~Toc toc ~
-Shaolin, hora de acordar filha, vai tomar seu banho e desça pra tomar o seu café.
- Já estou acordada mãe, indo pro banho.
Era o começo de aulas, 03 de fevereiro, data marcada pelo colégio Soul, o mais renomado colégio de toda a Karakura, o qual Shaolin Fong havia conseguido uma bolsa por ter passado em primeiro lugar devido aos seus esforços. Não que sua família não tivesse dinheiro para pagar o colégio, pois eles tinham. A menina havia prestado a prova para testar seus conhecimentos, e acabou por ser surpresa com uma bolsa integral.
A família Fong trabalhava como uma pesquisadora de solos, que tinha como objetivo analisar as características de uma determinada região antes que qualquer monumento ou imóvel fosse construído. Sendo o melhor do ramo, a grande empresa construtora Shihouin não conteve seu imenso interesse em ser o único contratante dos Fong, devido à sua grande agilidade e eficiência no que faziam.
Tudo corria normalmente na medida do possível, Soi já havia tomado seu banho e agora vestia seu novo uniforme, trançava seu cabelo em duas tranças gêmeas com aros de ouro em suas extremidades, e descia pra tomar seu chá, única coisa que ela conseguia obter sem ter uma crise de gastrite pela manhã.
- Filha, você sabe que eu e sua mãe estamos orgulhosos do seu feito, e esperamos que você seja capaz de seguir nossa tradição sendo mais uma empresária Fong, ainda melhor do que nós somos. Minha pequena Shaolin finalmente indo pro colegial, arrumando namorados, mãe isso é tão cute, nós estamos ficando velhos, logo teremos netos e UOW, ISSO DOI SHAOLIN, NÃO SEJA ASSIM COM SEU VELHO E POBRE PAI. - Zuo Fong, pai de Shaolin reclamando por ter recebido uma tigela voadora em sua direção.
- Eu estou indo pro colegial pai, e não pra um casamento, meu Deus, que escândalo.
- Ok ok pequena Soi, eu só estava feliz porque minha menina está crescendo, só isso.
- Ok pai, até mais mãe, eu estou saindo pro colégio, até mais tarde.
E assim Soi esperou por seu ônibus que a levaria para o colégio. Com 5 minutos de atraso, o que desagradou profundamente a menina chinesa, o ônibus chegou, abrindo suas portas para que ela entrasse.
Ao entrar no ônibus havia a maioria dos lugares vazios.
"Talvez a minha casa seja um dos primeiros pontos por onde ele passa"
Então ela colocou seus fones de ouvido como forma para passar o tempo. E assim aconteceu, o ônibus foi ficando lotado, e para sua alegria ninguém cogitou sentar do seu lado, ela odiava contato com pessoas que ela desconhecia, e sua carranca marca era o suficiente para afastar qualquer um que se atrevesse a sentar a seu lado.
Claro que havia uma pessoa no colégio que nunca se deixou intimidar por ninguém, e nós caros leitores, sabemos muito bem quem é essa pessoa: Shihouin Yoruichi
- Hey, esse lugar aqui está ocupado?
Soi Fong estava tão imersa em seus pensamentos sobre como seria seu dia e a música que tocava que nem tomou conhecimento que havia alguém falando com ela, o que desagradou avidamente Yoruichi.
Percebendo que a garota não a havia escutado, Yoruichi simplesmente sentou no lugar, esbarrando acidentalmente sua coxa com a de Soi Fong, tirando-a de seu transe.
- Com licença, mas há outros lugares lá atrás que estão livres, então poderia fazer o favor de deixar este assento?
- Uow, alguém aqui é realmente de poucos amigos ham? Mas infelizmente pra você eu não me deixo intimidar por situações assim, uma vez que eu quero sentar aqui, eu vou, e não tem nada que você pode fazer contra isso.
- Como quiser, eu vou para outro lugar então, poderia me dar licença por favor?
- Hm... Também não vai rolar, eu quero ficar do seu lado. Então você vai ficar aí o resto da viagem, my bad.
- Mas o que? Primeiro você faz questão de sentar do meu lado tendo inúmeros lugares disponíveis e agora não me deixa sair? O que diabos ?
- Hm... Eu não sei, e mesmo assim, você vai ficar aqui. - Yoruichi olhando com seu sorriso chesire para a menina, testando claramente sua paciência.
" Essa mulher é louca só pode, por que diabos ela cismou comigo?! "
- OOOOOOOOOOOOOOi Yoruuuuuuuuuu-chan vem aqui sentar comigo, por que você decidiu sentar com essa menina? Está de olho nela ham? - Disse Urahara se abanando com seu leque como forma de esconder seu grande sorriso e vermelhidão ao pensar num possível romance entre as duas.
- CALA ESSA BOCA KISUKE, OU EU VOU CONTAR TUDO PRA KUUKAKU SOBRE ESSES SEUS PEQUENOS DEVANEIOS, SEU PERVERTIDO DE MERDA.
- POR FAVOR YORU-CHAN NÃO FAÇA ISSO, EU AINDA TENHO MARCAS DA ULTIMA VEZ QUE ELA FICOU BRAVA COMIGO.
"Interessada em mim? UOW EU REALMENTE TENHO QUE SAIR DAQUI "
Antes que a menina tivesse que tomar uma atitude, o ônibus havia chegado ao seu destino e ela estaria livre em breve.
- Mas já? Bom, antes que eu deixe você sair, qual o seu nome ?
- Shaolin Fong, mas todos me chamam de Soi, Soi Fong.
- Uow, você é a filha dos empresários Fong?
- Sim, algum problema com isso?
- Nenhum, prazer Shihouin Yoruichi.
- Hm, pelo visto você também é filha dos empresários Shihouin.
- Yeah, então eu vejo você mais-
- As duas moças poderiam por favor descer do meu ônibus antes que se atrasem o suficiente para não poder assistir as primeiras aulas? - disse o motorista
Sendo assim Soi começou a correr loucamente pra conseguir chegar na sala, por pouco não ficando pra fora da aula, enquanto Yoruichi analisava a menina correndo com seu corpo atlético na frente.
"cute" - pensamento Yoruichi.
