel: Sim, não teve oposição, Atena e seus cavaleiros viveram uma vida normal sem interferência do sobrenatural com suas memórias seladas como previsto - Fez uma pausa – Apollo não gostou, mas, Zeus o calou quando ele começou a falar – Fez outra pausa – Agora vem a parte difíl minha irmã. Falou olhando diretamente para Seiya. Gabriel vacilou um pouco, mas, sorriu e falou:
Gabriel: Sim meu irmão, mas, não podia vê-lo mais de longe – Fez uma pausa acariciando o cabelo de Seiya - Eu o perderia dessa vez para toda a eternidade e os deuses do olimpo iriam quebrar o equilíbrio na terra se Atena perde-se o controle da terra. Falou olhando diretamente para o seu irmão que sorriu de volta. Miguel olhava a irmã e sorriu.
Miguel: Eu iria intervir nos acontecimentos na terra, mas, me surpreendeu quando você solicitou a reunião com os Serafins e mais ainda quando confessou a sua real intenção para mim secretamente. Respondeu para a sua irmã e observava Seiya despertando e sorria ou ver a ansiedade de irmã.
Seiya acordou lentamente vendo a sua esquerda um a bela mulher de cabelos louros encaracolados e ao lado dela um homem com a mesma com de cabelo, olhando ao redor parecia um quarto bonito e luxuoso, seus olhos se arregalaram e falou:
Seiya: Aonde estou?.. Atena..meu amigos..Apollo eu o feri... salvei a saori? - falou apressado e preocupado com a situação de Atena. Vendo a reação dele, Gabriel colocou a mão no seu ombro chamando a atenção do jovem e falou:
Gabriel: Seiya você está no céu – fez uma pausa ao ver os olhos dele se arregalarem – Você não está morto não se preocupe – Os olhos do cavaleiro de pegasus voltaram ao normal e perguntas e mais perguntas pareciam nascer na mente do rapaz, vendo isso Gabriel continuou – Me chamo Gabriel e esse é meu irmão Miguel – falou apontando para o seu irmão e continuou - Atena e seus amigos estão bem, a terra está fora de perigo – Fez uma pausa ao ver seiya se tranquilizar - Agora vou lhe explicar mais detalhadamente os motivos de você estar no céu. Gabriel tinha explicado ao jovem toda a história da intervenção do céu junto ao olimpo, a situação de Atena, seus amigos e o por que dele estar no céu, claro que Gabriel ocultou os seus reais motivos, querendo se aproximar e conquistar o coração do cavaleiro de atena pouco a pouco e a proposta para se tornar o seu Joker. Seiya após ouvir a explicação falou:
Seiya: Fico feliz que eles estejam bem e obrigado pela ajuda Gabriel-sama e Miguel-sama – Fez uma pausa – Estou triste de não poder ficar ao lado de Atena e meus amigos – Falou e sentido uma pontada no coração por não estar mais perto de sua amada, lágrimas saíram dos seus olhos aos poucos, Gabriel sentiu o coração doer por ver ele nesse estado e começou a acariciar o seu rosto emanando uma energia branca e falou:
Gabriel: Seiya descanse agora – falou aumentando a energia fazendo ele adormecer e olhou para Miguel – Vou velar o sono dele e quando acordar continuarei a lhe explicar tudo – falou vendo Miguel acenar positivamente com a cabeça e começar a sair dos aposentos dela, deixando ela e Seiya sozinhos.
==============Fim Flash Back=============
Gabriel se dirigiu a Miguel para lhe informar da missão que se iniciaria em Kuoh estava em andamento com a ida de Seiya o seu amado Joker.
Continua
Chegou ao final o primeiro capítulo, me desculpem os erros de pt, apesar da revisão que fiz, como perceberam Gabriel vai ser par com o Seiya, não sei se vai ter harém ou não, vou tentar fazer publicações semanais dessa história, ideias sobre o desenrolar tenho rs.
