Ei, já te disseram que você é lindo demais, Xing?
Pois se não, saiba que sim, você é lindo demais. Dos pés a cabeça. Dos fios desarrumados de cabelo ao dedão do pé comprido. Do sorriso de covinhas às mãos macias e gentis.
É injusto, né? Você ser tão lindo que me tira o fôlego. Tão malditamente fofo que me faz sorrir. Tão cuidadoso que me faz querer fazer do seu peito o meu abrigo.
Esse abrigo pode ser pra sempre? Pois eu queria pra sempre o seu carinho, o seu cheiro de perfume masculino que fica impregnado na sua pele, o seu cabelo preto e macio, seus olhos que sorriem para mim quando digo que te amo e seu sorriso que me faz sorrir feliz por ter o privilégio de ter você pra mim.
Eu concordo com o que eles dizem, sabe? Que eu não sou metade do quão lindo você é. Não estou me diminuindo não, Xing. Só estou dizendo a verdade. Você é lindo, de dentro pra fora, de fora pra dentro. Do avesso, ao contrário, de cabeça pra baixo. Você é lindo de uma forma única que ninguém será algum dia. Você é lindo de todas as formas.
Você é bonitinho de todo jeito e maneira, Xing. Quando você se espreguiça ao acordar, e seus olhinhos puxados ficam inchadinhos e brilhantes. Quando você mastiga a comida em sua boca e o movimento faz com que aquelas covinhas lindas apareçam em suas bochechas, mesmo sem sorrir. Quando você me abraça e beija minha testa, e eu me sinto seguro em seus braços.
Droga, você é muito gostoso, sabia disso? Seus braços me segurando firmemente, sua expressão ao gemer deleitoso, seu corpo por cima do meu, sua mão arranhando meu corpo. O jeito que você investe em mim, me beija e me faz sentir como se eu fosse a pessoa mais sortuda do mundo por ter você.
Mas, ei, já te disseram que eu te amo mais que tudo nesse mundo, Xing?
Seu sorriso, sua boca, seus olhos, seu jeito, suas maneiras, seu sotaque e erros de pronúncia, sua voz, suas mãos, seus beijos e seu amor.
Eu te amo Yixing, e isso não é novidade pra ninguém, né?
